Encontro entre Amigos

Cerca de 47531 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?

Não quero muitos amigos. Quero apenas os verdadeiros.

"Amigos nunca foram só pra momentos fáceis e alegres. Se você tem amigos assim, desculpa, mas tu não tem amigos."

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
Quer frase mais transparente que essa para dizer o que um amigo significa?
Um amigo de verdade está com você em todas as horas!
Não importa horário, lugar nem dia, se você precisar dele, ele estará lá, para te ouvir, consolar, chorar com você, te reanimar, te divertir.
Seja qual for o problema, ele terá o prazer de escutá-lo, e se sente recompensado só de poder estar ao seu lado!
Um amigo de verdade não espera ser chamado, percebe quando algo não anda bem, sabe suas preferências, sabe como te reanimar.
Alguns com mais intensidade, outros com menos. Alguns são para farrear, outros para lamentar. Existem os que sabem escutar e os que sabem consolar.. Alguns poucos são de tudo um pouco!
Amigos de verdade são anjos que Deus colocou em nossas vidas, talvez para nos guiar, nos orientar.
São pessoas que querem apenas seu bem, e não se importa de ficar com você mesmo tendo compromissos.
São pedacinhos de felicidade! Nos trazendo sorrisos e palavras confortantes, ou o silêncio e o respeito.
Amizade verdadeira é rara...mas não impossível!
Agradeço por vocês existirem =)
"Começa a perceber que não importa o que você tem na vida, mas quem você tem na vida..."

Quer saber quantos amigos você tem?!
Faça uma festa. Aquelas do tipo vascão.

Quer se decepcionar com 99,5% deles?!
Fique doente.

Solidão é se ver rodeado de amigos e não poder confiar em nenhum deles.

Grandes amigos são como milagres de Deus... Surgem em nossas vidas nos momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias.

As vezes eu penso que os meus melhores amigos sao os livros, pois quando voce esta sozinho, eles sempre teram historias pra te animar.

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo!

Será que a gente consegue voltar a ser só amigos? Vamos encarar, nas entrelinhas tortas a gente nunca foi só isso.
(Eu sempre quis)

O ANO

O ano me ensinou tantas coisas, o valor da família, dos amigos. O ano me ensinou que quando a gente gosta de alguém fica cego, burro e vulnerável. Perde orgulho, vergonha. Mas sempre se tira uma lição de tudo. E eu tirei, e continuo tirando!
O ano me ensinou que você tem que saber esperar, saber ouvir, saber calar. Não confiar em todos e sempre confiar desconfiando. Não devemos abrir mão de coisas importantes por causa de ninguém. Não devemos nos preocupar com futilidades e problemas que tem solução. Não devemos falar tudo o que pensamos e muito menos o que fazemos, se não queremos que muita gente saiba. Meus sonhos são meus desejos ocultos, aprendi a não compartilha-los, não por egoísmo, mas por segurança.
Na verdade quem ensina não são os anos, são as experiências vividas no decorrer deles. Se eu vivesse um ano sem me apaixonar, sem ter alguma dificuldade, com certeza ele não iria passar de mais um ano.

Sei que amanhã quando eu morrer, os meus amigos vão dizer que eu tinha bom coração. Alguns até hão de chorar e querer me homenagear fazendo um discurso então. Mas depois que o tempo passar sei que ninguém vai se lembrar que eu fui embora.
Por isso é que eu penso assim se alguém quiser fazer por mim que faça agora. Me dê as flores em vida, o carinho, a mão amiga, para aliviar minha dor. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, só quero os braços do meu Senhor.

Quando um de nossos amigos é culpado de algo vergonhoso, por exemplo, sentimos uma dor maior do que quando nós mesmos o somos. Pois acreditamos mais do que ele na pureza de seu caráter.

Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos.

Eu me sinto uma completa inútil.
Vejo meus amigos se dando bem, tendo um trabalho fazendo cursos, adquirindo sempre mais na vida.
Enquanto eu, vivo em casa, estagnada, vivendo dia após dia como um ninguém, como um completo ser limitado. Eu quero fazer as coisas, mas eu nem sequer me esforço para acontecer. Cada um traça sua vida com suas próprias escolhas, e a minha por mais ambiciosa que seja, por mais que anseio em ser alguém, não sou ninguém.

Dia do(s) amigo(s). Muitas pessoas desejando parabéns e respondendo pra tantas outras... E eu, sempre diferente, sempre na contramão, desejo o seguinte aos meus amigos e possíveis amigos: PENSE! Pense se fosse tem realmente sido um bom amigo, REFLITA se teus amigos tem se comportado como tal! Amigos são presença, são verdade, são apoio e lealdade.

Ser amigo é ser presente, é estar lá junto, é fazer TODO esforço necessário para estar lá! Todo mundo tem mil afazeres e responsabilidades, mas um amigo real sempre arruma tempo. Sempre!

Ser amigo é ser honesto, é falar a verdade mesmo quando a verdade não é o que o amigo quer ouvir, porque amigo não tem que bajular, TEM que te fazer pensar, te ajudar a crescer... Amigo real assume posições, não fica em cima do muro (em cima do muro já é uma posição, e pra mim, nunca é a melhor).

Ser amigo é apoiar, é literalmente segurar o teu amigo mesmo que você não concorde com o que ele está fazendo. Você deve posicionar suas ideias, mas nunca deixar de apoiar um amigo. Os braços de um amigo real estão sempre abertos e disponíveis, nunca ocupados demais... Um amigo real também deve dar impulso, dar força, dar ânimo nas situações da vida, empurrar o amigo na direção do melhor que ele pode ser, das conquistas dele.

Ser amigo é ser leal, é não trair, não dissimular... É falar por trás depois de ter falado na frente, e SÓ falar se for para ajudar ou melhorar alguma coisa na vida do amigo... Opiniões e impressões pessoais devem ser guardadas para a intimidade com o tal amigo. E lembrem: elogie em público, critique em particular!

Amigo é aquele que está do teu lado na alegria. Qualquer um fica junto na tristeza, mas só um real amigo suporta a tua alegria!

FELIZ dia dos amigos, meus amigos! E aí, tenho sido teu amigo?

Eu um profeta? Eu popular? Sempre fui popular. Ter cinco bons amigos já é ser popular

"Amigos são tão importantes. Você troca ideias e pensamentos e aprende mais sobre si mesmo. meus amigos são poucos mas eu sei que temos muito em comum"

Marilyn Monroe

Nota: Para Pete Martin, 1956

Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.