Epígrafe Monografia
"Fé é declarar aquilo que Deus me deu pra receber.
Fé é declarar aquilo que vou receber que Deus já me deu."
❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞
—By Coelhinha
"Você não precisa agradar ninguém para chegar aonde Deus te prometeu! Você(José) pode ser amigo de Potifar, do copeiro, do padeiro ou de quem for... Quem Deus tiver de usar para te promover não precisa nem te conhecer, uma única palavra de quem Deus quer usar, te basta: Seja amigo de Deus e Ele te apresentará aos amigos dEle!!!"
—By Coelhinha
Nunca compare-se com outros para justificar uma atitude indevida, isso não vai lhe ajudar a progredir, na verdade irá diminuir suas possibilidades.
A gente deixa de fazer um monte de coisas por medo, mas o medo não te impede de fracassar.
A falta de iniciativa por si só já é um fracasso
Assim como um barco pode atravessar um oceano carregando uma âncora.
Uma âncora pode atracar um barco por uma vida toda.
Basta você escolher se quer ser o barco ou a âncora.
Se você tem um sonho ou uma oportunidade, em que existe 1% de esperanza de consegui-lo,procure se dedicar 100% no mesmo, porque vai fazer de você diferente e único de outros.
To caminhando pelo o mundo
A dama e o vagabundo
Vão se entusiasmando
To passeando pelo universo
Dando um passo a cada verso
E lidando com o inverso
Cada profissão tem seus desafios, e o ponto de vista que devemos ter é que a pessoa que a exerce tem que sempre buscar sua própria liberdade dentro de suas circunstancias possiveis. A motivação vem dai, em voce tentar sempre buscar um novo ponto de vista que possibilite você por em prática o máximo possível suas habilidades. Visando ajudar sempre da melhor maneira possível as pessoas envolvidas no seu trabalho.
E são aqueles sonhos julgados como mais difíceis, que te fazem num futuro não tão longínquo, remeter ao passado e ver o quanto você trilhou, não desista, lute pelo que ama.
Tudo o que faço para Deus deve glorificar o Seu nome. Se busco a minha própria glória, minha motivação está errada e Jesus não está em mim e sim, o mundo.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
