Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
" Subia eu sempre com confiança em um palco pronto para mais uma cena. No grupo, eramos claro, todos atores talentosos e confiantes, e junto a nós havia sempre uma platéia deslumbrante que se contentava com tão pouco. Seres errantes!
Atuávamos do palco e eles de longe.
Quem diria, é exatamente assim que acontece atualmente na realidade, a gente encena o drama, a comédia e até a felicidade! mas quem agora assiste já não se contenta, mas se conforma.. Já não precisa-se de palcos nem platéia, tais atores agora formaram essa tal de " sociedade" que mais parecem marionetes de cordões invisíveis, trocam risos fáceis,fingem com frieza em tudo acreditar, fingem até o amor, uma pena para nós que amávamos de fato amar. Permaneço aqui hoje fora dos palcos esperando que um dia o teatro volte a se reapresentar em forma de arte como costumava ser de verdade."
- Sr. Artista
Não sei mais o q fazer com esse sentimento,
è tão meigo e feroz,tira a minha paz
q me dar o ar e o tira ao mesmo tempo...
Bate cada vez mais forte quando te vê...
pula mais ainda de alegria quando vc sorrir pra mim...
Não se pode confundir marxismo,islamismo, cristianismo ou judaísmo porque a forma mais nefasta de opressão é o fanatismo seja ideológico ou religioso.
Hoje eu poderia pedir muitas coisas a Deus, mais escolho agradecer. Gratidão é a melhor resposta em oração!
Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.
Seja bem-vinda, primavera!
Que você traga as mais belas flores para encantar e perfumar nossos dias. Que nossos corações sejam aquecidos pelos cantos dos pássaros a cada novo amanhecer… Que os dias ensolados e de céu azul sejam nosso espelho para vermos e reconhecermos o quanto é bom viver... E que nossos caminhos sejam repletos do perfume das flores e que estejamos prontos para florescer aqui dentro, na alma, que sejamos como os campos, que após o duro inverno, estão prontos para florescer novamente e viver novas histórias, novas emoções, novas experiências, novas alegrias, novos amores.
Decidi: que não quero mais. Não quero mais esperar, discutir, lamentar, explicar, pedir. Não quero mais, os vícios, gente chata, não quero mais, falsas esperanças, falsos elogios, lamurias, desculpas, mentiras, Cada um escolhe como fazer sua jornada, e na minha escolho Eu, o que deixar fazer parte, e eu escolho não fazer parte de Você. Ou as coisas são, ou não são, ou vão ou não vão, pra viver de fantasia, vou fantasiar com um mundo perfeito, pessoas perfeitas, corpos e mentes perfeitas, coisas intensas e avassaladoras, que me tirem de mim. Pessoas e coisas que inspirem mais, que encham os olhos, a boca o corpo, a alma, e na fantasia, quero; o amor, dedicação, verdades, atenção, carinho, ternura, juventude, Você.
Uma ótima quarta a nós todos.
Entenda que: quanto mais você exige dos outros, menos te enxergam! Ninguém consegue amar uma pessoa que cobra tanto, o tempo todo! Quer amor? Se dê amor! Quer atenção? Separe um tempinho para se conhecer e ficar consigo mesmo! Quer saber?Eleve a sua alto estima, começando por respeitar as suas próprias limitações. porque quem quer respeito, de fato, se respeita em primeiro lugar! Ninguém quer uma pessoa que não é capaz de se amar e se aceitar!
Os homens mais inteligentes, sendo os mais fortes, encontram sua felicidade onde outros encontrariam apenas desastre.
O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.
E mais uma noite vou dormir com você na minha cabeça. Mas convenhamos que seria muito melhor você do meu lado, por cima, por baixo, ou de conchinha comigo.
A música é o Dom mais Belo que temos,pois nela podemos expressar os nossos sentimentos mais profundos !!
Se me amas, não chores mais!
A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu. Tu és tu.
O que fomos um para o outro ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa,
como sempre se pronunciou.
Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou:
continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Porque estaria eu fora dos teus pensamentos,
apenas porque estou fora de tua vista?
Não estou longe,
Somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca as tuas lágrimas e, se me amas,
não chores mais.
Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.
Não sou rosa, não sou pura
Não sou dele e não sou sua
Meu caminho tem mais espinhos
Que a própria rosa nua
A Wicca é mais que uma religião, é uma força que nos vem de dentro e nos impele a não desistir dos nossos ideais, sem medos, sem receios nem preconceitos!
Vivemos em mundo de manipulação mais nem sabemos somos enganados facilmente com um simples jogo de futebol que rouba nosso tempo ai depois choramos na igreja pedindo piedade pela nossa falta de respeito com nos mesmos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
