Epigrafe Justiça
Quando a verdade é dita, a justiça é feita; mas a mentira produz a injustiça.
Andar com Deus é andar na Justiça e na Verdade.Não importa se todos estão fazendo o que é errado, a pessoa faz o Certo, pois sabe que sua recompensa, ou seja, sua salvação, não vem das pessoas, mas sim do Altíssimo.
O Justo, por possuir uma mentalidade de justiça, compreende a situação do injusto e busca ajudá-lo. Enquanto o injusto, preso em seus próprios preconceitos e egoísmo, não é capaz de sentir compaixão pelo Justo.
Sou filha de um homem que semeou a coragem... a honestidade...e a justica,e de uma mulher de uma lealdade e integridade gigantesca...simone vercosa
“Por conseguinte, se alguém declara que a justiça significa restituir a cada um o que lhe é devido, e se por isso entende que o homem justo deve prejudicar os inimigos e ajudar os amigos, não é sábio quem expõe tais ideias. Pois a verdade é bem outra: não é lícito fazer o mal a ninguém em nenhuma ocasião” (Sócrates, República)
As pessoas que possuem e praticam os valores e princípios de vida, como por exemplo, a justiça, a verdade, a integridade, e tantos outros, podem ser comparadas com o ouro, quando posto no fogo, é refinado, purificado e se torna ainda mais valioso, oferecendo um brilho ainda mais encantador aos seus observadores.
Nunca dialogue sobre política com um fanático. Mesmo você mostrando a realidade e provas concretas, ele continuará cego como uma mula ambulante e sempre se acharar o certo.
O melhor remédio é ignorar tal pessoa e seguir o rumo com outra conversa, pois o tempo desperdiçado não volta mais.
Eu gritei não ao golpe
Eu gritei fora Temer
Eu gritei não me representa
Eu gritei Ele não
estamos de olho senhor presidente para ver se você segue mesmo a constituição.
O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.
Acusar é uma escolha; defender é uma obrigação. É na defesa do injustiçado, na proteção do direito que alguém nega, no clamor público da justiça que realizo o meu dever social.
