Entender Limitado
Ser corretor de imóveis é nunca ter que trabalhar um dia sequer na vida. Nossa missão é entender para ajudar as pessoas.
Escrevo para ser quem sou, para entender meu eu, para esgotar de mim.
Escrevo para me descobrir ao me ler em palavras soltas nas entrelinhas no papel da vida.
Eu nunca saberei o quanto você me amou, fiquei tão preocupado em entender suas mentiras que esqueci como era ser amado de verdade.
A salvação de um relacionamento é saber ouvir e saber a hora de falar e sempre entender que nem tudo convém, mesmo que permitido.
Você será a sua melhor versão quando dedicar um tempo para entender o que realmente precisa, sente e deseja.
E de tantos dias iguais, o Esperar cansa de entender e de buscar provar suas exclamações. Abandona os Verbos e desiste do Escrever. Quando o Tempo chega, virar páginas causa náuseas... É chegado então o momento de mudar de Livro!
Sou louco por você, tente entender
Que se eu respiro é por te amar
Você me faz tão bem
Me faz ir além
Você me faz crescer, me faz sonhar
Ás vezes tudo que precisamos é entender que temos que deixar ir ; ou que se faz necessário liberar da nossa mente ; para que possamos prosseguir ! Mary Becker
É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem somos os baleiros, berrando a todos o que temos de melhor, e sendo felizes ao fazê-lo.
Mesmo sem entender, ainda é mais fácil seguir acreditando, sonhando com um mundo perfeito, onde olhares são percebidos, e não somente uma mensagem digital, mas uma palavra sincera ainda pode mudar o dia de alguém.
Nada há de mais complexo que o ser humano... Difícil entender esse ser multifacetado e ancorado por suas máscaras em relevo brilhante entre plumas e paetês, como se estivesse no mais alto carnaval... Como se jamais houvesse as cinzas a lhe fazer cair na real, desfazendo seus deslumbres...
Empatia não é só a habilidade de se colocar no lugar dos outros, é também a capacidade de entender o seu próprio lugar, a partir do olhar alheio...
As surpresas da vida chegam para nos mover, para sacudir o tempo, acordar idéias, nos fazer entender o propósito do existir.
Aproveite !
Se a vida balança ou te muda de lugar,
Tente aprender com essas mudanças, se ajeite apesar dos desajeitos.
Ouse ...arrisque um sorriso.
Reconheça possíveis aliados; após as quedas eles sempre te darão a mão.
Desabroche olhares em direção ao novo, nunca tenha medo dos recomeços, siga sorrindo mil flores no coração.
A sua alma é linda, é coberta de amor, envolta por paz, foi bordada por Deus nos tecidos raros dos sentimentos, cingidos por gentileza, bondade, lealdade e gratidão.
Confia...é Deus quem cuida do seu coração.
Existe diferença entre:
ver e julgar!
ver e entender!
maturidade não se atinge com a idade,
mas sim com os ensinamentos e sofrimentos.
Aprenda e entenda,
não,
sofra e julga!!
Além de entender que sem poesia nenhuma quero que leiam o que estou escrevendo.
Partilhar vem da alma/instinto, sensação de alivio como premio. Razão vencendo emoção. Quando descubro que a emoção satisfazia minha alma. Comunhão é real quando realmente existe.
As coisas só começaram a dar certo pra você, quando vc entender que as coisas que deram errado, era pra fazer você mudar sua postura pras coisas começarem a dar certo de verdade.
Se Deus não permitiu que o que você queria desse certo, é porque ele tem algo melhor pra você! Às vezes sonhamos tão pequeno, que Deus não permite que nos contentemos com aquilo, porque merecemos algo melhor. Agradeça a Deus até pelo que não deu certo. Porque a gratidão abre portas paras coisa bem melhores e maiores...
Sentir, tocar, permitir, esconder.
Fingir, olhar, ouvir, entender.
Teus olhos calam mas não mentem, percebem e mostram você.
Tenue imagem do desejo, do que falo e peço do teu beijo
É necessário entender que o ensino voltado aos Direitos Humanos possui o objetivo de formar cidadãos críticos, pensantes, que cultuem a paz, o amor e a justiça, sendo possuidores do desejo voltado ao outro, naquilo que ele almeja para si.
