Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Eis que chega mais um dia... e com ele vem toda a nossa disposição para uma nova semana.
Vamos, de pulso forte, encarar mais esse desafio.
Superar os limites... Vencer os obstáculos...
Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer.
"Qualquer sociedade que renuncie um pouco da sua liberdade para ter um pouco mais de segurança,não merece nem uma,nem outra,e acabará por perder ambas."
Busquei nos mais lindos versos, contos e poesias
Mas nada encontrei
Na mais belas canções, nos mais lindos acordes musicais
E também nada encontrei.
Então pude entender
Você é a mais linda, a mais bela, tão bela, muito bela
Pois foi Deus que preparou você para mim.
Pessoas vem, mais tarde vão embora,
Umas um dia voltam, só para dizer que não retornarão mais. Outras ficam, mas pouco a pouco se tornam invisíveis aos olhos de quem a quer ver.
Talvez as pessoas queiram ser iguais aos pássaros
que migram a cada inverno em busca de lugares quentes e novos,
Sim, eles voltam um dia,
Mas, querido passarinho, saiba que quando você voltar seu ninho já estará ocupado ou simplesmente não estará mais ali.
É, Pessoas vem, pessoas vão
E eu, talvez nao esteja mais aqui quando você voltar.
Meu amor,
Você nunca perderá o que é seu
O homem mais frio derreteria ao ver sua beleza,
E qualquer criança ao seu lado pareceria um tirano,
Leve-me com você,
Eu não me quero sem você.
Você é a dona dos meus poemas.
Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.
Aquilo que você considera menos valioso importa mais que tudo. Porque existe beleza na coragem do guerreiro frágil. Daqueles que perseveram apesar dos problemas, daqueles que ainda acreditam que há bondade no mundo.
Ser goleiro é bem mais do que vestir a camisa e entrar na quadra, é vestir a farda e ir pra guerra. Ser goleiro é depois de cada partida ter a vontade de ter feito mais do que fez.
É ser herói ou vilão? isso ninguém jamais irá saber, mas acredito que os dois.
Como tudo nesse mundo ser goleiro também tem seu lado ruim, mas o lado bom é a paixão !
Você não está mais sozinho...
Estarei aqui sempre que você precisar de uma mão para segurar e um ombro para apoiar. Te ofereço meu colo para você repousar e se for preciso, suas lágrimas eu vou enxugar.
E se é do silêncio que você precisa, prometo em silêncio ao seu lado ficar...
O DNA humano é como um programa de computador, mas muito mais avançado do que qualquer software jamais inventado.
Se ignorar, seu coração se prenderá mais. E se seu coração estiver amarrado a alguma coisa, sua espada não estará livre. Nesse momento você certamente morrerá.
Sabe qual o pecado mais cometido pelos crentes e menos cometido pelos ateus? Tomar o nome de Deus em vão.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
