Epígrafe Monografia

Cerca de 74446 epígrafe Monografia

Hoje ele é sucesso,pq "ontem" alguém acreditou no seu projeto.

Inserida por Paulaliron

Sonhar não é impossivel,sonhar é acreditar no seu potencial e que pra ter sucesso tem que haver processo,e o seu futuro depende de suas boas ações e suas decisões.

Inserida por Marcus-1991

A beleza observada, a oportunidade conquistada e uma vida de sucesso só tem graça se for compartilhando com os seus, pois ter e não dividir é o mesmo que roubar.

Inserida por chefdimanno

Se o sucesso não tivesse um custo, todo mundo seria um sucesso. Se as conquistas não tivessem um custo, todos seríamos conquistadores. Se a felicidade não exigisse dedicação, ela perderia o sentido. Temos a tendência de pensar em grandes conquistas levando em conta apenas o resultado final. Mas geralmente isso é só uma gota. A conquista mesmo está no fazer, no esforço, na dedicação, no custo exigido. Ter uma vida de sucessos não significa acumular troféus e prêmios, mas sim estar disposto a comprometer-se com o custo que esse sucesso exige.

Inserida por alexsemedo

Sucesso não é o quanto de status, fama ou dinheiro você conquistou.

Sucesso é saber como as pessoas se sentiram ao conhecer você.

Inserida por EddieCoelho

Você pode conquistar muitas vitórias, ter sucesso, emoção, mas se ouvir seu coração vai perguntar, de que adianta tudo isso?
Se você sozinho está, não tem ninguém pra partilhar.

Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém pra segurar a sua mão. Caminhando ao seu lado na mesma direção.

Você pode até pensar que não faz falta e que pode ser feliz e sorrir por um instante.
Mas um dia quando menos esperar, vai sentir a solidão e aí vai se lembrar...

Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém que faz pulsar seu coração.
Quem se importa de perder?
Quem se preocupa em vencer?
Não há maior tesouro que o AMOR.

Inserida por CarolSouzaFonseca

Acreditar que o sucesso chega de graça é mera ilusão, não existem fórmulas magicas, existe trabalho e determinação.

Inserida por JanainaNunes

O sucesso na vida vai além da conquista de bens materiais, o sucesso na vida se reflete a cada sorriso recebido, a cada abraço dado, a cada obrigado dito.
A vida é mais do que se pode ver, ela é refletida no que pode se sentir.

Inserida por mjalves

Você pode conquistar tudo nesta vida, ser um empresário bem sucedido, ter sucesso, ter o título de honra que for, mas se tudo que conquistares te roubar o título de servo inútil, só lamentos, pois seu tudo não valerá de nada!

Inserida por Marciootnniel12

Acredite nos seus erros, pois no seu sucesso muitos não irão acreditar

Inserida por thiagoherinch

Muitos querem obter sucesso, mas poucos estão dispostos a conquistá-lo.

Inserida por LucasAcarone

Acreditamos que o sucesso requer bases sólidas, firmes e confiantes. Diante disso, queríamos agradecer o trabalho realizado nesse período; agradecer todo o carinho, dedicação e preparação. Você não só construiu uma base forte como também abriu a porta para uma nova fase de aprendizado.
Obrigado, não só por ensinar a voar... Mas por ensinar a usar as próprias asas!

Inserida por TatianeRovina

Nunca esqueça que existem pessoas que acreditam no seu sucesso!

Inserida por anneplank

A fé de quem acredita no sucesso, não está no coração nem na razão, mas na vontade de acreditar que mais um passo foi dado, seja ele um passo adiante ou retrocesso. O importante é não ter medo de seguir em frente, seja qual for o risco.

Inserida por thiagosoaresweb

O sucesso nunca será conquistado por quem tem a visão da águia e a velocidade da lesma!

Inserida por Odairalves

Se você acredita em seu proprio sucesso,não olhe para trás,continue batalhando,e quem quiser destruir seu brilho,lembre -se que você é mais forte.

Inserida por borbelyau

Acredito que o que faz sucesso em uma pessoa, não é ela ocupar os topos das paradas, mas é ela ser autentica a aquilo a que se propôs...

Inserida por Maverba

Acredite em seus sonhos, que um dia eles vão se realizar e o seu sucesso vai calar-a-boca de quem nunca acreditou em você.

Inserida por rodolfoboechatsilva

Cinco Coisas

Eram cinco pessoas: aquele que se sentia amado, o que acredita no sucesso e era bem sucedido, o incrédulo que em nada cria, o justíssimo que clamava a igualdade e o que acreditava na verdade......
Muito bem: analisemos as cinco distintas pessoas acima:

Em um dia ensolarado, saiu o que se sentia amado, pela esposa, pelos filhos, pelos amigos.... ele, sentia-se completo, exigia de seus subordinados máxima destreza e era infalível com horários. Buscava sempre o melhor de todos, fazendo com que todos quisessem dar seu melhor..... Todavia, um dia encontrou o incrédulo, que em nada cria e este, lhe disse, amado, tens um problema?
Qual, perguntou ao incrédulo? Mesmo sentindo-se amado, ilustre, sensato, não dá a reciprocidade daquilo que sentes, oprime ao máximo aqueles que te rodeiam e te sente amado.... Mas pelo quê? Pela tua beleza? competência?
Mediante a isso, o amado contesta o incrédulo: diz-se isso, por que em nada acredita! Por que és infeliz em tua incredulidade e assim deseja que os outros o sejam!
Neste momento, entra na sala o justíssimo, escutando a profecia e interfere: Ambos são iguais, de formas opostas, concluo, pois nem tu amado dá a reciprocidade ao alheio e, menos ainda tu, incrédulo, acredita em alguma coisa.....

Feliz sou eu, que justamente compreendo a vida e faço justiça quando necessito, colocando cada um em seu lugar..... de forma exemplar.......
Entrementes, o bem sucedido invade a reunião ao escutar tamanha discussão e logo interpela: Amado e não ama? Incrédulo e crê que alguém precisa mudar? Justo que busca a igualdade, mas prevê que todos são iguais, não levando em conta as diferenças individuais... Estão todos vocês loucos..... Certo estou eu, que sou bem sucedido, pois nada julgo, em tudo creio e amo a medida que sou amado...............

Ouvindo um barulho à porta, os quatro homens viraram-se e notaram a entrada daquele que acreditava na verdade e, então,perguntaram-lhe: O que você acha a respeito disso tudo?

Passado um minuto de reflexão explanou: Acho que na verdade, só se é amado quando existe em nós a capacidade de amar e, para que isso ocorra, é necessário acreditar em algo, seja no que for, até mesmo no ar que respiramos e, mesmo que não possamos vê-lo (o ar), simplesmente, não podemos julgar sua inexistência prévia.... Assim, só haverá sucesso como ser humano e seres bem sucedidos em nossos corações, quando todos vossos elementos estiverem equilibrados sobre uma mesma visão e entendimento, dessa forma, quando vossas bocas se abrirem, somente uma será proferida:

"O amor à vida somente se dá na crença de sermos justos conosco antes de julgar os demais e, o sucesso em nossos atos depende exclusivamente da forma verdadeira em como lidamos conosco primeiramente, para depois atingirmos aos demais".........


Pensem.....

Inserida por chicogeografia

O grande sucesso de um homem na arte da conquista é saber advinhar os mais profundos desejos de uma mulher.

Inserida por SidAguiar