Embora
Tu me desamparaste, me rejeitaste, sem se importar com meus singelos sentimentos.
vou-me embora, sem data, com mágoa.
O que não é verdadeiro, o tempo desgasta, estraga e leva embora...deixando dor e tristeza.
O que é verdadeiro, o tempo fortalece, arruma e aproxima...mesmo distante, deixa saudades, amor e alegrias.
Não seja patética. Um dia todo mundo vai embora, então não crie expectativas demais que no final quem se da mal é você.
o calor do paixão é imposto pelo frio do coração,
embora tenha os sonhos mais lindos...
nada seja o suficiente para calar o sentimento de vazio.
por celso roberto nadilo
Se o amor vier ame, se ele for embora chame, se ele não ouvir grite,mais se ele não voltar não desista pois o verdadeiro amor é aquele amado mesmo a distância !
Viver é arriscado, não é? Você divide sua vida com alguém que agora é tudo, mas pode ir embora muito facilmente ou ficar pra trás e aí não ser mais nada. Mas, bem, gostar, amar e querer é para os corajosos... ou para quem não é, mas sabe ser.
Não há caminhos fáceis, não há luzes no final do túnel. Embora, em nossos pensamentos e corações haja a esperança. A vida é uma linha, reta e única. Conforme avançamos por ela novas perspectivas são lançadas ao vento e ilusões se tornam realidade. Existe apenas um caminho. Este caminho nos guia do nascimento a morte e dele não sairemos nunca. As distrações e caminhos alternativos que muitas vezes nos fazem perder o foco do que realmente é importante são feito rabiscos, que muitas vezes a enfeitam de maneira negativa. Realizações, sonhos e até esperanças são monumentos criados sobre ela, eles mostram que as batalhas travadas valeram a pena e admira-los, muitas vezes, nos faz ter forças para seguir sempre lutando. A importância desses elementos se mede quando, na vida, aprendemos que não acertaremos todas as vezes, mas que para cada erro há uma solução na mesma medida. A questão nessa história é parar e compreender nossa trajetória, vivida e futura. A vivida, não pode ser mudada, pois a linha não pode ser desfeita e uma vez rabiscada, nada apaga. Os monumentos por sua vez, com sua grandeza e imponência, nos fazem ver que apesar dos erros somos capazes de construir coisas realmente grandiosas.
Por que as pessoas procuram perfeição em mim?! Embora em algum dia tenha agido de forma correta e dito as palavra certas,em nenhum deles deixei de ser humano.
A vida é uma grande escola, muito embora os pais queiram adiantar as matérias... é somente com o tempo, quase sempre quebrando a cara, que os filhos aprendem as difíceis lições.
...sinto que sou parte de Deus, parte de toda a beleza que existe no mundo.
Embora uma parte muito pequenina; Eu Sou!
E quando eu for embora...
Talvez seja tarde para se arrepender!
E quando eu for embora...
Talvez sinta falta!
E quando eu for embora...
acabou aquele abraço!
E quando eu for embora...
acabou o amor!
E quando eu for embora...
talvez vá sentir falta de mim!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp