Epígrafe Monografia
Nem tudo que você conquista, pode se tornar real. Nem tudo que você acha, pode ser feito e nem tudo que é bonito ou arrumado é aquilo que te agrada.
Penso que acreditar no pensamento, é prejuducial, e que tomar o pensamento como parâmetro, é genial.
A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.
A parte que briga, que bebe, que acredita, medita, vacila, ignora, mata ou implora, é um todo, é só nosso, somos apenas nós em redundantes círculos viciosos. Não há uma técnica para aprender a lidar com a dor, não existe um Deus que ensinará o perdão, não existem palavras que descrevam o soneto do silêncio. É tão purista e vulgar que precisamos recorrer ao complexo e ao divino para explicar nossas próprias escolhas.
Não acho a mínima graça em sair beijando qualquer um!Cadê a emoção da conquista?O nervosismo?Essa é a parte mais legal,ver que a pessoa se importa de verdade.
É humano não ser perfeito, mais humano ainda acreditar na perfeição. Lamentável é não tomar nenhuma atitude quando somos uma raça privilegiada com a opção.
Quando se quer e acredita piamente no que quer, quando se é e sabe realmente como é, não há quem nos demova de chegar até o final, mesmo sendo a estrada longa e fatigante, porque não vale a pena a tristeza de ser meio frustrada. Que venha a felicidade nem que seja por meio da completa frustração, o que me importa é a tentativa.
Experimente, só por um dia, contrariar-se em tudo aquilo que você mais acredita, porém sempre dá errado. Permita-se descobrir um jeito novo.
Acredite que o tempo passa mais não que ele piora, ele só é organizado da melhor forma para fazermos entender o valor da vida. Ela é o melhor sonho que já realizamos. Por esse fato não acredite que você é inca-paz, porque todos os sonhos por mais que demore se realizar, basta querer e acreditar!
'O sentido da vida é qualquer um que você acreditar...'
Todo este tempo de vida, e tudo que consigo entender é,
antes eu não sabia do que falava, agora que sei, entendo,
isso não tem valor algum.
O amor, e todas as formas de apego são apenas distrações,
longe disso a existência seria vazia.
A vida é apenas uma vaidade, e se você for realmente sábio, nunca pare, nunca pense, nunca busque um sentido para este aglomerado de excentricidades.
Ninguém foge a lógica do sistema, tudo que foi feito esta na capacidade de se projetar e conceber.
Se voce não acredita é porque nunca confiou,Se voce não me olha nos olhos é por que voce duvida muito do meu amor,Se voce não me quer por que dispertou esse amor,Se voce parar pra pensar em mim lembre prometi te amar pra sempre e vou continuar com minha promessa,idenpedente se voce estiver pensando em mim ou não.
Enxergar o que não posso ver...
É difícil acreditar quando não pode se ver o que tem adiante só o que já passou e o que esta na nossa frente, é difícil ter fé quando já tropeçou tantas vezes em juras mentirosas , é difícil caminhar com tijolos nos pés e sacos de areia nas costas. Então vejo que preciso olhar para cima , para o céu e ver o quanto ele é azul, e como isso pode acontecer? Quem pintou o céu? então esvazio os sacos, fico descalça e creio , porque o mesmo senhor que pintou o céu de azul me carrega até o diante que ainda não posso ver...
E eu que acreditava que as coisas não seriam assim que iria ter outro rumo, mas não teve e agora me resta chorar e pensar em como seguir em frente se é que tem como seguir!
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
