Elogios dos Olhos
posso muitoo bem pensar e você e facilmente te esquecer ,foi porque eu não te amei ? , não foi porque eu te amei mais aprendi a te esquecer para não fazer meu coração sofre ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )
Eu me senti escalando uma montanha , onde o pico era impossivel de chegar e de repente minha corda, meu coração , ou melhor minha Rocha , quebrou e eu cai e me machuquei mais eu não paro, agora a os pouco vou voltando a escalar agora não escalarei montanhas, de picos inalcançáveis pois agora eu vejo que nunca ouve, nenhum pico inalcançáveis , so um escalador cansado e sem fé pra chegar até o PICO da Montanha , por isso não me deixo enganar por PICOS ou Grandes montanhas pois agora tenho fé pra escalar qualquer pico , qualquer motanha. ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )
Mesmo Quando, você diz que não me ama , mesmo quando você diz que não gosta mais de mais , eu sinto que você fala pra tentar me fazer disistir de você mais mesmo caindo eu levantei , me perdendo eu continuei e virei o Jogo não vou Desistir de você mesmo que você esteja me Ganhando , eu nunca Desisto eu nunca vou perder uma Batalha, uma luta , um Round pro amor, vou fazer ele pegar sua tropa(tristeza,magoa,mentiras,Falsidade,traição)e bater em retirada e vou fazer Refens que nunca irão ser libertos e ficarão para sempre (Felicidade,Verdades,Amor Eterno) Mandarei para o calabouço do meu coração de onde, ninguem ja mais fugiu.
Pequenas , palavras pequenos Pensamentos Pequenos momentos que me fazem sentir sua, falta sentir falta do seu sorriso , dos seus gritos , dos seu pitis , dos seu ciumes bobos que agora poder ver que não era tão bobo , que você so tinha medo de perder oque era o seu tudo , oque era sua felicidade nunca pense em mim , como um bobo ou como um moleque, se for pensar pense, em mim como, aquele que pra não te fazer sofrer Se Refez , pra te ver feliz pra te ver sorrindo aquele , menino homem , que sempre fazia piadas idiotas nois piores momentos so pra tentar te fazer riir , so pra tentar te fazer feliz so por 1 SEGUNDO aquele bobo que sonho te fazer feliz pra vida inteira , aqule que sempre vai querer te ver bem que sempre vai querer ver, você na melhor, como o melhor que você foi pra mim .
( Paulo Vitor Bento )
Sempre procurei , em todos os olhares em todos os Sorrisos meu porto minha vida mais nunca precurure em olhores e sorrisos preucure em atitudes , pessoas mentem olhares enganão , sorrisos são falsos e forçados , atitudes são Verdadeiras e com simples atitudes você prova oque não se consiguiu ser dito em um olhar e o que não consiguiu ser resumir, em um sorriso ou ser desmostrado e um beijo.
( Paulo Vitor Bento. )
A Noite , meus pensamentos me fazem sofrer pela manha meus pensamentos são te esquecer a tarde meu pensamentos são te rever , e o dia todo eu passo pensando em você.
( Paulo Vitor Bento. )
Aprendir a não dar amor
Aprendi a não dar muita importancia até que a pessoa se mostre importante.
Aprendir a não dar amor até que a pessoa mostre que me ama.
Hoje gostaria de explicar aos "leigos" que bailarino é uma profissão como qualquer outra e existe legislações sobre a mesma. Bailarino não é vagabundo, estuda muita teoria, prática, ensaia horas por dia e faz isso a vida inteira. Bailarino tem contas a pagar, tem família e por isso não se apresenta de graça. Por isso valorizem os bailarinos, respeitem esses profissionais que trabalham somente para levar a emoção até vocês, não aplaudam somente no final, aplaudam a vida inteira!
UNIVERSO
E aí está o Universo!
A apenas um ponto de distância
Com ponderação
Conseguiremos fazer a união
Entre o passado e o presente
E assim seguiremos em frente
Há que de lá ir com ponderação,
Chegar e ridicularizar as rodas.
Os que pensavam ser impossível.
Agora vêem-se espantados,
E percebem, realmente,
Que nem tudo o que pensa existe.
E de que amar é ser louvado.
Traído por um beijo
Amei-te, te desejei fiz de tudo para não lhe perder
Mas hoje vejo que não foi o bastante
Pois através de um simples beijo me traíste
Através deste beijo jogaste fora um amor tão bonito
E Por mais que ainda te ame não consigo te perdoar
Tenho pena de você meu amor por me trair
Mais tenho mais pena ainda por trair a si mesmo
O Poema Original
Original é o poeta
que se origina a si mesmo
que numa sílaba é seta
noutro pasmo ou cataclismo
o que se atira ao poema
como se fosse um abismo
e faz um filho ás palavras
na cama do romantismo.
Original é o poeta
capaz de escrever um sismo.
Original é o poeta
de origem clara e comum
que sendo de toda a parte
não é de lugar algum.
O que gera a própria arte
na força de ser só um
por todos a quem a sorte faz
devorar um jejum.
Original é o poeta
que de todos for só um.
Original é o poeta
expulso do paraíso
por saber compreender
o que é o choro e o riso;
aquele que desce á rua
bebe copos quebra nozes
e ferra em quem tem juízo
versos brancos e ferozes.
Original é o poeta
que é gato de sete vozes.
Original é o poeta
que chegar ao despudor
de escrever todos os dias
como se fizesse amor.
Esse que despe a poesia
como se fosse uma mulher
e nela emprenha a alegria
de ser um homem qualquer.
Se um dia você vier me humilhar e eu nem uma palavra te dizer ou muito menos responder sua provocações saiba de uma coisa não perco tempo com pedras apenas as ignoro.
esperança e igual uma arvore se você deixar ela crescer sem controle e não podar ou tomar conta um dia ela cai e pode ferir alguém.
Dedicada Para : Raquel Patrocínio Dos Santos
Lembro quando, todos Rirão agora vejo que todos que rirão queria me fazer desistir mais mesmo assim eu Resisti e a onde eu estou ? a onde você esta oque da rir dos outros em quanto eles lutão não ria vá a Luta e Ganhe Ok
Em ti persigo
em ti percorro
cavalo à solta
pela margem do teu corpo.
Minha alegria
minha amargura
minha coragem de correr contra a ternura.
Por isso digo
canção castigo
amêndoa travo corpo alma amante amigo
por isso canto
por isso digo
alpendre casa cama arca do meu trigo.
Meu desafio
minha aventura
minha coragem de correr contra a ternura.
