Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 219350 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.

Inserida por FrancklesWerivan

Que eu saiba retirar o meu amor no momento certo, em que ele já não seja mais recíproco.

Inserida por FrancklesWerivan

Ninguém pode ocupar o seu lugar na minha vida. Com você tudo é mais bonito. Na escuridão você é o meu farol, meu Sol de cada amanhecer, faz da minha vida um paraíso. O amor perfeito, metade do meu coração, a minha vida, o meu mundo. -ÁG-.

Inserida por alexguilherme

SAUDADE A DOR MAIS DIFÍCIL DE SUPORTAR,
ESPERANDO ALGUÉM, SONHANDO COM A HORA DA PESSOA CHEGAR,
A DOR QUE NÃO DÁ PRA CONTROLAR.
INVADE O CORAÇÃO É SÓ DOR E SOLIDÃO.-ÁG-

Inserida por alexguilherme

Sinto sua falta e eu não
vou mais agüentar
to precisando te ver
ao seu lado quero estar
minhas lagrimas caem ao chão
eu choro sem parar
é uma dor imensa
não ver o seu olhar
to precisando falar com você
quero muito conversar
sinto muita saudade
já não dá pra controlar

Quero sentir os seus lábios nos meus
no teu corpo poder tocar
acordar ao seu lado e poder te abraçar
e ver o seu olhar
flores , velas e uma canção bela
pra te encantar
Sofro choro acordo sem você
luto tento, viver sem você! -ÁG-

Inserida por alexguilherme

As vezes os tesouros mais valiosos nao somos nós que achamos mas si eles que nos acham.
-ÁG-

Inserida por alexguilherme

Mais uma noite triste
mais uma decepção
mais uma dor
muito frio e pouco calor

mais uma vez se sentindo mal amado
a tristeza batendo
a alegria fugindo
o choro chegando
o sorriso indo

Como aguentar tamanha tristeza
como viver assim
procuro mudar e fazer diferente
e mudo e faço
mas o valor não é dado

So um não sustenta o relacionamento
só o colchao sem o cobertor não tira o frio
só um dedo não tampa o sol
mas essa tristeza tirou meu sol
arrancou minha luz
e colocou a escuridão
tirou de mim o calor
e me deixou mais uma decepção
(ÁG)

Inserida por alexguilherme

⁠Nem a lua nem as estrelas conseguem se comparar com o seu olhar
O seu sorriso nem o maior e mais sábio filósofo poderia explicar
Essa obra de arte incrivel que Deus desenhou,
Tem a perfeição que nem o maior dos pintores alcançou
Esse jeito delicado e feminino ultrapassa o que pode significar as rosas e o lírio
Tão magnífica quanto a natureza, igual a ela
Só Deus poderia criar a sua beleza!!
ÁG

Inserida por alexguilherme

Se te olho agora gosto cada vez mais do que vejo.

Inserida por osvaldo_zorzetto

Não calabreie seu horizonte, não o afronte. Quanto mais primoroso for, melhor será seu epitáfio. Aqui jaz uma máquina do tempo quebrada. Vivi o pretérito, o contemporâneo e nunca o amanhã, pois ele nunca chegou. Jamais saberei como é. Mesmo que o tempo acabe, o sonho permanecerá de pé

Inserida por Avipen

Quem nunca ouviu falar de Julieta & Romeu, do amor proibido ao fascínio teu. O romance mais famoso do mundo, que lutou para viver esse amor profundo. E eu com meu amor vagabundo vivo para amar, tentar e errar por um segundo. Para tentar novamente e errar de novo.

Inserida por Avipen

⁠Espero do amor, que jamais me solte quando eu mais precise, porque o amor cuida, zela, protege, da colo, carinho, vence o cansaço, as dores e as brigas

Inserida por Avipen

⁠
O que nos faz crescer mentalmente? Certamente que os erros, pois nos fazem aprender para não mais lhes cometer. Mas também os acertos, pois se estamos certos, vamos sempre daí pra melhor. O melhor exemplo para demonstrar esse aprendizado é utilizarmos uma rosa.

Pois se ao pegá-la você se machucar em um espinho, é ele quem fará você crescer e ter um aprendizado de que se deve tomar cuidado ao retirar uma flor do jardim. E é essa mesma flor que lhe dará o aprendizado certo, mas ao entregá-la a uma mulher, seja ela sua namorada, esposa, mãe ou avó, virá dela um sorriso encantador, onde nele você verá que fez o certo ao colher aquela rosa, mesmo que tenha se ferido.

São nas feridas da vida que nos reerguemos e faremos delas um exemplo para seguir adiante e daqui pra frente atento aos possíveis erros, pois não importa o quão ruim tenha sido, você tirará uma lição. Os erros fazem parte de vida. Se ficar com medo de errar, não irá viver. Deve-se tentar e se errar, tentar de novo. Fazer o quê?

"Herrar è Umano". Mas o maior acerto após errar, é admitir a falha. Isso lhe fará grande e se tornará experiência. E a experiência é uma coisa que não podemos criar ou comprar na venda da esquina. Você deve vivê-la, passar por ela. Experiência é a sua história e nela contém erros e acertos. Isso compõe um ser humano experiente.

Inserida por Avipen

Buscamos no outro o que falta em nós. A nossa característica mais deficiente, encontramos no outro. A tímida quer ser popular e o nerd quer ser descolado. A metáfora da tímida e do nerd se coloca em nossas vidas. Se não somos tão responsáveis, procuramos subconscientemente alguém que seja. E assim sucessivamente. Todos procuram no outro a deficiência que possui, para preencher o vazio dessa deficiência. Somos seres humanos incompletos, mas vai de cada um perceber se sua metade da laranja é o oposto a você ou semelhante.

Inserida por Avipen

Quando olhamos no espelho, vemos um simples reflexo. Se olhar mais à fundo, podemos ver algo mais complexo. O espelho é o sinônimo da verdade. Te mostra, a cada dia, o seu envelhecer. Desde as rugas até os cabelos brancos, e cicatrizes e marcas que venham a aparecer.

Ele não mostra o futuro, mas qualquer passado nele pode rever. Ao se olhar, poderá ver quem foi e as marcas do tempo lhe ajudarão nas lembranças e farão com que seu coração balance, pois o passado não volta. A memória se torna o reflexo da evolução. De qualquer um qualquer coisa você pode esconder, mas não de si mesmo, não do seu olhar.

Sua mente sempre te lembrará, mesmo que queira esquecer, pois o que aconteceu, só você saberá. Não é uma simples imagem refletida em um vidro, é a marca do cansaço de manhã ou da beleza quando está pronto. Necessário e narcisista, é o seu outro eu. O seu oposto. É o seu eu interior, para quem você nunca mente.

Talvez seu melhor amigo, seu irmão "gêmeo". Você o encara, o desafia, briga e chora, mas também faz caretas, dá sorrisos e até o namora. O espelho mostra sua velhice corporal, mas jamais poderá mensurar o seu astral. Sua alma é o que você quer que ela seja. Sua juventude só depende da sua saúde mental.

Duas faces, frente à frente. Representando a mesma coisa em dois mundos diferentes. Um real e o outro abstrato. O espelho mostra exatamente o igual e mostra também a diferença. A cada dia você muda, a diferença lhe acompanha e são elas o que mais nos fascina. Ninguém é igual, nem seu reflexo, que muda a todo instante. Não queremos um espelho da perfeição, simplesmente que nossos olhos vejam um mundo em constante evolução.

Inserida por Avipen

⁠Quando olhamos no espelho, vemos um simples reflexo. Se olhar mais à fundo, podemos ver algo mais complexo.

Inserida por Avipen

EXPRESSÃO

Hoje eu decidi me expressar através de samples e rimas.
Por que alucina mais que as minas em capas de revistas.
Os faladores cantam gírias pra desespero das milícias e polícias
E queimam caixões na paulista.

Protestos do dia a dia.

Cidade cinza me obriga a ver um mundo diferente.
Diferente pra quem?
Não é pra nós, jamais será pra nós!
Será que somos a margem da sociedade?
Invisíveis aos olhos de quem passa de Camaro importado se sentindo alguém de verdade?

Meu pensamento de esquerda enfurece a direita.
Queriam que tivesse alma branca na minha alma preta?
Mente marrenta quer dar a cara a tapa... Se enfurece com ignorância dessa pátria tão amada, pouco respeitada, até "se pá" difamada por aqueles de mente errada.

Somos flagelo pro mundo, mas o mundo queria ser como nós.
O tio Sam já encomendou seus ataques atrás do nosso suor.

Inserida por Avipen

⁠DANÇANDO CONFORME A MÚSICA

Hoje eu danço conforme a música, num ritmo mais calmo. Meus passos, dois pra lá e dois pra cá, faço uma volta e paro em frente ao meu par. Fixo o meu olhar, continuo no nosso ritmo, nada me faz parar.

Hoje eu danço conforme a música, mas meus problemas não vão passar, minha dança talvez faça amenizar. Seguro em suas mãos, delicadamente, encosto minha cabeça em seu ombro, fecho meus olhos, libero minha mente. Me aproximo um pouco mais e sinto seu coração batendo forte... Me sinto única!

Esqueço de tudo e continuo no ritmo conforme a música... O tempo passa e então a sua passada muda. O DJ troca o som e sua cara mais sisuda... Já não mais danço como antes, agora é diferente. Ele soltou as minhas mãos e se tornou ausente.

Me deixou, mas eu continuo minha dança. Agora danço só, no meu ritmo, com minha festança. Vida que segue e eu imponho minha perseverança. Não é porque ele me deixou que vou ficar parada, pois é melhor ficar sozinha que mal acompanhada.

Me sintonizo novamente ao ritmo de um novo som e um brinde a felicidade é muito bom. Vejo de longe ele me olhando, atormentado, vendo um outro me aplaudindo, admirado.

Fecho meus olhos e abro meu coração, para um novo amor que vá surgir, uma nova direção, para mudar novamente o meu molejo, porque dançar junto é o meu benfazejo.

Inserida por Avipen

⁠⁠Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem.

Inserida por Avipen

⁠Palavras ditas na hora da raiva saem com farpas, espinhos, volume no máximo e o impacto é o mais forte possível. Ofendem e magoam profundamente. O arrependimento vem logo atrás, mas já pode ser tarde.

Inserida por Avipen