Epígrafe Lutar
Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.
Na vida existem 2 caminhos por seguir; o da luta e o da guerra, logo, só sobrevive quem lutar e quem guerrear.
♡ ♡ Pouco é o nada
Seja sempre grato com o que tem
Seja sempre forte para lutar
Esteja sempre disposto para continuar
Sempre alerta para recomeçar
Seja inteligente o suficiente para não desistir
E repita quantas vezes seja necessário
Eu quero! Eu posso! Eu vou conseguir...
........................................♡
Sera que a minha dor um dia vai passar ou apenas vou sofrer até morrer por não ter força pra lutar???
O céu nem sempre vai ser azul,
O sol nem sempre vai brilhar,
Mas você não pode deixar de lutar!.....”
Bom dia, mulheres.
Que a cada manhã sua coragem acorde com você, que sua força de lutar e sua vontade de viver sejam suas melhores amigas neste dia que acaba de nascer.
Ao logo do tempo, sabemos realmente se vale a pena continuar a lutar por aquilo que você deseja que permaneça na sua vida.
"Lutar pelo que é correto e justo , vale apena , mas saiba que o preço é alto e que você encontrara pessoas que irão opor-se e tentarão te silenciar e te derrubar.
O caminho do erro é o mais curto a ser seguido e pertence aos ignorantes.
Não devemos nos silenciar e perder nossa essência.
Chegara o tempo deles, onde suas escolhas os levará a derrota"
Não desista de sonhar, não desista de lutar por cada um de seus sonhos, pois a persistência nos leva a realização. Deus gosta de realizar os sonhos daqueles que não desistem de lutar."
Tentar, tentar e tentar. Se cair: tentar, tentar e tentar de novo. Lutar até o fim, com as melhores armas. Recuperar o que foi perdido. Encontrar o que nunca deveria ter deixado.
Aprendi a lutar
Quando vi que não era de vidro,
Fui alem dos sentidos,
Mas do que o permitido
Enfrentando o acaso
Me deparei com o destino,
Na luz do refletor...
ASSIM SOU EU
Sou um simples ser humano,mais capaz o suficiente para lutar colocando em risco minha própria vida..por qualquer um de meus semelhantes..mais serei homem para isso somente enquanto meu espirito sustentar esse meu corpo..
As vezes queremos algo, mas no fundo. sabemos que não será a solução.
E em outras tentamos lutar por coisas (?) onde você corre! corre! e não dá em nada, porque na verdade não é para você, e o que fazer, quanto mais você foge, mas aquela coisa te persegue
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp