Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 216219 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Linda e maravilhosa é a vida
Com seus altos e baixos ,não
se pode fazer tudo o que se pensa,
pois muitas coisas não estão
ao nosso alcance
Mas podemos contribuir
de alguma forma, ser positivo
àqueles que perderam
a esperança ,ser solidário
nas dificuldades
Desobstrua sua estrada,
mas não jogue as pedras
longe , deixe-as de lado
para ter o que contar aos
seus no futuro
O fato de superar tudo
o que nos impedia de
ir em frente é um grande
passo para a paz e
serenidade do presente.
12/9/15

O destino existe, como um caminho pré traçado. As nossas escolhas, acções e decisões, apenas servem para desbloquear os acessos ao que está guardado e definido para nós.
Luta pelo que ouves dentro e eu sei que ouves. Posso não saber qual é o teu prato favorito, em que escola andaste, o que te chateia ou dá prazer … mas sei o que sentes. Conheço os teus silêncios. Entendo te … perto ou longe …!!!!

Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...

Como seres humanos, devemos nos permitir sonhar, mesmo que nossos objetivos pareçam distantes. Toda grande meta dá um sentido à nossa vida e nos faz desfrutar do caminho, que em geral é mais agradável que o próprio objetivo.

Não vá tão fundo por pessoas rasas

⁠Meus pensamentos
sempre me levam
para longe...
tão longe, que chego
a viajar por lugares
inimagináveis!

Se o amor de ti se aproximar
abra a porta de teu coração,
porque este o reconhecerá
de longe, não o percas, não!

⁠mais importante quem muito coisas estudar quero sonho por isso, historia pro faculdade todas estudar muito peso meu Deus é cansada com mas sonho faculdade de libras quero curso muito bem.

Pense empre Melhorl.
Quando você estiver em campo, pense sempre o melhor, seja perseverante, motivador e altamente competitivo, faça com que sua participação seja ela grande ou pequena seja lembrada no final do jogo.
Você e um vencedor e todos reconhecem e revenciam vencedores, seja importatepara sua equipe, nunca gaste seu tempo com conparacões; seja sempre aquele com quem os outros podem aprender algo a mais, mais acima de tudo mentalize e observe-se como um vencerdor em tudo que realiza.proucure ser sempre alegre, motivador e simpatico,e você ira observa que no final de tudo que o melhor sempre está dentro de você mesmo.
Creio ser verdade que pensamentos são coisas . eles são dotado de corpos, respiracão e asas e que nós os enviamos para encher o mundo com bons ou maus resutados. que nossos pensamentos mais secreto voam por pontos mais remotos da terra, deixando suas bençãos ou infortunios como trilhas atras de si asssim contruimos nosso futuros pensamentos a pensamento, para obem ou para o mal, para vitoria ou para a derrota. aida não sabemos bem, mais assim fazemos nosso universo. faça dele seu destino e espere. pois amor traiz amor vitoria traz vitoria e alegria traiz felicidade.
Por isso pense no que está pensando e corrija a rota de vez em quando.

"Você reflete aos outros o que seu coracão que mostrar!!.

O amor é um descanso
Quando a gente quer ir lá
Não há perigo no mundo
Que te impeça de chegar...

⁠Se você deseja ajudar seu amigo, faça-o de maneira que não traga sobre si os fardos de seu amigo.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.

⁠Troque os corações que errados estão para chegar no lugar onde pertencer irão.⁠

⁠Vocês são destinadas a ser família.

⁠Vocês aprenderam uma lição, uma lição que pode servir novamente.

⁠Vocês já andaram uma no caminho da outra.

Em qualquer aspecto de sua vida, a prosperidade só existirá quando
houver brilho no seu resultado.

A obesidade mental
é o maior obstáculo
para qualquer propósito
em nossas vidas.

"Tendo consciência que nossa mente tem influência por MEMÓRIAS, EMOÇÕES e CONTEXTOS SOCIAIS, certamente teremoso equilíbrio no presente e
um controle maiorno futuro. "

Pare de alimentar-se
de lixo mental, pois
não conseguirá reciclar.

Isso tudo, o ensino médio… Isso é o prólogo. É a base pro nosso futuro e, sem querer ofender, não vou levar meu prólogo junto.