Epígrafe
Uma pessoa cristã informada consegue passar por cima da ignorância e conquistar as informações desejadas para o seu sucesso espiritual, pessoal, familiar e profissional.
O homem inútil, acredita que seu mundo, não é capaz de mudar, devido as circunstâncias que o cercam.
A parte mais engraçada do nosso destino são quantas estrelas do céu que acreditamos que direcionam nossos caminhos rumo ao luminoso sucesso. As estrelas que mais brilham no céu, na sua grande maioria, estão mortas fisicamente, explodiram, vemos suas luzes passadas, mas não existem mais.
A falta de valor das pequenas conquistas verdadeiras, fomentam os abismos da insatisfação e os desesperos frente as camuflagens das aparências e todo mega mundo midiático de sucesso imaginário.
"Uma guerra não precisa ser ganha com alidos, siga sua rota e encontra-rá sua vitória. Se tiveres um aliado, desconfie, pois no momento em que estiver perto de sua conquista, ele irá te apunhalar pelas costas para tomar seu trono..."
Propósito é a definição de seus objetivos. Estresse é o resultado do trabalho duro por algo que você não acredita. Sucesso é o que acontece quando se trabalha duro por um propósito.
Muita gente tenta e não consegue,
Mas pode ter certeza, quem conseguiu tentou bem mais que uma vez.
Algumas pessoas, criticam justamente minhas Atitudes diferentes, mal sabem elas, que oque torna minhas Atitudes diferentes é Justamente não Criticar as pessoas.
"Derrubando muralhas e construindo pontes. Aonde meus pés não puderem pisar, meu espírito voará. Rompendo barreras com conexão direto com o Deus Criador do céu, terra e tudo o que nela há."
—By Coelhinha
Se você acha que uma pessoa não pode vencer na vida porque nasceu em um lugar difícil, porque começou sem dinheiro ou porque ninguém nunca fez algo parecido antes, talvez o problema não esteja nela, mas na sua própria limitação de enxergar além do que já foi feito.
Não basta que tenhamos metas, faz-se necessário que comunguemos com nossas metas e delas não percamos o foco até serem conquistadas de fato.
