Epígrafe
Busco renovar-me a cada dia pois a vida é feita de recomeços,se for pra melhorar eu tento ,eu invento,não sou de ficar parada no tempo pois sou de seguir em frente sempre.
A excelência não encontra-se, apenas naquele que faz tudo certo, mas também naquele que constantemente erra, e por fim aprende o certo.
O passado serve pra você rever erros, relembrar momentos e tentar revivê-los, pra que no presente e no futuro seja uma pessoa melhor.
Jesus chamou pedro de homem de pequena fé não porque ele afundou,
mas porque ele tirou os olhos dEle. A consequência sempre será afundar quando tiramos os olhos de Cristo.
Se cada criança que iniciou uma brincadeira no âmbito das artes fosse incentivada verdadeiramente e num clima leve, descontraído e motivador, teríamos muito mais artistas e consequentemente mais adultos em melhor equilíbrio emocional.
A falta de conhecimento como justificativa para a inércia, é na verdade, uma máscara que encobre a falta de confiança em si mesmo.
Não se pode combater um inimigo desconhecido, de forma que, conhecer o verdadeiro problema, é o primeiro passo para encontrar uma solução efetiva para resolvê-lo.
"Quando tudo te parecer errado. Ter razão ou não ter razão, são questionamentos VAGOS bem diferentes, diversificado e homologado a quem queira, crê o pensa ter a razão"...
—By Coelhinha
O que mais atormenta o homem são as suas escolhas. Pois elas se definem em torno de um segundo e duram uma vida inteira.
Existem muitas maneiras de se chegar em um mesmo destino, o melhor caminho, é sempre aquele que lhe traz mais alegria, prazer e realização.
