Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 212508 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Palavra do dia:
Espera somente em Deus.
Não desista, por mais difícil que seja a luta, por mais desesperador que seja o seu momento e seus sonhos pareçam impossíveis, seja a vitória, continue firme, pois Deus está contigo. Você não está lutando sozinha, existe um Deus forte e poderoso ao seu favor que te ama e tem planos perfeitos para todos nós. Deus não desistiu, não desista também, vai ficar tudo bem, você vai viver lindas promessas de Deus.
Não existe vitória sem lutas 👈




Força 💪 Foco 👀 e muita Fé 🙏

*Desviar é Melhor do que se Aproximar*



Boom dia 🌻


Mais uma semana abençoada começando.


Eu comecei o dia com uma mensagem para reflexão, sobre nós não revidar-mos a quem nos agride, simplesmente desviar, ou o mesmo propósito deixar para lá.


Eu uma vez passei por uma situação que me deixou muito chateada, a pessoa do nada me mandando indireta e citando um monte de coisas totalmente contraditórias da realidade, na época eu apenas fiquei calada, era um momento difícil e eu não quis revidar. E os anos foram passando e eu sempre me perguntando o porquê de eu aturar aquilo calada sem me defender!


Recentemente, eu passei novamente por uma situação complicada onde estava novamente a mentira e a falsidade, só que dessa vez eu surtei 😅 Estou rindo de nervoso rsrs.


Então me deparei com as minhas duas versões e me admiro mais na primeira.


O que eu estou querendo dizer é que não adianta você (surtar) tentar se defender de pessoas que não têm consideração por você e que, por algum motivo, querem degremir sua imagem, a melhor opção vai ser sempre deixar para lá, deixa falar, deixa pensar o que quiser, deixa inventar coisas sobre você!


Na verdade, esse tipo de coisa só acontece para te mostrar que não vale a pena entrar em conflito com ninguém, principalmente com pessoas que sabem quem você é e te pintam da forma que eles querem que te vejam.


Você não precisa de defensores e principalmente de acusadores!


Você só precisa se retirar de certos lugares e continuar sendo como você é.


Às vezes, desviar é muito melhor do que se aproximar.


Às vezes, o silêncio é a melhor resposta. Não precisamos nos defender de pessoas que não querem ouvir. Deixar para lá é a melhor opção.


Eu já passei por situações difíceis, onde a mentira e a falsidade me cercavam. Mas aprendi que não vale a pena entrar em conflito com ninguém. Desviar é melhor do que se aproximar de pessoas tóxicas.





Você é incrível do jeito que é! Não precisa de defensores ou acusadores. Priorize-se e proteja-se.





#DesviarÉMelhor #SilêncioÉResposta #PriorizeSe

Sentimento mais lindo aquele que olha em favor do próximo.
Aquele que abençoa,que aproxima,que estende a mão.
Aquele que em momento algum está vazio,porque sobra em
generosidade,em complacência,em amor,em gratidão.
╰☆╮
*FranXimenes*
12/07/2013

A saudade amadurece a gente, porque ensina a valorizar o que não pode mais ser tocado.

"Sou mais ou menos como está naquele poema do Poetinha: 'Adoro Rostinhos Bonitos... As Outras que me desculpem!'"


TextoMeu 1263
👱🧏🙆

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

a prepotência no seio da igreja esta mais presente em algumas lideranças.

Inserida por prevertonsantos

Quem mais alimenta a esperança de um dia ser feliz, é porque a tristeza vive nele!!!

Inserida por Juvencio-92

É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?

Inserida por Renarosa

Sonho com um filé de carne grelhada. Mas, mais ainda, com a gravidade, esse estado maravilhoso que mantém a comida no prato.

Inserida por cris5

⁠Quando se está feliz, tudo parece dar certo! Quando se está feliz, você se torna ainda mais bonito(a). Quando está feliz, seu perfume parece mais agradável. Quando está feliz, você se torna mais amável e encantador(a). Quando está feliz, pode se tornar um alvo fácil por causa de suas qualidades. Isso acontece porque, ao estar feliz, você atrai tanto coisas boas quanto ruins. Você pode ser feliz por toda a vida, ou pode arruinar sua vida inteira, simplesmente por estar feliz.

O texto reflete sobre a dualidade da felicidade e como ela pode influenciar a vida de uma pessoa. A mensagem central parece ser que a felicidade tem o poder de melhorar a percepção de si mesmo e do mundo ao redor, tornando tudo mais vibrante e positivo. No entanto, também alerta que a felicidade pode tornar alguém vulnerável ou cego para os aspectos negativos da vida, o que pode levar a consequências indesejadas. Em essência, o texto sugere que, embora a felicidade seja desejável, é importante manter um equilíbrio e estar ciente de que ela pode atrair tanto experiências positivas quanto negativas.

Inserida por pensamentos_solto

⁠Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.

Inserida por raquel_landim

Oh o que ah com um mundo, onde pessoas existem mais o amor, se apago⁠.

Inserida por prefiroviver

⁠A vida é mais longa do que imaginamos, mas ela passa bem rápido!

⁠Talvez escrever seja a única forma de que encontrei pra esvaziar meus sentimentos mais profundos.

Inserida por aninhaaa1224

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

"⁠Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."

Boa noite meu anjo.

Inserida por BrunaAAlbuquerque

⁠A Deus entrego todos os meus devaneios, tão perto, tão longe,fica ai,eu aqui e Deus entre nós!

⁠Como [as memórias] podiam estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo?

Inserida por pensador