Epígrafe Monografia

Cerca de 73838 epígrafe Monografia

Nunca pense que seu amor é impossível, nunca diga "eu não acredito no amor". A vida sempre nos surpreende.

Ser cristão não é conquistar Cristo, mas deixar-se conquistar por Ele. Deixa que Ele conquiste em ti, que Ele conquiste para ti, que Ele te conquiste.

As frases nos conquistam, quando nos roubam, um pouco do mau-humor que possuímos.

Eu te amo é uma frase que é boa de ouvir, mas difícil de acreditar.

Alguns acreditam em anjos eu acredito em amizade!

Insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista.
Corra atrás da felicidade antes que ela corra de você.
Nunca desista dos seus sonhos, pois eles podem desistir de você.
Amizade não se compra nem se vende, se conquista.
A sua inveja só aumenta a velocidade do meu sucesso.
A inveja é a consequência da incapacidade.
O amor pergunta a amizade: Mas para que é que você serve? E a amizade responde: Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair.
Catabolismo é a arte de catar bolas.
Não faça da sua vida um papel de rascunho, pois você não terá tempo de passá-la a limpo.
Sua inveja só aumenta minha autoestima, porque isso é um sinal de que você não consegue ser melhor que eu.
O amor não é aquilo que queremos sentir, e sim aquilo que sem querer sentimos.
A inveja é a arma dos incompetentes.

Eu acreditaria somente num deus que soubesse dançar.

Friedrich Nietzsche
Assim Falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.

Já fui uma louca apaixonada... e me envolvi com a pessoa errada... Já fui enganada e acreditei em meias-palavras... Já fui ingênua e me envolvi com quem não queria nada com nada... Já fui inconsequente e tomei decisões na hora da raiva... Já fui surpreendida com aquilo que eu desacreditava... Já fui uma idiota e desprezei aquele que me amava... Já fui uma tola, tive um grande amor, mas eu não enxergava... Já fui correspondida, mas também já fui desprezada... Já fui sonhadora e tive um sonho lindo, mas também já fui realista e matei esse mesmo sonho... Já tive que fazer escolhas e me arrependi pela decisão... Já segui caminhos orientada pela razão, mas fico pensando o que teria sido se tivesse seguido o coração... Já fui d tudo um pouco nessa vida, me arrependo de certas coisas e de outras tenho orgulho... Hoje tenho lá meus defeitos, mas um dia eles serão corrigidos, assim como um dia as minhas qualidades não passavam de aprendizados, pois tudo o que sei, que faço e o que sou, só eu posso saber se é o melhor ou não para mim. E hoje sou tudo aquilo que eu não fui no passado, sou tudo aquilo que eu não fui ontem. Cada dia em minha vida aprendo uma lição, os meus erros me ajudam a crescer e meus acertos me fortalecem e me fazem renascer. E assim poderei dizer o que já fui, e o que sou, mas o que eu serei nem eu mesma sei. O meu amanhã depende dos meus erros e acertos de hoje, e por isso hoje vou errar, acertar e viver.

Seu esforço não faz maior sentido se você não acredita em si mesmo.

''Não acredite em um sorriso, a maldade está na mente.''

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
O tempo ruim vai passar, é só uma fase
e o sofrimento so aumenta mais a sua coragem...

O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite.

A arte da conquista é conquistar as pessoas como elas são, e não querer mudá-las para nos conquistar.

Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não.

Os criminosos nesta cidade costumavam acreditar em coisas. Honra. Respeito. Agora olhe para si mesmo! Em que você acredita? No que você acredita!

O Coringa: Acredito que tudo que não nos mata simplesmente nos torna mais... estranhos.

Lute sempre pelos seus sonhos, projetos, ideais, por quem amas.
Acredite em Deus, pois sem Ele você não é nada e nada pode fazer.
Acredite nas pessoas, mesmo que muitas delas tenham te ferido e se feriu as perdoe, porque todos nós somos eternos aprendizes da vida.
Acredite em você, porque não és obra do acaso, antes de você nascer
Deus sonhou com você e te fez um ser humano especial e mais do que vencedor.
Sonhe, jamais desista dos seus sonhos, pois se Deus te fez sonhar,
é porque és capaz de realizar... E sem sonhar você deixaria de viver...
Lute sempre e acredite em todas estas coisas Deus te fez mais do que vencedor
e no final disso você verá que não somente existiu na vida, mas a viveu e dirá:
Valeu a pena lutar, perseverar, foi difícil, mas, olha eu aqui, eu consegui!

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.

Queria saber escrever
E belas rimas criar
Para seu coração amolecer
E você eu conquistar.

Assim são as pessoas...
Jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando o que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor ao que têm perto delas.
Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são.
Muito perto de si está sua felicidade.
Cada pedrinha deve ser observada...
Pode ser um diamante valioso.
Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso, valioso e insubstituível.
Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.
Você como anda jogando suas pedrinhas?
(que podem ser namorados, amigos, trabalho e até mesmos seus sonhos).
A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.