Epigrafe Justiça
Curta a Justiça e a Misericórdia de Deus, enquanto estiver na terra, porque o justo é abençoado, salvo e amparado por elas, mesmo que as leis dos homens fracassem.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Se a tua prosperidade não e fruto de justiça não aceite, a prosperidade vinda de Deus permanece e da frutos, mas a prosperidade conquistada com injustiça aprodece e exala um cheiro que nem você mesmo pode suportar.
Obstrução da justiça e envolvimento em organização criminosa é, de fato, artefatos demoníacos contra o esclarecimento da verdade e repulsa à disciplina da lei.
Ajude-me a corrigir os meus erros e as minhas falhas, porque não quero ser corrigido pela justiça dos homens.
Sistemas que garantem direitos iguais de cidadãos na Justiça pedem mudanças que reduzem as desigualdades entre ricos e pobres, porque esbarram em preconceitos, deficiências estruturais e alto custo dos processos.
Tome decisões baseadas na justiça, na humildade, na verdade e comprometido com a retidão, o caráter, a responsabilidade e o amor, para que alcance a paz, a gratidão, a longevidade e a felicidade.
Com fé os reis da terra honram e seguem a justiça de Deus; sem fé, todos corrompem suas próprias leis e sofrem com suas injustiças.
Existem muitas leis arcaicas que só servem para discutir as falhas da justiça; mas, se fossem examinadas à luz de uma sociedade digna, os homens mudariam os seus comportamentos, visto que as punições mudariam a sua ignorância.
Se os fatos parecem escancarados, impunes, lembre-se que a justiça se cumprirá cedo ou tarde; enquanto isso, os que não a respeitam neste ínterim é para dar tempo ao arrependimento e logo a sentença será determinada, sem misericórdia.
Fique fora dos planos dos homens da anarquia social, pois quando a justiça for cumprida, eles são os primeiros a fugirem, a negarem e recusarem o livramento daqueles que caíram em ciladas repentinas.
A falta de coragem dos pastores em liderar suas igrejas, baseadas na justiça e na verdade, coopera para a falibilidade de seus ministérios e o abandono de suas ovelhas.
Só existe um Messias: aquele que vai quebrar o cetro das nações com Sua Espada da Justiça, logo assim que trouxer a vida de todos os mortos e a existência dos vivos sobre o Seu julgamento e domínio eterno.
Justiça, direito e assistência social atribuídos aos pobres, aflitos, órfãos e viúvas são cumprimentos das leis divinas e aqueles que lhes negarem em benefício próprio estão sob maldições, desonra e disciplinas públicas.
