Encontro entre Amigos

Cerca de 46459 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

TRAVESSIA

"" Existem forças que ocultamente querem nos derrubar
falsos amigos, parentes e invejosos do sucesso alheio
fazem do conluio, estratégia
difamam pelas costas, apedrejam sem dó, maculam a imagem sem perceber que o dano é inservível.
Toda maldade reside na incapacidade em fazerem igual ou melhor
focam como se o espelho mostrasse o sucesso almejado
na esteira da vida são verdeiros derrotados
suprimem o riso e a carranca aparece
fazer o que?
seguir em frente, certo de que o amanhã será ainda pior
para aqueles que de fato não sabem como a vitória lhes será difícil
quando na verdade poderiam contar com nossas mãos para tornarem a jornada mais fácil e tranquila...""
Lord Manolo.

Conte a sua idade por amigos, não anos. Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas.

Desconhecido

Nota: Pensamento erroneamente atribuído a John Lennon. É, na verdade, o trecho de um poema impresso em um cartão de aniversário em 1927, com autoria desconhecida.

...Mais

Na vida aprendemos que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que o tempo ensina, que a mágoa um dia passa, que as lágrimas lavam a alma, que a vitória engrandece o coração, que a humildade é um dom, que ser grato é uma virtude e que ter otimismo é enxergar com os olhos da fé. Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso mas nunca atrás de um olhar. Aprendemos que é melhor fazer que falar, que o silêncio é mais precioso do que muitas palavras, que os erros nos ensinam a acertar e que a vida não se mede pelos passos dados nem pelo tempo, mas pelas conquistas e aprendizados que Deus nos proporciona ao viver.
__Yla Fernandes__

Você me ignora e me despreza quando esta com seus amigos, mas é do meu abraço que precisa quando esta sozinho.

Não temos amigos, no fundo tudo é ilusão! Nossa mente apenas não aceita o fato de estarmos sozinhos; e isso é bom... O que devemos aprender é bloquear os nossos sentimentos, assim nos magoaremos menos ou nunca!

⁠⁠⁠Ser honesto pode não te trazer muitos amigos, mas vai te trazer os certos.

Sempre soube que seríamos amigos, não só porque podemos falar de tudo, mas também porque sabemos calar juntos.

Todos nós preçisamos de amizades,aquelas que nos ajudam,fortaleçe.amizades boas e amigos verdadeiros.

Quer saber quantos amigos você tem?!
Faça uma festa. Aquelas do tipo vascão.

Quer se decepcionar com 99,5% deles?!
Fique doente.

Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
Quer frase mais transparente que essa para dizer o que um amigo significa?
Um amigo de verdade está com você em todas as horas!
Não importa horário, lugar nem dia, se você precisar dele, ele estará lá, para te ouvir, consolar, chorar com você, te reanimar, te divertir.
Seja qual for o problema, ele terá o prazer de escutá-lo, e se sente recompensado só de poder estar ao seu lado!
Um amigo de verdade não espera ser chamado, percebe quando algo não anda bem, sabe suas preferências, sabe como te reanimar.
Alguns com mais intensidade, outros com menos. Alguns são para farrear, outros para lamentar. Existem os que sabem escutar e os que sabem consolar.. Alguns poucos são de tudo um pouco!
Amigos de verdade são anjos que Deus colocou em nossas vidas, talvez para nos guiar, nos orientar.
São pessoas que querem apenas seu bem, e não se importa de ficar com você mesmo tendo compromissos.
São pedacinhos de felicidade! Nos trazendo sorrisos e palavras confortantes, ou o silêncio e o respeito.
Amizade verdadeira é rara...mas não impossível!
Agradeço por vocês existirem =)
"Começa a perceber que não importa o que você tem na vida, mas quem você tem na vida..."

"Amigos nunca foram só pra momentos fáceis e alegres. Se você tem amigos assim, desculpa, mas tu não tem amigos."

Amigos

Amigos são parceiros...
que estão sempre a nossa disposição.
Amigos são mãos...
que as vezes nos falta para levantar.
Amigos são lenços...
que nos ajudam a enxugar as lágrimas.
Amigos são ouvidos...
que nos escuta com atenção.
Amigos são pés...
que nos levam a lugares especiais.
Amigos são braços...
que nos dão forças para seguir.
Amigos são bancos de praça...
Quando queremos sentar e descançar.
Amigos são terraço...
Para termos uma visão melhor do mundo.
Amigos são Diário...
Onde guardamos nossos segredos.
Amigos são amigos...
Que por qualquer motivo,
a gente pode sempre chamar...
de Amigo.

A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos, que atravessam o mar, e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidades de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino, vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.

Quer ter amigos? Dê uma festa! Quer saber quem são seus verdadeiros amigos fique doente.

- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".

- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".

- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".

- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".

- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".

- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".

- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".

- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".

- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".

Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.

Será que a gente consegue voltar a ser só amigos? Vamos encarar, nas entrelinhas tortas a gente nunca foi só isso.
(Eu sempre quis)

Bom dia!
Ah! Saudade...
Saudade da infância... das brincadeiras... dos lugares...
dos amigos... dos parceiros... falsos ou verdadeiros,
Dos namoros, das músicas, das conversas,
Saudade é dor doida...
Porém, sincera... verdadeira...

Pode não parecer, mas dar mais atenção aos novos amigos e diminuir a dos velhos, não apenas magoa mas também pode cegar os belos momentos que tiveram e que os velhos amigos se recordam.