Epígrafe Monografia

Cerca de 73502 epígrafe Monografia

Dizem que a saudade mata,eu acredito que não, o que pode nos machucar é a consciência pesada do que não foi bem feito

É preciso aceitar que o caminho para se conquistar algo não é uma linha reta. Esse caminho contará com muitas histórias, inclusive de fracassos.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Há motivos para acreditar que suas fortalezas são meramente argumentos intrigantes e previsíveis. Desta forma, o exército para romper esse paradigma se constitui de um único escudeiro de alma verossímil

Inserida por edel_alexandre_pontes

Quando disposto a pensar se cria oportunidade para conquistar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Cá entre nós. Eu não acredito que a formação do Universo tenha acontecido através de uma explosão cósmica (Big-Bang)como pensam alguns. Se isso realmente tivesse acontecido, o Universo seria uma mega-Síria. Toda devastada como atualmente se encontra por uma infeliz e maligna guerra civil que já dura a quase nove anos. Supomos que realmente essetal Big -Bang tivesse acontecido realmente; mesmo assim foi criação de Deus. Ah!!!!! Foi explosão dos cosmos! Quem criou os cosmos? Quem criou protóns e neutrons? Quem criou as partículas que se ajuntaram? Quem criou os elementos químicos? Tudo isso que existe tem um único criador "DEUS".
Mas a criatura continua ignorando, continua desacreditando e tentando provar a inexistência do Supremo Criador. O homem arrogante cheio de impáfia continua feito papagaio de pirata, falando mer...da por toda Terra. Oh! Ingrata criatura!!! Um dia acaba virando poeira, material que utilizou o Criador para fazê-lo.

Inserida por poeta1958

Quanto mais eu acredito, mais me fortaleço!

Inserida por giovanabarbosac

Ela se conquistou.
E viveu um grande amor próprio.

Inserida por guifleury

São nas piores tempestades da nossa vida que a gente acredita que vai desabar,mas quando o temporal passa a gente nem imagina o quão somos fortes e que não tínhamos menor idéia do quanto somos capazes,até entrar numa tempestade de medos e incertezas e assustar os medos com a nossa coragem e as incertezas com a nossa fé.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Há coisas na vida que, se não vivenciássemos, jamais acreditaríamos ser possível.

Inserida por Dylugon

Crença é a morte da inteligência. Assim que alguém acredita em uma doutrina de qualquer tipo, ou assume certeza, deixa de pensar sobre esse aspecto da existência.

Inserida por FernandoNoise

Somos motivados por conquistas/
Maior parte delas precisamos de garantias a vista/
Estímulos pra que tenhamos atitude de começar algo e ter resultados .

Então não mais se limita/ Se arrisca/
E seguidos de êxitos somos formados por nós mesmos/
Vencendo medos e descobrindo que o segredo estar em tentar superá-los .

Inserida por Lucas_Sthefan

'Sorria, conquiste pois a vida, é sem limites!

Inserida por Jhonesmontalvao

Se a cidade falar que me viu sofrendo, é mentira
Não acredita
Se o povo falou que me viu chorando, mentiu
É fake news

Inserida por pensador

Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.

Inserida por GilBuena

O Ego dominante propõe ao usuário, regras amorais de preservação e conquista, motivando o homem-humano a elevar-se como Ser, em busca da eternidade sugerida...

Inserida por apabranches

Eu nunca o vi acreditar tanto em alguma coisa quanto ele acredita em você.

Inserida por pensador

Entre tantas artes que existem, eu acredito que a arte de amar, é a mais bela delas.

Inserida por ednafrigato

"O valor de uma cultura não é medido por suas conquistas, mas sim, por como essas conquistas perduram e são lembradas pelo povo."
Thiago Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Algumas conquistas são frutos de muito esforço, outras basta apenas um olhar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Cada vez que presencio um ato de bondade para com os animais, ganho um motivo novo para acreditar que a raça humana ainda tem jeito e que nem tudo está perdido.

Inserida por ednafrigato