Elogios Românticos

Cerca de 22462 frases e pensamentos: Elogios Românticos

E aqui estamos novamente, a vida é tão sem graça ultimamente, enviei a pessoa que mais amo para longe, só porque pensei que não a amava mais, o que mais me machuca é saber que ele já me esqueceu ... Não tenho certeza do que dizer, você sabe que a vida não faz tanto sentido sem ele, é uma pena que eu tenha percebido agora ... provavelmente ele já está em outra, talvez não, talvez ele ainda me ame, mas não me queira de volta, e eu não o culpo nem eu perdoaria se estivesse no lugar dele ... ele já havia perdoado algo imperdoável. e não dei valor, e agora estou aqui chorando, implorando a Deus que volte, porque não posso mais viver sem ele. Minha vida é tão incolor. Eu queria que ele me amasse ainda, ousei pedir perdão, ele disse que perdou, mas ele não voltou para mim. o que isso significa ?! que ele realmente me superou ou talvez apenas machuque seu coração toda vez que ele se lembra ... bem, o meu machuca toda vez que o vejo, ele parece está muito bem, parece que eu morro toda vez que vejo ele sendo frio comigo e feliz com os outros. .. talvez ele goste da vida de solteiro ... bem, existem inúmeras possibilidades ... mas nenhuma é certa, então o que tenho que fazer a não ser aceitar.

"Amo a primavera
com suas flores multicores,
perfumadas e belas."

Claire: “Venha e deixe-nos viver, meu amor. Deixe-nos amar e nunca temer.”
Jamie: “Deixe beijos amorosos ficarem em nossos lábios, começarem e contarem um milhar e uma centena, uma centena e um milhar a mais.”

Sem você

Te amo demais garota
Sem você
Meu coração sai pela boca
Pensa no caos que vai ser

Não me imaginaria no mundo
Sem você
Caiu na solidão
E de lá não saiu

Pensa no caos que vai ser
Pensa se meu coração não bater
Sem você irei morrer

Se eu sumir da sua vida
Pensa no caos que vai ser
Sem você é beco sem saída

Eu odeio errar, mas... amo os erros! Nem sei o motivo de todos os odiá-los já que é o único momento na vida em que vivemos de verdade, eu adoro os erros porque eles mostram o caminho que trilhamos e como lutamos para chegar aonde estamos, além de nos mostrar o quão humanos somos, pois errar é humano.

amo a minha terra
quer seja inverno ou verão
trago dela a primavera
e o outono no coração

deixei nela minha figura
da qual não resta nada
só a saudade perdura
no peito sempre acordada

Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade...

Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA

Eu nunca planejei te amar por muito tempo. Eis que te amo por toda a vida.

"Eu sei que juntos não estamos. Eu só quero que saiba o quanto Eu te Amei e Ainda TE AMO e vou continuar te AMANDO."

Dizer que Te amo é fácil, mais estar perto de você é mais difícil ainda...

⁠Vou te declarar
Que amo essa coisa
Esquisita
Bonita
Atrevida
Vida

⁠⁠Se eu falasse que te amo, mas não amasse seus defeitos, seus ciúmes, seus surtos, seus medos e até paranóias, então eu estaria mentindo, pois não seria amor se eu amasse apenas uma parte de você...

Medo!

⁠É eu Estou Apaixonado,mas... não consigo dizer a ela que a amo,porque??
Por que eu sou assim...

Ao ver seus olhos,seu cabelo macio e sedoso,brilhando mais que o céu em um dia de apagão,em sua frente...o suor esvai pelo meu corpo,mãos geladas mais parece com a de um morto,e o coração a ponto de ter um colapso nervoso.
Logo as palavras se enrolam,meus pensamentos embaralham,e a palavra mas fácil de todas se torna a mais dificil.

"Eu te amo",parece fácil né,mas se engana,em sua mente só fica a resposta"Para de bobagens","Somos só amigos" ,"Não queremos estragar isso"
Seu pensamento se ver perdido e nunca pensa em nada positivo,e o medo de te perder fica mais forte do que a vontade de te ter.

Logo o Eu te amo,é trocado por Eu me amo,em seguida ela sorrir,me chama de convencido,e naquele breve momento,meu coração sente um alívio,e mais um dia se passa sem eu dizer a ela como me sinto.

⁠Eu fico com as -b -o -n- i -t -e -z -a- s da Vida.
Amo estar em encontros especiais, onde o amor, a verdade é clara e visível aos olhares.
Onde o café é estímulo para um papo gostoso,
o sorriso vem fácil regando -a f-et-u-o-s-i-d-a-d-e
Amo cheiro de Mato, pingos de chuva, flores perfumadas, pé no chão.
Prefiro essas simplicidades do dia -a dia,
a fiel companhia...
E-n-c-a-n-t-a-d-a com o singelo jeito que algumas pessoas têm de entrar com tanto carinho no nosso coração!
Lanna Borges

⁠É assim que sei
que te amo tanto.
Sempre que vejo algo
lindo, quero
que você também o veja.

⁠Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amo⁠r,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar

⁠Só queria te ter aqui
Pra tirar minha vontade de sumir
Te amo e te quero de volta
Por que tu não vem bater na minha porta?

Tu era tudo que eu sempre quis
Mas algo de errado eu fiz
Pra você ir embora
E agora meu peito chora

Vamos recomeçar
Ou pelo menos tentar
Me responde, por favor
Nem tudo que eu fiz foi por amor

Tomei decisões erradas
Que agora são como facadas
Meu amor por você não acabou
E ainda não entendo porque você me deixou

Pra sempre vou te amar
Não consigo mais pensar
Você sempre me ajudou
Mas fui eu quem te magoou

Agora estou no meu celular
Esperando você me notar
Me encontrei em você
Você me ensinou a te querer

Quando tu não falava comigo eu quase chorava
E meu peito, mais uma vez, sangrava
Sei que desculpas não vão adiantar
Mas queria poder de ti cuidar...

⁠"UMA CHATA LINDA QUE AMO"

Sim...
Talvez essa seja uma boa definição à você. Sem dúvida alguma, você é uma Chata linda que amo!.
Atribuo minhas verdades à você, quando descrevo sem palavras trêmulas ou incertas que tu és aquela criação caprichada de Deus, repleta de teimosia, brilhantemente preguiçosa e cheia de vida nos momentos em família.
Você é muito querida...Mas irritantemente esquecida, quando marcamos compromissos durante o dia e só eu compareço.
Você é tão acolhedora, sempre quer família por perto...Mas nas suas festinhas, os convidados chegam primeiro que você e isso é cômico demais!.
Você é aquela Mãe protetora que sonha ver a filha crescer, evoluir e voar...Mas com jeitinho, sabe pegar carona nas asas da filhota e voar alto junto com ela, e isso é maravilhoso...Você se permite ser incrível!.
Você é uma mulher e profissional com postura, ética e determinação...Mas ainda se assusta com mentiras e comportamentos questionáveis das pessoas à sua volta.
Você é crítica, curiosa e gosta de semear a dúvida em meio à uma conversa com um simples "Ainn..Será mesmo?.
Você é estabanada e dona de uma gargalhada espontânea e insana de boa!.
Você compartilha a fé e a crença na humanidade, mesmo quando as estrutura já encontram-se fragilizadas e abaladas. Você é um bom exemplo à se seguir!.
Na Faculdade foi chatinha, falava com poucos, ligeiramente orgulhosa e inteligente demais.
Eis que nos tornamos colegas de trabalho nos corredores apáticos e tensos de um hospital.
E mais tarde, quem diria, as surpresas da vida nos presenteou com um laço muito puro e bonito, sendo cunhadas e família.
E por tudo isso, você é sim "Uma Chata linda que amo"!.

⁠Eu amo a sinceridade e o respeito, pois a palavra do homem mostrar lhe o caráter.