Epígrafe
'A falta de sentido, tira a direção do coração. Sem direção, o sentimento não vai acompanhar a entrega. E a vida precisa de sentido para valer a pena.'
Tem coisas na vida que passamos porque nós aceitamos, tudo tem um porque.
Só não tem desculpas, pois o processo é seu e quem será o responsável pelo seu
sucesso ou fracasso será você e mais ninguém .
Ainda que
nada seja impossível,
certas coisas na vida não são possíveis de voltar.
O que nos resta é reaprender, se transformar e encontrar o novo caminho.
Pense nisso: se tirarmos nossa vida, perdemos a chance de crescer financeiramente, nosso potencial de crescimento, de ser reconhecido pelo nosso ideal e de ser fiel a quem nos deu a vida, que é Deus.
Nenhuma autoridade é sozinha, se não tiver Deus está perdida. Porque Deus é a autoridade maior que faz tudo acontecer. Acredite que Deus tem planos pra Você.
“Persiga seus sonhos com coragem. Cada obstáculo é uma chance para crescer e se fortalecer. Continue avançando; cada passo é uma vitória!”
Desculpas farão o seu dia ser mais fácil, por não assumir as responsabilidades, porém o seu amanhã será difícil e quem você irá culpar?
A criança dentro de você se arriscava mais simplesmente porque não conhecia possibilidade de fracasso.
Todo marco na história é semeado por um sonho. Todo sonho tem o poder de construir ou destruir uma nação.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Existem sementes que são objetivas, no qual o semeador planta com expectativa e ciência da colheita.
De outro modo, existem sementes que são súbitas, sementes imprevistas, palavras, sonhos e atos imprevistos que quando germinam trazem a colheita.
Livro: Servir, o maior dos desafios
- Relacionados
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Proverbios para epigrafe de Monografia
- Frases feministas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
