Epicuro Felicidade
Poema a todas as Mulheres:
"Tantas, quantas são as mulheres que fazem dos nossos dias momentos de amor e paz? Quantas são aquelas, que com um sorriso vivaz, fazem do verão, primavera; e de um segundo, em uma era vivendo me um mundo iluminados pelo brilho dos seus olhos, elas que têm o poder de perceber o sentimento mais fugaz, apenas ao ver a criatura que lhe chama pra perto, e fazem-se amigas leais, primeiras companheiras, mulheres fortaleza àqueles que procuram por proteção em tempos de guerra.
Diga-me você, que desde o ventre materno já carregava o dom da vida e da pureza feminina, você que entra nos sonhos mais encobertos e descobre as chaves dos corações taciturnos e os reveste com a compaixão da Ester, e nestes, fazem um poços de virtudes misturada com carinho.
No universo existem muitas, mas igual a você não se pode comparar, admirado eu fico com a forma doce que você falar, que mesmo suave, acendem uma fogueira em nossos corações, e nos fazem dependentes da desse amor tão nobre e gentil.
Falo a todas, que mesmo com diferentes formas, curvas, tons de pele, expressões de sorriso ou corte de cabelo, são mulheres amáveis e de bom ânimo que nos incentivam a trabalharmos, estudarmos, fazermos algo, para darmos uma vida melhor a vocês, vocês nos dão amor, e isso não tem preço, cabe a nós retribuirmos a este ato sublime que vocês têm de amar e se doar, dando uma vida melhor a vocês.
Não se impressionem se uma pedra de diamante vale milhões, o valor de vocês não pode ser pago por nada existente sobre a face da terra, vocês tem um valor singular; mas eu sei uma forma de "comprar vocês", isso pode ser feito com uma vida inteira de dedicação e fidelidade, levando vocês a momentos únicos de conforto, alegria, e bem-estar; assim, poderemos retribuir um pouco pelo o quê vocês fazem por nós.
Eu conheço alguém que pode fazer de você uma rainha, esse alguém é quem alimenta o teu coração todos os dias com força e garra para continuar a viver, mesmo em meio aos problemas, é Ele que te consola quando você está triste, e segura na tua mão quando você enfrenta os momentos mais terríveis da sua vida, é Ele que te faz feliz, mesmo em meio a tantos problemas, é Ele quem abre as portas pra você: de emprego, faculdade; a vontade Dele pra sua vida é boa, perfeita e agradável, estou falando de alguém que pode mudar completamente a sua vida e pôr na sua frente um caminho de vitória! os homens podem até te fazer chorar, mas Ele nunca irá te trair nem te abandonar porque ele te amou mesmo antes de você nascer, eu estou falando de JESUS, Ele é real, está entre nós, e espera apenas um sinal seu para que ele entre na sua vida. Deixe ele curar todas as suas dores, anular todos os seus traumas, Ele fazer de você noiva Dele, para que no retorno Dele a Terra, Ele te leve para morar com Ele no céu!
Então você me pergunta? Como eu faço pra conhecer Jesus? pra ter um relacionamento e intimidade com ele? A reposta é simples, vá a igreja evangélica mais próxima da sua casa, chegando lá, feche seus olhos, e de todo o seu coração diga: "Senhor Jesus, eu invoco o Teu Santo nome, eu vim até aqui porque eu quero conhecer o Senhor, revela-te a mim, peço que o Senhor venha fazer morada no meu coração!" certamente Ele entrará na tua vida e transformará todo o teu viver.
Mas se você diz que já O conhece, eu deixo pra você um versículo: "Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te veem" Jó 42:5.
Há duas formas de se conhecer a Jesus, uma é de ouvir falar, e outra de ver o Senhor, imagino que essa você conheça o Senhor de ouvir falar; então, se você deseja vê-lo, dê ouvido as palavras que o Próprio Senhor Jesus mandou eu escrever, e certamente a sua vida não será mais a mesma!
Que Cristo Jesus abençoe a sua vida, amém.
"Estamos nos amando, descobrindo o amor reservado, doce e gentil, que sabe se portar, mesmo em meio a um mar de monstros.
Estamos vivendo nesse mundo, onde quem perde, ganha; quem dá recebe. Estamos passando por espaços fechados, onde precisamos estarmos unidos para passarmos juntos; passando por espaços abertos, também; para que os nossos laços de amor se estendam ainda mais, tornando-se assim mais flexíveis e resistentes.
O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser.
Um peixe não sabe que vive dentro d'água até que seja tirado de lá, você me tirou de dentro da água, e o seu amor me fez respirar sobre a superfície da terra, em um mundo plano e aerado. Com você, descobri que posso errar, que posso ser eu mesmo, que posso "ser", porque você é quem completa o que está faltando em mim. Não pense que a verdade mora do lado de fora, a verdade está dentro de nós"
O amor está a nossa volta todo a hora. Não é facilmente apanhado, mais quando ele se mostra, nos deixa felizes por uma vida inteira.
"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.
Pra você que diz não crê em Deus, experimente tampar o nariz e a boca pelo tempo que conseguir, não conseguindo mais, libere para poder respirar o ar que lhe mantém vivo e, lembre-se: o ar você não vê mais ele existe, assim como Deus, você também não o vê, mais até o ar que lhe mantém vivo, acredite..., é criação de Deus.
Amo ouvir o canto dos pássaros,
Saber que ainda existe o amor nos corações,
Que os meus olhos ainda podem brilhar de felicidade.
Que eu possa ver o sorriso nos seus lábios iluminando todo o meu caminho,
Acreditando assim que os sonhos podem ainda ser reais
Deus me fez homem na coragem, no caráter e na conduta. Nada disso impede que eu chore, pois me fez com sentimentos...
O orgulho no ser humano é ainda bastante grande para admitir que também erre, e é comum na maioria das pessoas verem no semelhante somente seus erros e defeitos, ao invés de procurar enxergar as virtudes que esses possuem.
Solidão... Por que me persegues? Não te quero e nem te chamei... Por que não me deixar em paz? Posso até ficar só, mais não quero a sua companhia.
Quando na consciência se escreve: "Santo ao Eterno", o Eterno escreve: "eternas Bênçãos”. (ler Êxodo 39)
Como uma planta, na sombra, curvada, na direção da única fresta de luz solar. Eu, em busca da felicidade, nos momentos mais difíceis, procurando o meu espaço.
Era um dia normal como outro
qualquer, fazíamos nossas atividades
rotineiras quando de repente ela
chegou, em silêncio abriu a porta,
olhando-nos nos olhos revelou um
semblante sofrido, sentou-se no sofá e
descansou, ao levantar-se foi de
encontro à geladeira, tomou uma
jarra e bebeu água, agia como se
fosse de casa. Num impulso de
coragem perguntei-lhe seu nome e o
que fazia em minha casa.
Serenamente ela respondeu em tom
agudo e rôco: Sou a Tristeza querido,
me sinto em casa pois de fato sou de
casa, não se preocupe, estou apenas
de passagem, não pretendo passar
muito tempo com vocês. Estou aqui a
pedido dEle, e antes que eu esqueça,
Ele mandou um abraço e disse que
geralmente as pessoas recebem minha
visita para poderem está prontas a
receber minha irmã Felicidade.
Oque Dizer do Amor? Amor não e apenas um sentimento qual quer, vai muito além do que gostar de alguém... Amor é exatamente aquilo que você não consegue explicar, Definir ou comparar! Amar alguém, é na verdade [...] Colocar uma corda no pescoço pois não sabemos o que realmente a outra pessoa sente por nós, isso pode ser como um lento Suicídio, Morrer aos poucos, mas ao mesmo tempo é como viver em um paraíso, tudo fica diferente. Ate o Ar que respiramos fica diferente é uma sensação como se o seu mundo fosse o céu como viver nas nuvens. Sabe, amar alguém é que mesmo com raiva saber desculpar mesmo com duvida saber acreditar, saber ouvir mesmo quando não quer escutar, e ligar só pra poder ouvir aquela voz,aquela voz que toca a alma te arrepia e lhe acalma mesmo quando esta cheio de problemas!
