Elogios Românticos

Cerca de 22198 frases e pensamentos: Elogios Românticos

Você é minha razão e eu amo você seja dia, ou seja, noite me desperta meu querer, delírio e inspirações acompanham meu coração fazendo-me justo com os sentimentos ensandecido em uma louca paixão.
Meu farol são teus olhos e meu caminho é teu coração você é meu refugio com coragem que me liberta da solidão.
Encho meu coração de alegria em te ver, desejo repentino. Só penso em você, pois não vivo sem teu amor quero conquistar o seu querer.

Foi só um desencontro, não foi desencanto, ainda amo você.

Eu digo que te amo... você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza... Dai eu desisto... e você se importa e sente a minha falta... e percebe que me ama!

Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.

E se eu disser que amo você,
Que tu és o amor de minha vida?
Que é com tu quem eu quero casar
E ter uma família.
Que desejo meu corpo entre seus braços
E teu beijo me vicia...
Ainda assim me desprezaria ?
Se eu disser que teu sorriso é tão lindo
Quanto o primeiro raio de Sol no dia
E que teus olhos são mais brilhantes
Que a lua cheia em uma noite fria
Ainda assim me desprezaria?
O que faço para ganhar teu completo amor?
Os meus olhos derramam lágrimas de dor
Sem ti não posso viver
Venha comigo!
Vamos fugir e ser felizes
Senão vier comigo, posso até morrer!

Sei que amo você
Só não sei como dizer
Que quero você

Ela- Eu amo você!
Ele- Eu amo mais, você é o meu tudo, eu daria a minha vida por você. Não suportaria ver você morrer.
Grande era o amor entre os dois.
Um dia, a menina foi fazer uma viagem e ao sair foi despedir-se do namorado.
Ela- Amor, diz que me ama.
Ele- Eu amo você, você é minha vida, daria a minha vida por você.
Ela ficou pensativa e ele perguntou o porque e ela perguntou:
Ela: Você seria capaz mesmo de dar a vida por mim?
Ele: O Amor que eu sinto por você é o que me faz viver. Se eu perdesse você, eu perderia minha vida.
Ela meio incrédula, mesmo assim o beijou e foi à viagem.
No dia seguinte saiu no noticiário que um acidente havia ocorrido e ele viu que entre as vítimas, estava sua namorada.
Ele saiu correndo para o pronto socorro.
Quando chegou lá, viu a triste situação em que se encontrava o Amor da sua vida, a pessoa que ele mais amou estava ali, desfigurada e sem vida. Desesperado, perguntou ao médico: - Ainda tem alguma solução para ela? O médico respondeu: - É, ela tem sim. Ela só sobreviverá se receber um novo coração.
O rapaz não pensou e respondeu instantaneamente: eu vou doar meu coração pra ela. Eu prometi que daria a minha vida por ela. Ele escreveu uma carta e foi para a sala de cirurgia.
No outro dia, a menina acordou, e logo depois recebeu alta e foi pra casa.
Passou mais de uma semana que ela estava em casa e morrendo de saudades e começou a pensar: "só porque fiquei desfigurada, ele nao me quer mais". Sua mãe não queria lhe contar, mas chorando, lhe entregou a carta.
Ela abriu a carta, era do rapaz e dizia o seguinte:
“Amor, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar bem longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, lembra quando eu falei que.daria a minha vida por
Você? Você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo você duvidou, então, eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora está aí a prova.Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é para sempre.”

Não há melhor coisa que ouvir um *amo você*, da pessoa que mais amo.

Pode ser difícil de entender,
Ou somente vergonha de dizer
Que eu amo você.

Adoro a minha mamãe por ter me dado a vida e amo você por seres o motivo da minha vida.

Amo você de uma forma intensa, verdade e inexplicável . Amo você de verdade, porque se não amasse eu não pensaria tanto assim com você; não me preocuparia tanto assim. Não ficaria boba quando você dá um sorriso, o meu coração não bateria acelerado quando você tocasse a campainha da minha casa, não teria um medo enorme de te perder, de te magoar, te de cansar. Se eu não te amasse não imaginaria ficar o resto da vida com você. Já tive outros amores mais nenhum como você. Nenhum com essa força toda, nenhum com essa necessidade que tenho de você. Com nenhum deles eu gostava de falar ao telefone e com você se pudesse eu ficaria o dia e a noite toda. Se não te amasse não estaria feliz como estou. Se não fosse amor não estaria tão orgulhosa de usar uma aliança com seu nome dentro. Se não fosse amor eu não teria feito nem a metade que fiz por você. Se não fosse amor meus olhos não iriam brilhar toda vez que te vejo, não iria ficar com o sorriso bobo toda vez que falo ou penso em você. Não seria amor se eu não sentisse uma vontade enorme de ficar falando: Te Amo. E ver o seu sorrisos lindo. Ver que você me atura, que você me aguenta, mesmo com as minhas crises de ciúmes, mesmo com a minha insegurança, mesmo com esse meu jeito meio bobo e meio infantil. Sou apaixonada pela sua voz suave, suas mãos grandes, pelo seu perfume, até pelo seu sabonete. Conheço todas as suas manias e sou apaixonada por todas elas. Amo você de verdade. Com todos os defeitos, com todos os erros, com todas as cicatrizes, amo você assim completo.

Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!

Não vou nunca mais amar ninguém como eu amo você.
Mas também nunca mais ninguém vai te amar como eu te amei!

Eu amo você, de costas, de frente, de lado. Sem prestar atenção e concentrado.
Eu amo você ficando e indo. E indo lindo, e deixando um vazio enorme. Amo você com todas as saudades que uma falta pode ter. Amo com todos os sorrisos, com todos os momentos, com todas as lembranças e cheiros.
Eu amo você quetinho, respirando fundo ou falando alto. E rindo.
Amo você sem você fazer nada. Só existindo pra mim. Só querendo ser meu. E amo cada detalhe de você.
Amo você por amar esse sentimento. Que colore e me inspira. E me deixa viva. Eu te amo só por gostar de amar. Só por você ser quem é. Só por você ser tão amável que enjoa, me deixando com mais vontade de você.
E afinal, eu amo você porque eu amo você.

Duro não é ter o seu amor. Duro é estar contigo sem poder ti dizer o quão amo você...

''Eu quero que você saiba que ainda amo você, que meus sentimentos ainda lhe pertence. Não todos, mas os que sobreviveram ao tempo, às decepções. Hoje seria um ótimo dia pra você voltar e dizer que esse tempo todo só serviu para ter a certeza do seu querer, bom seria se o seu querer fosse eu, ou se ao menos seu querer fosse me dizer adeus pela última vez.''

Eu amo você, eu quero você, mas o mundo é grande, não existe só você.

Te amei tanto e você nunca me amou.
Agora que eu não te amo, você quer o meu amor.

Amo você desde o teu modo de falar até a simplicidade do teu olhar.


AMO VOCÊ
(Edson Nelson Soares Botelho)

Amo você
Como dizer isso sem dimensionar
Amo você
Como fazê-la entender
Se não sei até onde esse amor vai
Amo você
Fico até com a impressão de onde isso vem
Pois, nada me tira a sensação
De que já fomos um do outro
Ou melhor, somos um sem outro há muito
Aliás, há mais tempo
Do que podemos contar em nosso tempo
Amo você
Esse amor que transcende os tempos
Que não se mede
Que sinto
Que transmuta morte e vida
Que é tanto
Às vezes me faz chorar
Tamanha a emoção de te amar
Te amo