Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
- Chamado e união inseparável
“Este mundo jamais pode me separar, dos valores celestiais que eu vou receber, meu tesouro e esperança, estão no meu novo lar, sou herdeiro com Cristo, vou com Ele morar”.
- Sim, quando se começa a ganhar dinheiro, não deve pensar que está sendo abençoado, e sim: provado.
O dinheiro jamais me possuirá, eu o possuirei, e o Senhor de tudo em mim, me dirá o que fazer com ele.
Deus me tem; é sonho meu ser completamente Dele e Ele me completará e me ajudará a realizar!
- Vício Nocivo Auto-sabotagem da Silva
Uma pessoa que “não é” viciada em: bebidas alcoólicas e tabaco entre outros vícios, logicamente não sente falta dos mesmos; para esta pessoa, estas coisas não são tentações, pois não há dependência, não há vício.
Então, estes maléficios que trazem dor e morte, poderiam “nem existir”, que não faria a menor diferença na vida dessa pessoa; ela continuaria seguindo a vida dela, em paz, normal.
Agora, imagine se para nós, sim, literalmente não existisse o pecado, a tristeza, a dor e a morte, sentiríamos falta?
Nem saberíamos o que é.
Deus é a própria existência eterna, fora do tempo, inteligente, criadora e amorosa.
O céu existe, anjos existem, outros planetas habitados por incontáveis seres diferentes existem.
A vida eterna existe; Deus não criou nada para morrer; no céu a palavra “vida eterna”, é o mesmo que “oxigênio” na terra; ou seja, apenas mais uma ferramenta perfeita e vital que possibilita a vida.
Se você está lendo este pensamento escrito por um pecador arrependido que é o Marcos, logicamente você está no planeta terra...
O que este fala pode ignorar, mas o que Deus fala é ordem; e Deus manda este escrever para você:
Alimente-se “diariamente” muito bem, mas coma muito, muito mesmo; o cardápio que há suas necessidades provém de Deus e são:
Perseverança, temperança, amor, gratidão, humildade, esperança, temperança, fé, modéstia, convicção, comprometimento, fervor, mansidão, harmonia, felicidade, paz, compassividade, longanimidade, perdão, conhecimento, sabedoria, inspiração, motivação, ação, oração, caridade e confiança no Senhor Deus.
Os resultados após ingerir esses alimentos para a vida, serão os mesmos intactos; muita felicidade, paz, amor e vida!
Se abster de qualquer conduta duvidosa é o mesmo que desviar-se infinitamente do abismo. O preço a pagar é bem alto quando somos facilmente seduzidos.
Em alguns momentos eu percebi que eu precisava de apoio, incentivo e elogios para conseguir ! Mas eu percebi que alguns momentos era necessário eu cair para subir mas alto.
O fácil precisa apenas de um instante, o difícil precisa de algum tempo; o possível precisa de atitude, e o impossível, precisa de Deus!
Não espere nada de ninguém
Use sua habilidade, VOCÊ é capaz
Na vida teremos altos e baixos
Como VOCÊ absorve algo será
A grande diferença para os seus SONHOS.
"Cristo deu a vida por você. Tome por direito a vida de Deus, a alegria de Deus, a cura, a sabedoria do alto, a graça de reviver sempre."
Ame e lute por cada pedacinho do seu sonho, já que há o merecer em você, ele merece o seu esforço; meritocracia é assim: prove, compre e leve ;)
Ver, ouvir, falar... não significa ser o que é, quando há cegueira, surdez e mudez espiritual, ainda que não tenha tal deficiência, permanece deficiente, só Jesus fez e continua a fazer o cego ver, o surdo ouvir e o mudo falar, até o paralítico andar e o morto viver; e através Dele, eu e você também podemos realizar esses milagres.
Porque assim como a tábua de passar roupas é para passar roupas, você é para viver, viver bons momentos, seja!
- Dois anos sem
Um comentário disse
Uma resposta veio
Pandemia que separa muitos, une poucos?!
Quem sabe...
A reciprocidade, a esperança de conhecer alguém, meu bem, logo vem
Corpo precisa, coração pede, olhos buscam, de desejos lábios se mordem, a boca fala: eu quero, te conhecer... ficar com você!
- A folha ímpar
Olho para o céu e enxergo uma folha em branco, e ela é toda minha, posso escrever, desenhar ou fazer o que eu quiser com ela; ah, eu quero escrever a frase mais impactante e desenhar o desenho mais lindo já visto, não vou desperdiçar a folha da vida.
Chacina em uma escola antes de inaceitável e terrivelmente lamentável, é vergonhoso, como dar a notícia aos pais? se não há segurança nas instituições educacionais a onde vai ter?
Vivemos procurando viver algo que não sabemos bem o que é, mas sentimos que isso carrega o poder de tornar dias cinzentos em uma tempestade de cores, o que é isso capaz de transformar uma vida comum na mais insana felicidade? talvez seja isso, a loucura, queremos ser loucos mas a razão não deixa.
Na vida que é uma coleção de momentos, o seu propósito é ter o máximo possível de momentos bons e, não existe essa de final feliz ou triste, porque a vida tem que continuar o que ela é: passageira!
Por que se preocupar com o que vão pensar de você, se a sua importância é indiferente a eles? abrace a sua felicidade, ela é sua!
- Então imagina
Consegue imaginar que, a sua pior fase tem o poder de te preparar para a sua melhor fase?
Você precisa elevar seu jogo ao nível daqueles ao seu redor. Então você tem que manter esse nível alto e, com isso, acho que estou melhorando naturalmente.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
