Encontros de Familiares
Olhei demoradamente
para a foto da família.
Rostos lindos,
que meu coração vê.
Dedicatória
de algum ano
em que o sol se punha, rindo.
De lá para cá, eu a perdi,
juventude!
Agora, só a tenho retratada.
Mas eu ainda a encontro na memória...
Ficou longe
a cor da infância!
Silêncio é o que prende
a garganta.
Fecho os olhos.
Saudade!
O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.
União familiar é a programação que Deus nos dá para que haja o Amor Universal entre os espíritos unidos por um laço sanguíneo, devendo ser cultivado para que não tenham um reencontro futuro e um novo recomeço
Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!
Acróstico:SAUDADES
Saudades é sentir no presente o
Amor por entes queridos e a
União em família,
Despojados de bens terrenos,
Acalentando
Dia após dia a
Esperança por reencontros com
Sorrisos e boas novas.
AHT
23/02/2022
