Entender Mulher

Cerca de 34834 frases e pensamentos: Entender Mulher

Temos que entender que se alguma coisa der errado, não devemos abaixar a cabeça e reclamar, mas sim se levantar e agradecer a Deus.

Fico sem entender, fico triste.
Estou assim desde que partiste.
Fico muito mal, fico louca.
De agora em diante, quem será o dono dos beijos da minha boca?

Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.

Morando nos meus sonhos, e na minha memória.

E voe por todo mar, e volte aqui.

E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha Sol, é pra La que eu vou.

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Eu ando tão nervoso pra te escrever, os versos mais profundos, Eu roço no seu braço e passo sem mexer, Feliz por um segundo.

É sempre a mesma cena é so te ver no corredor, esqueço do meu texto eu fracasso como ator.

Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.

Ele demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até em tão não conhecia de se querer bem, de se querer quem se tem. E ele me faz tão bem.

Meu amor me de um sinal

Te ver e não te querer, é improvável é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível.

Se vive me dizendo que o pecado mora ao lado, por favor não entra nessa pq um dia eu te explico direito.

Amor igual ao teu eu nunca mais terei, amor que eu nunca vi igual que eu nunca mais verei, Amor que não se pede, Amor que não de mede, que não se repete.

O meu erro foi crer que estar ao teu lado bastaria.

Fecha a porta do teu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém, com quem você quer falar por horas e horas e horas...

Nada mais é como antes, só saudade louca.

Se eu não posso ter, eu fico imaginando.

E ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranqüilo, e tão contente.

To usando um perfume que você adora e a canção que você gosta ta tocando agora.

Cada acorde em seu lugar, lembra um sorriso, mas não quero lembrar, que a noite vem surgindo, trazendo seu olhar.

Abro a porta enfeito a casa, deixo a luz entrar e eu ainda te espero chegar.

Vai entender.

"Há momentos em que achamos que nada faz sentindo.
Ate culpamos Deus coitado. Fazendo tudo para o nosso conforto.
Quando for o momento certo.Agradeceremos, por ter saido tudo bem.
Tudo melhor do que imaginavamos que iria ser."

Quando doer...Nao se preocupe vai passar.
Quando chorar não se preocupe,seu corpo não feito de lágrima.
Em algum momento vai secar.
Quando o caminho estiver lhe queimando.Nao se preocupe o sol vai se pôr.
E o sereno vai aliviar.
Quando os passarinhos não cantarem, solte a voz.
Não tem voz, cante com a alma. Impossivel não ter alma.
Ninguem te dá o valor. Se valorize. Nada é mais gratificante do que conquistar
A si mesmo. Conquistar o auto-astral, felicidade, serenidade, bondade,confiança...
Você sendo assim não dependerá de coisa alguma no exterior de seu ser..
*
Sente que lhe falta algo? Vá em busca.
Não sabe de que ? Vai experimentando.
Mas cuidado quem vê cara não vê coração.
A fruta pode ter veneno e te fazer sofrer... Adoecer, esmorecer e morrer...

Não se deixe levar pela situação. Não seja dominada. Domine.
Não se deixe ser abusada.Abuse.
Não fique para trás... Avante.

Mais porque voce me diz essas coisas ? Nem eu sei.
Só digo. Em algum momento lhe servira. Lembra o que falei no inicio do poema ?

Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos.

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

A vida me fez entender que o sucesso na vida não é viver sem problemas, mas ter a capacidade de superar todos os problemas.

Tão difícil entender você, e tantas vezes eu tentei. Não encontro um motivo para te fazer ficar, não compreendo essa sua vontade de viver, e fazer as coisas do seu jeito, de sumir sem ao menos me ver fugir de tudo isso antes. Não consigo te entender, não consigo chegar onde você está. Não há mais dúvidas, não há mais escolhas. Ou você fica, ou não fica.

Como entender...
O que fazer quando ele chegar..
pra alguns um enigma...
so quem trás consigo pode saber
oque o Mundo não vê...
viver dele,
por ele
e tudo faz sentido
Ah o Am0r,,...
trás brilho a vida,
e um gostinho doce de FeLiciDade..

As vezes na vida e preciso isolar-se do mundo para melhor lhe entender. Olhar para o passado para compreender o presente e assim preparar-mos nos para enfrentar o futuro.

Eu fiz loucuras pra te encontrar
Fui paciente pra te esperar
Fui seu amigo pra te entender
Sempre disposto a te escutar
Me fiz mais forte para aguentar
Essa angustia de te esperar
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir
Falei besteiras pra te alegrar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer
Eu vou te esperar (2x)

Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Que sabe assim você vá se tocar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar (4x)

... Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mas faço tudo pra não se acabar ...

São coisas da vida que eu tento entender, palavras difíceis, sentimentos tristes, perguntas sinceras com respostas nem tão corretas. Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de amor, palavras simples e tão sinceras, tão belas que nos fazem sorrir e nos sentir melhor, palavras perfeitas com um belo sabor. Essa linda palavra conhecida por "amor".

Inteligência, ato de entender uma situação; sabedoria, ato de compreender uma situação

o AMOR

o amor é uma triste,
ilusão que não existe,
só quem ama é muito burro,
pode entender.
que o amor é lindo e forte,
quem ama se entrega,
e conta com a sorte.

Pra quem acredita e pode entender, pensamento positivo basta.

Sou o incômodo de mentes cansadas de pensar sobre o que não se pode totalmente entender. Sou a contemplação da dúvida. A conclusão de verdades ilusórias e inconcluíveis. Sou a inconveniência da admissão de que nada é totalmente real e nem irreal. Sou a lua de uma manhã cinzenta de loucuras das quais prefiro não entender ao perceber a importância do sentir, do viver e nada mais!

Parei de tentar entender as pessoas que nem mesmo se entendem .Perco mais tempo fazendo miojo do que com isso!

Entender a dor, permite que você seja gentil com os outros...É isso que nos torna humanos

A nossa vida é como uma leitura de um bom livro. Se leu na busca de entender o sentido das palavras missão cumprida! E se não o fez, voltarás para refazer.

Eu queria entender pq tudo tem q ser assim.Queria entender porque uma força dentro de mim te grita a todo instante sabendo que é impossível um relacionamente entre nos.Sabendo este que isto tudo é impossível e é inaceitável tal fato.Eu poderia ter me apaixonado por qualquer outro menos por vc.Eu poderia ter me fascinado e querer estar com qualquer outro sem ser vc.Mas eu gosto so venenos mais potentes e das coisas impossíveis,por mais que eu alertasse foi inútil todos meu atos,o coração falomuito mais alto que esta razão.A razão queria te esquecer e meucoração somente te amar,minha mente queria te ter longe meu coração e corpo queria te ter junto de mim!!Não sei se isto é o certo a se fazer mas estoua seguir meus insitntos e meu coração,não me machucarei mais pois irei viver intnesament cada istnate sme por mta esperança em tudo pois eu sei que assim que eu abrir os olhos eu acordarei deste sonho e vc não existira mais em minha vida!!
Por Geisiane Lemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp