Empreendedores
Nem sempre é o momento de decidir. Mas sempre é o momento de fazer, de estudar, preparar o campo do presente e do futuro de todas as questões que nos exigem mais do que cuidado, amor.
Todas as condutas com o coração puro têm a preciosidade da essência de Deus em nossa vida. E mesmo que o corolário perdure, o bem-estar divino se torna um habitador da nossa alma.
Como nuvens, os maus pensamentos passam. Talvez seja essencial chover, mas ainda assim vai passar.
E podemos continuar elegendo o sol, os pensamentos que clareiam nossa alma,
Nossos grandes e verdadeiros sonhos não morrem nas dificuldades, obstáculos, relutância... são eles que nos sustenta, acode e ratifica nas mais desafiadoras partes da jornada. Continue firme na sua jornada. Que não se tenha pressa, mas que não se perca tenpo!
O surgimento da verdade pode ser uma das dores mais frias e cortantes que nosso espírito pode experimentar. E a voz da maturidade vem nos dizer que a decepção é o resultado do esquecimento de si mesmo.
O início de qualquer cura é a aceitação. Sem ela, não há processo de renovação de vida e de alma. Tudo o que no acontece, até o que julgamos um atraso, cria atalhos no caminho dos nossos sonhos.
O momento sempre vai ser hoje. Agora. Fazendo o melhor, com fé, afinco, projetando nossos sonhos em cada passo. Essa lucidez é a ponte para a chegada da cura integral do ser.
O repouso é a organização das gavetas da vida.
É a remição da nossa condição humana diante de um cotidiano que nos demanda como máquinas.
Se permitir, pelo menos uma vez na semana, a um sono profundo até mais tarde é fundamental para o ajuste do ser. Costumo dizer que não estamos neste mundo a passeio, mas a nossa missão só será completa com energia e principalmente com lucidez, para encontrar o aprendizado diante os desafios do dia.
Abraçar a saudade é um ato de amor, que se torna puro e eterno se permitirmos que ela siga a sua trajetória, mesmo que, por enquanto, não seja o nosso caminho.
O conhecimento é uma extensão do que somos. A sabedoria, a verdadeira arte de imprimir nossa essência nos passos. E um caminhar com gratidão é um caminhar com Deus.
Talvez não seja o momento de desejar, mas de fazer.
Passamos um bom momento de nossa vida fazendo menos do que nos cabe. E, no mínimo, nos piores dos cenários, precisamos fazer a nossa parte para que nossos sonhos continuem em curso.
O equilíbrio da humanidade diante de um desafio tão transformador depende da nossa emanação de luz.
A renovação de atitudes e pensamentos é mais que um processo de cura: nos interliga com Deus.
Quanto mais tomamos decisões, menos peso recaí sobre nossos ombros.
A maioria de tudo o que nos aflige é resultado de não fazer uma escolha.
Entre as mais importantes, enviar aqueles pensamentos menores para a luz.
Empreender é para todos, mas nem todo mundo está disposto a pagar por isso. O glamour, a ostentação, fazem parte do processo, mas o que poucos sabem, é que isso, é apenas 1% do que está por trás do sucesso.
Que nosso jardim de palavras possa deixar nosso dia mais belo - e assim será, pois há uma vibração em cada um delas capaz de se conectar com a Criação.
