Encontro
FOTO
No filtro, encontro-me,
na tela, abraço minha energia,
e cada nuance que escolho destacar
é um lembrete:
sou minha própria beleza,
sou minha própria autenticidade.
Me sentir inteira, inteira comigo mesma,
uma memória de que mereço,
um gesto silencioso de cuidado..
é resgate, não vaidade.
Existe beleza no que não esperamos,
encontro no abandono e presença no imaginável, somos isso, intensas e verdadeiras
Senhor.
Hoje quero sentir Teu amor.....
Peço perdão dos meus pecados!
Sei que em ti encontro a paz....
que procuro.!
Engatinho na escrita e na arte, feito criança sapeca, levada. Vou de encontro ao bolo ou a bola, entro de sola. Mergulho no sonho, totalmente cego e sem ego, sem pretensão de ser nada.
Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
Bom dia a todos.
VOCÊ JÁ TEVE UM ENCONTRO COM DEUS?
Existe momentos na nossa vida que a situação esta tão fora do controle que achamos que Deus nos esqueceu e nos abandonou. Quando na verdade é nós que nos afastamos de sua presença, que endurecemos o nosso coração e decidimos seguir pelos nossos próprios caminhos. Deus continua no seu trono governando todas as coisas. Ele está te esperando, esperando você novamente se voltar para Ele. Que nesse dia que se ínicia, você possa rever os seus conceitos, analisar a tua vida e entender que sem Ele nada podemos fazer.
DEUS SEM VOCÊ CONTINUA SENDO DEUS. MAS QUEM É VOCÊ SEM A PRESENÇA DE DEUS?
Deus te abençoe grandemente.
Ninguém transforma ninguém e ninguém se transforma sozinho; nós nos transformamos no Encontro.
O que seria o encontro, se não houvesse a procura??
Pela ignorância nos equivocamos
pelas equivocações aprendemos...
...
E quando eu disse; A noite me atrai, a escuridão em si me atrai, é nela que eu me encontro. Todos me olharam espantados. As pessoas ali se agitaram. Uma senhora no meio dos outros levantou sua voz dizendo;
- A noite é fria, apenas os seres rastejantes e grotescos habitam a escuridão, como pode sentir-se atraído por ela??
E eu lhe respondi;
- Justamente por isso, não há o que clarear na luz, tudo é visível para aqueles que sabem ver. Agora na escuridão não, é lá que precisamos levar a luz, portanto é lá que devo estar.... E o silêncio pairou naquela sala....
(Trecho do livro Diário de um Índigo - Wesley Diniz)
A cada dia que passa, encontro um novo desafio, uma nova experiência e uma nova motivação em minha vida; e com tudo, tenho uma só certeza: a de que minha missão está apenas começando.
A vida e seu vai-e-vem! Momentos em que me encontro, momentos em que me perco! De repente tudo se explica, tudo se torna tão claro ... e num piscar de olhos acho tudo sem sentido, já não me encontro em mim! Turbilhão de hormônios, de desejos e sonhos!!! Acho que é isso, acho que sou essa variação constante! Pelo menos nesse sentido me sinto constante!!!
