Epígrafe Lutar

Cerca de 7828 epígrafe Lutar

⁠Lute pelas causas nobres, por equidade e reparação, evite embates em vão.

Inserida por I004145959

⁠PARABÉNS

Lhe desejo vida longa
Com saúde amor e felicidade
Lute pelos os seus ideais
Com determinação e vontade
Tenha sempre essa alegria
Dessa mulher que contagia
Almejando sempre a prosperidade

Inserida por PoetaManoelBatista

Tenha convicção de suas ideias e dos seus ideais e lute por eles💡

Inserida por ShalimarFarias15

Lute por algo que quer ou acredita.Se for preciso, deixe ir e saiba esperar.


Inserida por ShalimarFarias15

Mulher não abaixe a cabeça
Lute por suas ideais e seus ideais
As mulheres não são inferiores aos homens
Somos a ponte principal para a vida
A misoginia mata todo dia milhares de mulheres no mundo
Somos todos os dias ignoradas e humilhadas
Mas,sem mulheres não existem crianças e nem humanidade.


Inserida por ShalimarFarias15

Confie nos seus instintos e lute por suas ideias e ideias.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Lute pelo seu sonho sem debochar e sem passar por cima de ninguém.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Lute pelos seus sonhos sem debochar e sem passar por cima de ninguém.Tenha vários sonhos e não se frustre se não conseguir realizar tudo o que sonhou e sonhe novos sonhos.

Inserida por ShalimarFarias15

Lute todos os dias por líderes democráticos,
altruístas,empáticos e por uma enfermagem livre de tribulações e mais humana.

Inserida por ShalimarFarias15

Mate, lute, xingue ou Martin Luther King

Não lute toda à vida procurando soluções para seus problemas, serás muito mais feliz se aprender a conviver com eles.

Inserida por KRISBELLO

Enquanto você não vencer não tem porque parar de lutar.

Lutar por relacionamentos confusos é como apostar saúde mental em caça-níqueis.

" Amar é olhar com os olhos do coração é lutar e da perdão. Só quem ama aceita os piores defeitos do outro e ainda assim estar ao seu lado. Amar é difícil que se torna fácil,chato e cotidiano, rotina sem sentido mas,quando um deixa de existir...Tudo que se era monótono se torna saudade e nas lembranças o arrependimento da vaidade. Deixa esse orgulho de lado se nada é nosso é nosso e no final só resta o luto de um pensamento bruto que deixou de viver." Renata Barbosa 27

Quem serve a Deus deve crer e lutar para que a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor.

A presença de Deus não anula as nossas guerras, mas muda totalmente a nossa forma de lutar!

Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.

Desistir não é uma opção, na verdade nunca foi, mas pra que lutar por algo que você já sabe que irá fracassar!? Porquê se decepcionar mais uma vez, se já está destinado a falhar!? Se um homem sem esperança é um homem morto, então lamento a todos por minha morte.

Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!

Notas sobre ela

Ela vai lutar por você até quando seu corpo, sua mente e sua alma tiverem esperança.
Mas se ela desistir de você, aceite que não passará de uma mera lembrança de algo que ela amou.