Epígrafe Monografia
Mesmo nos piores momentos, não se abale, erga sua cabeça, e lembre-se somente você pode impor seus próprios limites.
Aproveite as pedras do seu caminho e use-as de suporte para que você aviste o que pode ser alcançado tão logo elas sejam ultrapassadas.
"Cada homem é melhor que o outro em alguma coisa".Então jamais tome o desempenho alheio como referência, isso pode te levar a uma luta impossível contra seus próprios limites ou mesmo te impedir de atingir o teu potencial máximo simplesmente por estar satisfeito em superar alguém.
Procurei vencer; irei vencer
Procurei o amor; apesar da dor
Procurei alcançar; irei tentar
Procurei felicidade; apesar de idade
Procurei atenção; além da razão
Procurei habilidade; apesar da simplicidade
Procurei sentido; apesar do sofismo
Procurei me libertar; além do andar
Procurei a sabedoria; só, não ria
Procurei adrenalina; além da imaginação
Procurei; sequer tentei.
Tem um texto muito bonito que leio todo final de ano, sempre alguém o divulga nas redes sociais ou em emails, ele fala da esperteza de se ter dividido o tempo em fatias, que no final do ano a esperança se renova, as pessoas se enchem de alegria se unem e tal!!
O que quero hoje é tentar mostrar para vocês que o tempo é dividido em fatias menores, que não precisam esperar os 12 meses acabarem pra renovar suas esperanças, sua alegria, tomar ATITUDES e fazer votos de compromisso e sentimento consigo mesmo!! Faça isso mensalmente, faça isso semanalmente, faça isso DIARIAMENTE!!
Acorde todos os dias, e sinta-se como se fosse primeiro de Janeiro e você estivesse cheio de desejos, esperança, amor, auto-estima e faça do próximo ano o MELHOR DE SUA VIDA!!
Para terminar, uso as mesmas palavras do final daquele texto: "desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada
minuto, rumo a sua felicidade!" E que diariamente você renove esses desejos!!!!
O ano que se passa é sempre o mais valioso, portanto trate de quebrar 2016 e colha toda a experiência para depositar em 2017. (troque o os anos)
A vida é uma dádiva de Deus, capacidade para vencer é um dom que todos temos, utilizar essa capacidade é uma escolha, que terá como resultado o sucesso.
Como autores da nossa história, podemos modificar a qualquer momento, se errarmos temos a oportunidade de apagar tudo e começar do zero.
Não é questão de você parar no tempo, a questão é você ver a vida de um ponto de vista diferente e deixar de enxergar apenas as consequências que a vida tem lhe causado, e passar a ver as oportunidades que você tem. A cada dia você tem uma oportunidade nova para mudar, evoluir, correr atrás do que de fato interessa, por tanto, dê atenção a vida, aquilo que de fato importa, e acima de tudo, dê atenção as atitudes que vai tomar, pois são elas que determinarão o seu futuro.
Não aceite que sua vida vire um círculo de consequências ruins. Crie uma meta a alcançar e gaste suas energias em prol disso.
Existem batalhas que se travam diariamente dentro da nossa mente, apenas quando vencermos esses conflitos estaremos aptos a conquistar o sucesso no cotidiano.
Dê sempre o melhor
em tudo aquilo que fizer
sei que ninguém é insubstituível
mas tenho a certeza
de que nem todos serão lembrados.
Devemos ser como um pergaminho.
Não interessa o tempo que temos, mais sim o conteúdo que carregamos.
Todo caminho que percorre, sempre terá o destinho que se escolhe. Não se preocupe com o final da caminhada, e sim com os passos até chegar lá!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
