Encontro entre Amigos
Bom dia, queridos amigos. Uma semaninha nova chegando, cheia de oportunidades e surpresas. Então mexa-se, veste logo um sorriso bem bonito, calce a coragem e vamos à luta porque a vida só acontece pra quem faz por merecer.
Meus amigos,
Vocês que ainda possuem suas Mamães, as amem muito, pois é o único ser digno de todo amor e exclusividade, já que vocês são exclusivos para elas. Nunca permitam que nenhuma amizade, nenhum casamento, nenhum relacionamento os afastem delas. Elas sempre são as mesmas para vocês. E, quando suas mamães não estiverem mais em vossa companhia, suas vidas nunca mais serão as mesmas. Ficarão a saudade e as boas lembranças, mas jamais vossos dias serão os mesmos.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que os ventos desta manhã, como carícias sorrateiras, dissipem nossas dúvidas e esclareçam qual a melhor decisão que devemos tomar neste final de semana.
No mais, sorrisos e alegria a todo momento...
mel - ((*_*))
Melhores amigos não precisam estar sempre juntos pra se amarem, podem demorar cinco ou dez anos para se verem, mas quando se encontrarem será como sempre foi, parecerá que nunca houveram se separado. Melhores amigos são aqueles que você é você mesmo quando está com eles. São as risadas escandalosas, as lembranças da adolescência, as piadas sem graça, a naturalidade no olhar, os tapas nas costas ou nos ombros e tudo mais. Eles sabem quem realmente você é. Você nunca precisa explicar nada. Eles só dizem: Eu confio em você! Eles nos batem, nos xingam, falam a verdade na nossa cara mesmo que doa e ainda riem dos nossos defeitos, mas são o melhor abraço quando é preciso. É bom mantê-los por perto.
Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)
Veja bem as pessoas com que compartilhas teus segredos certos amigos merecem um ofício fúnebre do que tentar levar certos segredos ao túmulo!
RESIGNAÇÃO
Tudo dei. Neste mundo o que era meu
Era dos meus amigos. Minha casa
Tinha o consolo tépido de uma asa...
Ninguém de me querer se arrependeu.
Deu-me o destino um coração de Orfeu
Cujo amor inda em poemas extravasa.
Por isso a inveja com o ferro em brasa
Muitas vezes a carne me corroeu.
Fiz do perdão meu pão de cada dia.
O autor de cada injúria ou cada ofensa
Meu favor cedo ou tarde recebia.
Posso fechar os olhos, resignado:
Amando, recebi a recompensa
De ter amado e de ter sido amado.
Amizade é união e alegria, lealdade e compreensão, amizade é pensar nos amigos todos os dias e saber que mesmo eles não estando presentes estarão sempre no nosso coração ♥
Tenho amigos ricos e pobres, e eu os adoro com igual teor, pois a amizade sincera é a unica riqueza que quero deles.
O relacionamento perfeito é aquele em que os dois conversam e se tratam como melhores amigos, brincam como crianças e se protegem como irmãos. e se pegam como dois tarados!!
AMIGOS, sim Amigos
Amigos que riem e choram juntos
que brincam e que se importam
AMIGOS que na distância sofrem
a dor de não poder ter a dor do outro
AMIGOS que na simplicidade e no silencio
São capazes de dizer tudo sem falar nada
AMIGOS que fazem das diferenças
seus maiores elos
e que no respeito fundamentam o amor
que se tem um pelo outro e alimentam
o que mais tem de precioso
A AMIZADE em si.
O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!
Meus verdadeiros amigos!
Bem... é nesse momento bizarro, mas de coração aberto que lhes venho escrever esta carta! Que de certeza, foi feita com muito amor e carinho, pois é pra duas pessoas mais especiais da minha vida!
São vocês meus amigos, meus grandes e amáveis amigos!!
Aconteça o que acontecer... quero que fiquem sabendo que os amo muito, e que não há alguém nesse mundo pra separar uma amizade que tem nesses nobres corações, que pra mim é algo que eu tenho mais de belo valor!
Vocês são uma família pra mim, meu maninho e minha maninha, mais que muitas vezes tomam um papel de pai protetor e mãe conselheira e vice versa.
Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo tendo esses dois amores aqui perto de mim! Estão sempre presentes, na minha alegria, na minha tristeza, na minha solidão, no meu desespero, na minha angústia, no meu aflito, no meu desabafo...
E o que eu tenho apenas a dizer??
Obrigada por fazerem parte da minha vida
Eu amo-os demais, e terão sempre um lugar reservado no meu coração!!
Obrigada por tudo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Frases de Primeiro Encontro Ideal
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos