Entre Tantas Pessoas
O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.
Algumas pessoas têm vidas, algumas pessoas têm a música.
(Will e Will - Um Nome, Um Destino)
Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.
Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.
Assim é Você!!! ♥
Não devemos acreditar na maioria que diz que apenas as pessoas livres podem ser educadas, mas sim acreditar nos filósofos que dizem que só as pessoas educadas são livres.
Estamos rodeados de pessoas que querem nos ver cair, as vezes pensamos que são amigos mais no fim das contas, não passam de conhecidos. Essas pessoas querem que a gente conte a elas todos os nossos medos, defeitos, segredos e fraquezas. para que então lá na frente elas usem nosso ponto fraco contra nós . Temos que ter sabedoria para lidar com pessoas desse nível. Deixando claro que não são todas as pessoas que são assim. Por isso temos que observar bem e não deixar nos enganar pelas aparências. Pois existem lobos em pele de Cordeiro!
Já as pessoas que confiam em si mesmas são decididas, sem serem arrogantes ou defensivas, e se mantêm firmes em suas decisões; apresentam-se de maneira segura, têm presença; são capazes de expressar opiniões e se expor; são eficientes, capazes de enfrentar desafios, dominar novos trabalhos e tomar decisões sensatas mesmo sob pressão. Pessoas auconfiantes exalam carisma e inspiram confiança nos que as rodeiam
MANTER DISTANCIA DE PESSOAS ARDILOSAS
Muito cuidado com pessoas que para ganhar dinheiro, prestígio e poder, são capazes de qualquer artimanha e armações, em outras palavras, venderiam a própria mãe para atingir seus objetivos, seja eles coerentes ou não, tudo depende do ponto de vista de cada pessoa, é o que elas dizem.
É necessário e saudável que se tenha um objetivo e para obter sucesso é imprescindível que se vá à luta, o que na verdade causa um grande mal para a sociedade é quando a pessoa age com má fé e passa a rasteira nos outros para conseguir o que quer, mesmo que para isso, faça uso de artimanhas e trapaças, conseguindo de certa forma arquitetar e maquinar “planos” grandiosos, (isso na maneira delas verem as coisas), não se importando se estão lesando ou prejudicando seu próximo. É bom que tenhamos consciência que pessoas que agem assim são vistas como ARDILOSAS.
Na maioria das vezes as pessoas ardilosas agem com cinismo despudorado, passam a conhecer os hábitos da “vitima”, e deste modo passam a manipular seus gostos e preferencias e tudo fazem para conseguirem o que desejam, seja uma informação ou um favor, tudo que fazem é para obter vantagem, sendo a amizade a sua arma mais poderosa, depois elas usarão todas as armas disponíveis contra a vítima.
São trapaceiros, jogam para ganhar, passam por cima de qualquer coisa, convencem pessoas, são sagazes, bolam armadilhas, querem sempre mais. São desprovidas de bom senso e se comportam com imoralidade.
Preste atenção em pessoas que agem assim, no ambiente de trabalho:
Elas normalmente e descaradamente, roubam contatos, negócios prósperos, amizades e utilizam a ideia de outros para se auto- promoverem, são capazes de arruinar o trabalho de outros para que o seu sobressaia ou simplesmente para que seja o único a conseguir reconhecimento, escondem informações, são donas das notícias, tramam e arquitetam artimanhas, mas tudo isso por “baixo do pano”, sempre se fazendo de vítimas, de coitadas e de prejudicadas.
E por que tenho este pensamento?
Conheço várias pessoas que vivem na própria pele estas situações, sendo que, quantas mais pessoas não passam pela mesma?
É bom que se tenha o máximo cuidado ao compartilhar informações sigilosas com pessoas assim. É preciso conhecer e diferenciar as pessoas que convivem e trabalham com você e saber diferenciar os bons dos maus profissionais para que não tenha uma experiência infeliz e desagradável.
Conheça as pessoas que estão a sua volta para não cair em mãos ardilosas, pois elas conhecem muitas formas de fraudar ou prejudicar, para promover sua autoimagem. É bom que se tenha cuidado em manter uma distancia razoável de pessoas que possuem má índole, lembrando sempre que o cuidado com estas pessoas é fundamental e de suma importância.
Deve-se focar toda atenção e conhecer suas artimanhas para não ser prejudicados, e aprender a valorizar , respeitar e promover às pessoas que embora não aparentam ter obtido tanto sucesso, são dignas, honestas, decentes e carregam consigo os bens e as riquezas que o mundo jamais apagará.
As pessoas neste mundo estão geralmente na defensiva, porque vivem no medo e na paranóia de que os outros não gostam dela.
Regra de ouro da amizade: se quer que as pessoas gostem de você, faça com que elas se sintam bem consigo mesmas.
Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.
O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntas para adorar Jesus Cristo.
Pessoas são como enigmas indecifráveis. Elas têm sentimentos e momentos, algo como nenhum outro ser tem. Talvez por isso, seja tão difícil conviver com uma, mas, ao mesmo tempo tão interessante observá-las.
"Amor é amor,sexo é consequencia ou nem isso.
Tem pessoas que pensam que pessoas fazem parte de um grande menu,um dia faz um pedido quer o lombo mais suculento e no outro chora procurando amor.
Não confunda as bolas,sem malicia,saiba o que quer pois o coração não faz parte do menu ou pode até fazer tem propaganda enganosa.Abra o olho o que sempre é promoção nem sempre é uma boa escolha."
Acredito nas pessoas. Especialmente naquelas em que habita algo mais que a humanidade. Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras entidades divinas. E ser divino não é ter poderes sobre o céu e a terra, nem mesmo sair por aí alardeando milagres. Isso, deixemos para o próprio Deus.
Falo daquelas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes. Daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, que tecem elogios, agradecem e pedem desculpas com a mesma simplicidade de uma criança.
Pessoas que não precisam fazer jogos para conseguir isto ou aquilo, porque seus desejos são realizados por suas ações e reações, não por seus caprichos. Pessoas que fazem o bem e se protegem do mal apenas com um sorriso, uma palavra, um beijo, um abraço, uma oração.
Pessoas que atravessam as ruas sem medo da luz que existe nelas, caminham firmes e levantam a cabeça em momentos de puro desespero. Pessoas que erram mais do que acertam, aprendem mais do que ensinam e vivem mais do que sonham. Pessoas que cuidam do seu corpo porque este nos acompanhará até o fim, não ficam julgando gordos ou magros, negros ou amarelos, iguais ou diferentes, normais ou especiais, terráqueos ou espaciais.
Pessoas, simplesmente pessoas. Que nem sempre têm certeza de tudo, mas acreditam sempre. Transparentes, amigas, espontâneas, até mesmo ingênuas.
Prefiro acreditar em relacionamentos baseados em confiança, serenidade, humildade e sinceridade. Prefiro acreditar naqueles que nos transmitem paz e um pouco de gratidão.
Prefiro acreditar em homens e mulheres que reverenciam a vida com a mesma intensidade de um grande amor... que passam pela Terra e deixam suas marcas, suas lembranças, que deixam saudades e não apenas rastros.
Homens e mulheres que habitam o perfeito universo e a perfeita ordem nele existente.
Homens e mulheres de almas limpas e corações puros.
