Encontro entre Amigos
Cada vez que nos encontramos seu olhar corre pra me beijar. Você me toma em teus braços, e num abraço apertado faz-se em mim, laço de amor. E assim, um no outro ficamos ladeados de doçura. Até que a saudade te inscreve no palpitar do meu desejo.
Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.
O nosso estar bem sempre estará em Deus.
E ele que nos guia nos momentos difíceis de nossa vida. A foça que precisamos para prosseguir na caminhada buscamos nele.
E mesmo quando não temos foças pra orar, para buscar essa ajuda, ele vem ao nosso encontro.
E como a mãe que acalenta e abraça seu filho, Deus faz o mesmo por nós.
Confissão ao pé do ouvido no Leblon
"Como é difícil achar uma pessoa para conversar... Sem notar o tempo passar..
Um encontro a beira do mar...
Um brilho lindo no olhar... Fez meu coração se encantar"
Quer ganhar uma pessoa? Ame-a, terás sensação de perca, mas quem ama não liga, pois só deseja que o amado se encontre!
Por quê o sol e a lua demoram tanto pra se encontrar? Será que tentam se esconder um do outro? Ou não se gostam? Nada disso! Na verdade são a mesma coisa. Foram feitos um para o outro. Na vida cada um de nós precisa viver seu momento de solidão. Porém ima solidão compartilhada com estrelas e satélites que passam por nossas vidas. Esses encontros servem para nos conhecer melhor e ter a certeza de quanto grande somos. Em meio as incertezas da vida paramos para refletir se estamos no caminho certo. Não existe certo ou errado. Apenas escolhas. Algumas delas pecamos por não enxergar a verdadeira face de quem está a nossa volta, mas a maioria delas acertamos. Amigos, família, colegas e amantes. Mas depois de muito tempo, sem ao menos esperar, chega o grande dia. O dia do encontro. Onde o Sol e a Lua pousam um para o outro, e num passe de mágica Divina, se transformam numa coisa só. AMOR. É a palavra que defina a junção de dois seres tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. O Sol com sua clareza e onipotência. Erradia todos os dias sua força e magnitude, iluminando as pessoas que tem a oportunidade de vê-lo. Porém se olharmos muito para ele, cansamos, ferimos, nos dói! O poder da luz pode não ser suportado por todos. Então faz se necessário para estar com ele sermos fortes e insistentes. Por outro lado, a Lua traz sua paz e beleza. Como é apaixonante. É a luz do amor, da paixão e dos amantes pelas coisas simples da vida. A paz ilumina a escuridão da noite com suas formas infinitas de transformar a cada instante. As vezes ela se mostra fraca, e devagar se apaga no céu. Outrora se revela novamente trazendo a boa nova e dando esperança àqueles que já não tinham mais. E quando menos se espera ela cresce como uma flor nos belos campos de uma campina, enchendo as os corações na certeza de um futuro melhor. Mas não para por aí! Quando tudo parece estar perfeito e belo, ela se enche de paixão, beleza e energias infinitas nas noites que pareciam ser escuras. Que beleza infinita!!! Desde sempre os olhos dos apaixonados se voltaram pra ela. Grande e iluminada. Ao mesmo tempo Suave e Delicada! Porém como tudo na vida é baseada no tempo, ela retoma seu caminho e faz da vida uma engrenagem sem fim. Que encontro maravilhoso. Duas jóias raras compartilhando de seus sentimentos e virtudes. Como queria parar o tempo para que esse encontro fosse enterno. Será capaz? SIM! Só o amor pode fazer as pessoas acresitarem no impossível. E é com essa certeza que eu quero viver daqui pra frente. Amando e acreditando que amanhã será mais belo ainda. Você está feliz? Faça essa pergunta diariamente. Só assim fará com que o amor que existe dentro de você seja a razão da sua existência. Acredite em você e no seu coração. Talvez assim possa encontrar e viver feliz pra sempre com seu Sol ou sua Lua.
Quando fores grande e eu pequeno, peço que me abrigues.
Enquanto fores pequeno e eu grande, te acolherei.
Que sejamos sempre o que falta ao outro
para dividirmos o que nos sobra de bom
e nos doarmos a cada encontro.
Encontro
Não basta ver seu sorriso.
Não basta ver seu lindo olhar.
Meu sofrimento vem quando não posso te tocar.
Quando vejo sua imagem em meu navegar.
Meu coração enche de alegria admirar.
Em minha solidão e você que ele vem a clamar.
Noite vem ,durmo cedo para com você sonhar.
Durmo um sono só para logo o sol me despertar.
Para logo em seu poste eu me alimentar.
Me seguro em emoções ,choro,grito,sorrio quando de vc tirei um oi.
Não é amor ,nem paixão.nem beleza de uma flor.
É um encanto que sinto ao te olhar.
Sonho que um dia deixe de ser um sonho.
Que um dia posso te tocar.
Que seu olhos para mim venha brilhar.
Que seu sorriso seja pra mim.
Que de sua linda e bela boca possa eu me acalmar.
29/03/2017 a.:t.:d.:mesquini
Você é casca grossa
Em um envolucro de mistério chega
E Me enrosca
Estratégico, autêntico e elegante
Se aproxima e num instante
Me alcança e retira minha
armadura
A batalha foi lançada:
Você me atrai e ataca, me expõe, me contrapõe, em mim desliza, me e explora e se sobrepõe.
Eu te desligo, te energizo, perturbo seu juízo, te abraço, te transpasso, te aperto - na intensidade de um asteroide- após , te solto e te relaxo
Foi assim a cada vez, e intensificou-se, que insensatez!
Pois um encontro assim gera consequências cósmicas
A batalha foi lançada ...
Que as asas compreendam as raízes
E seu desejo de entranhas.
E que as raízes compreendam as asas
E seu fascínio pelo abismo.
E então, o encontro será possível
No centro do coração.
Há mar.
Há mar cuja beleza é iridescente
Quente ou fria
Não consegui ficar na areia,
A chuva cai como um pranteador
enchendo meus sapatos
Nada podia fazer para impedir
Da tragédia entre o temer e o destemer
Só restou-me um funeral
De quem não quer deixar-te partir
E em ondas jamais sentidas antes,
Afoguei-me, perdi-me
No mar da tua totalidade
Na imensidão dos teus olhos castanhos
Na selvagem maré do des-conhecido
Na nudez da tua alma
Na doçura da tua despedida
Que de repentino
ou de tão perdido
Encontrei-me.
Não sei o que nem como dizer porque me sinto tão feliz ao seu lado, pois razão não existe, tudo parece um lindo filme de amor e paz que a cada encontro se consolida mais. Espero que Deus assista e abençoe esse encontro, fortalecendo-nos de invejosos e inimigos.
Às vezes para encontrar algo, devemos parar de procurar, no fim, nós somos os perdidos!
______________
Auto-encontro
Tudo tem uma razão de ser? Tudo é muita coisa? Nada é por acaso, pois, o acaso precisa do nada? Acredite, somos caçadores de ilusão, colecionadores de encontro, na eternidade do instante que dura...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp