Epígrafe Lutar

Cerca de 7907 epígrafe Lutar

Que a tua vontade de lutar não faça com que tu espanques o primeiro indivíduo de aparência medíocre que vires pela frente.

Dessa vida não levamos nada só deixamos história e exemplo! A nossa luta é... Lutar para que nossa história seja digna de ser contada e exemplo digno de ser seguido."

Acorde disposto a defender a sua fé, o que você acredita, levante preparado para lutar a favor do seu Deus. Os julgos, os embaraços, as ofensas, a inveja virão... Mas você se torna mais forte que Tudo isso quando tem como exemplo a Cristo. Ninguém tem céu para te dar, porém a sua fé pode te levar onde você desejar. As pessoas conhecem os seus passos, mas somente Deus conhece a dor dos seus pés.
..Jesus morreu por nós de braços abertos, não viva por Ele de braços cruzados, Lute!!
Mei

Viver é lutar contra a vida, para no final ganhar a morte como troféu.

''Eu tô disposto a lutar e que se foda.''

A vida chega a nós vinda da escuridão. E as vezes temos que lutar para encontrar coragem para enfrenta-la.

Quando a vida atropela voce vinda da escuridão, com quem gostaria de enfrenta-la? Seria com alguém em quem confia? Eles serão sensatos? E o amor deles por voce ajuda a te guiar pra luz? Ou eles vão se perder na escuridão? Eles farão escolhas nobres? Ou esse alguém será desconhecido? Alguém novo?
A vida atropela voce vinda da escuridão. Nessa hora, tem alguém na sua vida com quem possa contar? Alguém que vai olhar pra voce quando voce tropeçar e cair?
E nesse momento, dar a voce a força de enfrentar seus medos sozinho?

Deus, eu te agradeço por tudo.
Deus me dá forças, para viver, lutar, e ser feliz com as coisas da vida, eu caio? Tenho Deus, ele me levanta e dá a volta por cima, ele é meu advogado fiel, e verdadeiro amigo, a amizade, o amor e compaixão verdadeira e nunca perdida, encontrei somente nele, sou grata a ele, hoje não quero pedir, sim crer, homenagear, orar, e agradecer por tudo que fez, faz, e fará por mim, amo a ti Senhor! Abençoem a mim, meus familiares e amigos e todos que leram e refletiram essa mensagem, ore comigo: Pai Nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia dá-nos hoje, perdoa as nossas dívidas, assim como tenho perdoado aos nossos devedores, não nos deixe cair em tentação, mais livra-nos do mal, teu é o reino, poder e a Glória para sempre, AMÉM! Senhor Deus, repito abençoe a mim, amigos e familiares e todos que leram, refletiram e oraram comigo senhor! Amém!

Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.

Existem momentos para lutar e momentos para ser inteligente.

" O mar depois de tanto lutar com as ondas, carinhosamente beija a praia...

Dizem que o melhor é resistir
Melhor ainda é saber lutar.
Por isso eu ando sem olhar pra trás
E o que me dizem não me impede mais
De fazer apenas o que eu quero e ser quem sou

Mesmo que você tenha que lutar todas as batalhas novamente, mesmo que você derrube cada lágrima pela segunda vez, mesmo que falte cola pra concertar o coração, mesmo que a lua não apareça, nunca vire as costas para o seu passado.
Ele te deu tudo que você é hoje.

Chega uma hora em que precisamos decidir por qual exército vamos lutar, do bem ou do mal. A maioria de nós já serviu aos dois.

BOM DIA - 27/07/2017 - RENOVANDO A VONTADE DE LUTAR
Nenhuma barreira é intransponível se estivermos dispostos a lutar; se nossos propósitos forem positivos, nada poderá nos deter. Bom dia!

Seja como for, se for verdadeiro, valerá a pena lutar por tal amor;

A escuridão dominará
Um novo mundo surgirá
A ausência de luz chegará
Então teremos que lutar
Sem viver ou mesmo sonhar
Sem vida ou paixão
Sem esperança ou afeição
Sem sentimentos
Sem mantimentos
E então morreremos
Mas qual a diferencia?
Sobreviver ou morrer?
Se nenhum iremos viver
Onde o passado nunca voltará
Onde o futuro nunca mudará
E com a morte nunca chegará

Lutar é superar a dor, o sofrimento.
Lutar é nunca desistir.
Lutar é sempre caminhar.

A libertação de Roma começou! Se você vai correr, faça isso agora, mas se você lutar, faça comigo!

Fazer as pazes com o amor próprio,
é a melhor arma para lutar contra
a indiferença alheia.

Há como lutar sem travar batalhas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp