Epígrafe Monografia
A palavra que você acredita ela pode te liberta o escraviza. A bíblia e palavra Deus ela liberta... Essa e a palavra da minha vida.
São tantas decepções, tantas sonhos frustrados, tantas desilusões..
Que fica difícil acreditar, amar, sonhar..
O coração tem medo... medo de se machucar
E esconde esse segredo, mas não quer se desesperar
Ta difícil confiar, mas as vezes é preciso arriscar.
Não desejo glórias passadas de conquistas quixotescas
Quero um futuro maior do que o meu passado
No ar fresco da manhã quero reconhecer no amor
A menina que um dia sonhou amar.
A audácia das minhas emoções nunca foi dominada pelos enganos
Eu tenho na alma um perfume especial
Daqueles que deixam a vida, mas que ainda perpetua no vento a sua essência.
Não desacredite!
Não é porque deu errado que você vai desistir...não deixe de acreditar que existe pureza, sinceridade e amor de verdade...que em algum lugar do mundo tem alguém sonhando com você...esperando ansioso (a) por te encontrar. Ei joia preciosa de Jesus esse alguém vai amar muito a Deus e conhecê-lo bem,então saberá cuidar de você por entender o quanto és precioso (a). Tudo vai ser lindo desde o inicio,afinal também vai ser a pessoa com a qual você sempre sonhou.
E dai se em um momento da vida você por ansiedade falhou? Esse alguém vai entender seu passado,admirar seu presente e construir um futuro melhor com você!
Não deixe de acreditar,não se permita desistir dos seus sonhos,não se deprima por ter sido enganado (a)...o melhor estar por vir. Acredite!
Rutyenne Márcia
Sou uma pessoa de bondade limitada. Ajudo com o NECESSÁRIO. Acredito que o que passar disto estraga, acomoda e aleija!
Detesto perda de tempo. Só vivemos uma vez e não sabemos quando vamos morrer! Acredito que devemos otimizar nosso tempo pra que seja possível viver(mais que existir)! Pessoas ignorantes deixam o tempo passar se nenhum ressentimento, pessoas sábias aproveitam cada segundo!
UM HOMEM!
Um homem sem conquistas
é um amanhecer sem luz
é um palco sem artistas
é um coração sem Jesus!
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
"Apesar de não acreditar, vou confiar nessa tal coincidência e fazer de contas que quis o destino me apresentar você."
Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.
Boa Sorte
Ainda q vc ñ se importe, eu me preocupo com vc
Ainda q vc ñ acredite, eu torço por ti
Ainda q vc ñ chore, eu sinto sua dor
Ainda q vc ñ veja, eu rezo por ti
Ainda q vc ñ diga...
... eu amo vc
Acreditar que a nossa vida não é
melhor ou pior do que a de
ninguém.
Nunca sentir-se maior ou menor,
mas igual.
Muitas vezes acreditei ser feita de palavras. Hoje descobri que sou sonhos que vive as palavras: sou versos, sou poesias, sou músicas...sou frases completas, incompletas.
acredite nos seus sonhos porque a partir do momento que você acredita que pode realiza-los nada ira impedi-lo de se tornarem reais
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
