Epígrafe Monografia
Acreditem nas suas boas vontades, nas suas atitudes, nas suas observações e nos seus conceitos de vida sempre buscando o melhor de si para uma convivência harmônica.
Quantas mentiras te fizeram acreditar que eram verdades? Quantas vezes preferiram covardemente te enganar para beneficio próprio? Mas não mude por eles, você esta indo pelo caminho certo, mesmo sendo contra a maré.
Ao realizar um sonho de infância com conquistas talvez impossíveis e até mesmo desacreditadas por muitos, é que vemos o quão é fundamental a autoestima em si mesmo, isso denominasse determinação.
Acreditemos nas razões direcionadas pelo criador para estarmos neste mundo, em especial ser humanitários.
Todos querem ir para o Céu, mas fazer as obras que o Senhor deixou como dever para conquistar-mos Nossa Salvação, poucos querem. Agora te digo; o único que Pode conquistar a sua salvação é vc msm. Contrarie as coisas do mundoo e se coloque aos pés do Senhor. Vamos, Vamos Ainda da tempo.
Wagner Lopes
Acreditaremos que temos razões para estarmos direcionados ao criador, então que façamos o mesmo, sejamos Pai!
Conquistaremos vários corações na busca de um só com propósito de realizar o simples desejo de preencher o ego denominado amor.
Acreditar que há sempre, uma luz a brilhar no fim do túnel. Assim como, uma íntima convicção que comprova que a esperança continua sempre viva no coração e na alma.
Acreditar para posteriormente acontecer, o que intimamente for esboçado. Mas quando a autoconfiança entra em cena, um rumo é dado naquilo que esteja destinado. Para finalmente, ser concretizado.
Não tenho medo de não alcançar meus objetivos, temo mesmo é um dia acreditar que já alcancei todos eles.
Somos a desimportância universal que na forma mais congruente do nada, acreditamos no insignificante sentido de que somos o máximo importante diante de toda essa imensidão, porque ela pertence a um ser que nos criou. Ambos frívolos...
1 Crônicas 20
A conquista de Rabá
1 Na primavera seguinte, na época em que os reis saem à guerra, Joabe conduziu o seu exército até a terra dos amonitas e a arrasou. Enquanto Davi ainda estava em Jerusalém, Joabe cercou Rabá, a capital, atacou-a e deixou-a em ruínas.
2 Davi tirou a coroa da cabeça de Moloque, uma coroa de ouro de trinta e cinco quilos, ornamentada com pedras preciosas. E ela foi colocada na cabeça de Davi. Ele trouxe uma grande quantidade de bens da cidade
3 e trouxe também os seus habitantes, designando-lhes trabalhos com serras, picaretas de ferro e machados. Davi fez assim com todas as cidades amonitas. Depois voltou com todo seu exército para Jerusalém.
Guerra contra os filisteus
4 Houve depois disso uma guerra contra os filisteus, em Gezer. Naquela época, Sibecai, de Husate, matou Sipai, um dos descendentes dos refains, e os filisteus foram subjugados.5 Noutra batalha contra os filisteus, Elanã, filho de Jair, matou Lami, irmão de Golias, de Gate, que possuía uma lança cuja haste parecia uma lançadeira de tecelão.
6 Noutra batalha, em Gate, havia um homem de grande estatura e que tinha seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé; vinte e quatro dedos ao todo. Ele também era descendente de Rafa
7 e desafiou Israel, mas Jônatas, filho de Simeia, irmão de Davi, o matou.
8 Esses eram descendentes de Rafa, em Gate, e foram mortos por Davi e seus soldados.
QUER VENCER?
Eu quero, eu posso, eu consigo são passos fundamentais para nossas conquistas, portanto é preciso que tenhamos a coragem de arriscar todas as alternativas possíveis para alcançarmos os degraus que irão determinar a que nível estará o sucesso de nossos objetivos...
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
