Elogios Românticos
Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.
Ao longo da minha vida aprende que os homens são totalmente burros. Veja bem porque. Eles acabam com sua saúde para conseguir dinheiro e bens materiais, e acabam com o dinheiro para recuperar sua saúde.
Dizem que dinheiro não traz felicidade. Mas veja bem. Como você vai ao cinema? a praia, anda de ônibus, compra roupa,
etc... Para mim ele traz felicidades sim, mas nem todas às felicidades posso comprar com o dinheiro.
Hoje em dia, às pessoas esqueceram o sentido do amor, e só pensam em dinheiro, eu particularmente penso em dinheiro.
Obviamente penso em amor, mas, isso é meio complicado, afinal, sempre me decepcionei com esse lance de "amor"
Veja bem, se eu ganhasse 1Milhão hoje, eu seria totalmente feliz, e com certeza amaria meu dinheiro, então sou um cara que pensa em dinheiro e amor junto. :)
Nem Freud explica a relação entre você e eu, sabemos pois que um dia, sim um dia, iremos nos ver pessoalmente, e neste dia vc verá meu melhor sorriso. Quero te amar só até eternamente, e te dizer: eu te amo, incontáveis vezes.
Nossa história é linda demais pra ser esquecida por pequenos atritos, estou contigo e só desisto se um dia simplesmente morrer.
Toda vez que você me beijava
Era necessário encher os meus pulmões
Pois sabia que ficaria sem ar
Sentia uma flecha que atravessava desde as costas
E saía no peito
Era uma tremenda emergência
De estar
De abraçar
Te beijar
Tentei estudar o amor, mas não obtive resposta, apenas teorias sem explicação. Eu acredito que vem de Deus e brota dentro do coração.
