Epígrafe Lutar
Que nunca falte motivos para sorrir; forças para lutar; objetivos para motivar; sonhos para alcançar e fé para acreditar.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.
O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.
a vida me ensino a lutar e nunca desisti, nem perder nem ganhar mas procurar elovuir, e oque seria dos Humanos se não existe certos ou errados ?
Gosto dessa sensação de fazer valer a pena, de acreditar até o final , de lutar pelo que julgo ser verdadeiro .
Tentar mais uma vez .
Eu amo tanto você, e eu sei que esse amor não vai acabar nós não iremos desistir de lutar juntos. Não será à distância e nem nada que fará nós desistirmos do nosso sonho de ficarmos juntos, de realizarmos nossos planos. Somos felizes, eu sei, eu sinto, e sei que você também sente. E é claro que o nosso amor não irá se desgastar, por não podermos estar todos os dias juntos e próximos como queríamos, mas tudo isso um dia vai passar, e é óbvio que a gente vai ser feliz, pra vida inteira. Chegará o dia que nós iremos nos sentir felizes, estaremos bem juntinhos, e mais nada irá nos importar, e mais nada irá nos atrapalhar de dormimos e acordarmos juntos, vamos poder dar nosso beijo de bom dia, e eu poderei te mimar durante todo o dia.
Vou lutar pelo o que é certo
Hoje eu estou falando o que penso
E se isso me matar esta noite
Eu estarei pronto para morrer
Sonhar não tem limites, rima com lutar, realizar. Não importa se os outros duvidam. Importa é que você acredite.
Que nunca me falte a força e coragem de lutar para seguir sempre em frente, meu caminho já está trilhado, só preciso saber por onde andar.
Você não pode lutar numa batalha que não vê nem sabe que existe. Você não pode derrotar um inimigo quando nem sabe que ele está te atacando.
Nos primórdios éramos animais que buscavam dominar terras, lutar com inimigos, caçar sua comida, reproduzir-se e morrer – até hoje, não deixamos de ser isso. A linguagem tornou-se ferramenta para a contínua estupidez; isto, pois, a primordial consciência, nunca teve espaço para se difundir.
