Elogios dos Olhos

Cerca de 49675 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

Somos aquilo que atraímos na maior parte da vida, cabe a nós nos deixar cativar e cultivar tal feito uma plantinha, ou arrancar feito erva daninha, nós somos os jardineiros de nós!🌸🌸🙌🌸😍😘

Inserida por SoniaMGoncalves

Reza a Lenda Que o melhor Soldado Não é Aquele Que Mata Mais e Sim Aquele Que Volta Pra Ajudar Um aliado Ferido

Inserida por LotusNegra

Me Relendo
Em teu olhar
No mar de mistérios âmbares
Me revendo
Pelos tantos cantares
Entre tantas orquídeas
E luares de vida
Restaurando meu jardim
Cuidando melhor
Dos ramos de mim..

Inserida por SoniaMGoncalves

"te amar foi sempre uma escolha e não uma obrigação"

Inserida por rodriguinho321

"A polarização política,radical e intolerante, nos encaminha para a esquerda de um mundo patife,rumo
a direita de um mundo abrupto que empurra o bem-comum para o Centro de um abismo sem volta".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

A história humana é a história das decepções.

Inserida por Eperson

"É haters,hacker,atacador cibernético.....tantos pseudos adjetivos para tentar esconder o que sua vã e putrefada consciência tenta esconder de seu incólume ego: Não passas de um covarde!"
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

"A maior dignidade é aquela que nos faz conquistar a honra do nosso interior, com o respeito e a integridade do nosso exterior!"

Inserida por andre_filipe_2

Não credito em contos de fada, mas na lei da semeadura, seja essa semeadura consciente ou inconsciente, pois até o destino depende de atitudes.

Inserida por MaklinaAlmeida

Você é o quebra-cabeça que faltava em meu coração

Inserida por LotusNegra

COMPLEXIDADE DAS PERSONALIDADES

Atrás da perfeição do teu rosto, no profundo do seu meigo olhar, escondido nesse jeito de ser, há só mais uma criança a sonhar, com um pouco de inocência, pitadas de extrovertimento, detalhes que ninguém jamais ousou imaginar, sim, todos possuem feridas na alma, algumas muito difíceis de sarar, nem sempre a beleza do corpo dita a coragem, ou a cor dos olhos a capacidade de alcançar, a carcaça não é a humanidade, pelo contrário, a verdadeira humanidade não há quem possa sondar, vivemos uma superficialidade de personalidade e nosso verdadeiro eu só Deus quem conhecerá.
08/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

O HOMEM E O CASTELO

Um homem paciente começou devagarinho a colocar uma pedra em cima da outra, no começo ninguém dava nada para aquele homem, nem tinham curiosidade do que ele estava fazendo com tantas pedras, mas ele continuava amontoando e encaixando as pedras, logo sei projeto começou a criar forma e tamanho, a notícia saiu por toda parte, olha o que se faz, o que será isso?
As paredes se ergueram, como era grande aquela estrutura e depois de muitos anos, um lindos castelo, todos invejavam a complexidade e textura, não havia em todo o mundo algo tão incrível, pessoas viam de todos os lugares do mundo, até pagavam para entrar no castelo e não era barato.
O homem enriqueceu muitíssimo, ninguém havia feito algo tão incrível, entrevistado pelas pessoas ele dizia: em um mundo tão agitado, pessoas buscam soluções rápidas, negócios e projetos que logo lhe dão lucro e retorno, mas esquecem que da mesma forma que ele conseguiu aquilo outro qualquer também consegue, mas um projeto, seja qual for, que necessite de tempo para ser concluído e muita paciência, poucos acompanharam a velocidade e logo desistiram, então você que não desistiu se torna o único rei do seu castelo.
Reflita!
09/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

A beleza desnecessariamente, se necessariamente, indispensavelmente, infinitamente, aparentemente?...Tudo é mentira só a essencial mente prevalece, o resto esquece cedo ou tarde cai, só a beleza da alma sobressai, ademais é abstração.

Inserida por SoniaMGoncalves

Segunda chance... só quem sabe a importância é quem a tem. Sabe o valor para se tornar melhor para si e para quem a dar.

Inserida por Gleyson10

Eu gosto de você do tamanho do mundo!

Inserida por Gleyson10

Veio para mim em forma de abraço.

Inserida por Gleyson10

Cidade das mangueiras eu a conheci.

Inserida por Gleyson10

Somos os eternos moço e moça do TC.

Inserida por Gleyson10

- Você vai comigo para qualquer lugar?
- Sim, pois sei que vais cuidar de mim.

Inserida por Gleyson10

No silêncio da noite ouvi a voz do vento:
"Vou passar, assim como tudo!"

Sidney Poeta dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp