Epígrafe

Cerca de 61814 epigrafe Epígrafe

Ser grande é ser corajoso é ser convencido que tudo pode, é acreditar antes de mais nada que é soberano e que a vitória vai chegar

Não adianta só querer. Você deve, acima de tudo, acreditar nessa fé grandiosa, capaz de mover montanhas a seu favor.

#nandaribeiro

EU APRENDI...
Eu aprendi,.. amar, perdoar, acreditar,
Eu aprendi,.. crescer, não ter pressa,
Eu aprendi,.. ser livre, sonhador, romântico, aventureiro,
Eu aprendi,.. ser amigo, companheiro, parceiro,
Eu aprendi,.. fazer o bem,
Eu aprendi,.. que nada sou sem o Sr. meu PAI...

Se pudesse te daria o mundo,mais não haveria a menor graça,com o seu encanto você conquistaria todos que nele vivem.Se pudesse te daria as estrelas,mais não faria o menor sentindo,elas ficariam ofuscada com o brilho do seu olhar!

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.

E o unicórnio disse: acredite em mim, que eu acredito em voce'!

O amor verdadeiro entre duas pessoas, é aquele em que tudo é conquistado juntos; até mesmo o amor.

Será que a minha existência é realmente notada?
Ou finjo acreditar de quê ainda possa viver um sentimento amado;

Me conquistou pela espontaneidade, por ser a mancha em um tecido branco, pelo simples fato de estar ali no momento certo, eu não procurei e também não iria procurar, gosto do inesperado, vivo e sou assim.

Quando as pessoas não acompanham suas conquistas,elas acham que você sofreu muito pouco na sua trajetória rumo ao sucesso...Mal sabem elas o preço que você teve de pagar para ter tudo isso!

Eu acredito em almas gêmeas, e que as mesmas estão além de um casal, acredito que possa ser um amigo, um filho, um primo, um irmão .. As pessoas levam muito essa questão pelo romance, e eu levo pelo 'complemento', sintonia forte, pela ligação, é, essa descoberta vem pelo coração.

e por não acreditar
quem não sabe sonhar
tenta engaiolar
quem já sabe voar
nos rótulos
do des(prezo)
mas, um dia, eu ainda me liberto...

Quem almeja conquistar confiança normalmente não a merece.

Reconhecimento é algo que não se compra, se conquista!
Seja reconhecido pelo seu trabalho e esforço, e não por ajuda dos outros.
Pense nisso!

Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!

Porque
veio atrás
de mim?
Porque
me fez
acreditar
em ti?
Me deixou
sem nem
ao menos
tentar...
Tudo o que
eu queria
era te Amar.

"PROMOÇÃO", Acredite em FIDELIDADE e ganhe grátis um SOFRIMENTO .

Jah é bom e é bom você acreditar.

Pobre do homem que só consegue ser bom quando acredita que tal postura lhe trará benefícios noutra vida. Tal homem não é bom, mas apenas um negociante.

Não pelo fato de me teres mentido, mas por não poder acreditar-te, é que me agonio.

Friedrich Nietzsche
NIETZSCHE, F. Além Do Bem E Do Mal. São Paulo: Hemus, 2004.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp