Elogios dos Olhos
Deus é onipotente porque Deus pode tudo o que pode; pode, portanto, todo o possível. Ora, o não-ser (nada) é impossível. A onipotência é proficiência e não deficiência. Pecar é não alcançar a perfeição do ato; portanto, pecar é ser deficiente na ação, coisa que repugna a onipotência. Deus não peca porque é onipotente. Não se deve dizer que não pode pecar, porque, neste caso, pecar não é produto do poder, mas de deficiência de poder. Os ateístas, que repelem a idéia de Deus, por lhe notarem deficiências, fazem apenas confusão entre poder e não poder.
A minha cor é a poesia!
Vem Primavera de todas as cores com seus versos de vida!
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
Tempos diferentes.
Nasci em um tempo errado;
Onde o amor não é mais exaltado;
Onde o romantismo foi deixado de lado;
E andar de mãos dadas é brega.
Nasci em um mundo diferente;
Onde amar não é suficiente;
Onde futilezas é o que nos faz contente;
E o amor é deixado as cegas.
Será que voltará o tempo?
Com aqueles belos momentos;
Onde se exaltavam-se os sentimentos;
E viam-se doces beijos.
Será que terá solução?
Ou ainda seremos refém do cifrão;
E as coisas boas do coração;
Já não terão valor algum.
Sugando os seios da Mae-Terra
qual insaciavel fera
a humanidade incauta gera
a fome, a doença e a guerra.
A vida garota é foda!
As vezes é necessário não levar ela muito a serio.. Por isso vivo meio que brincando!.
Não podemos viver em função das pessoas, muito menos em função dos padrões tiranos de beleza.. E quem vive assim nunca será feliz!.
Definitivamente não somos o que queremos! Nós somos fruto das relações familiares e sociais, que controem nosso caráter para reagir as situações.
No meu quarto
A única vontade que eu tenho
É que você estivesse
Deitada aqui comigo
Ouvindo o som da chuva caindo
No telhado do meu quarto
Ouvindo os ruídos do vento
Pssando pela janela do meu Quarto
Como um dia nós imaginamos
Deitados Agarradinhos no meu quarto
No meu quarto
Há duas situações: uma em que o goleiro escolhe um canto e pula, e outro em que ele fica parado no centro do gol. Ele tem maior probabilidade de pegar a bola na situação em que ele fica parado no centro do gol, mais a maioria escolhe um lado e pula, pois ninguém que ficar parado vendo a bola entrar.
Tem uma frase que diz:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela sempre volta.
Mas eu gosto dessa:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela fica.
Agradeça por um dia a mais em sua vida,pois é apenas uma preparação, para o dia de luta que virá amanhã.
o amor e sem educacao chega sem avisar ,invade seu coracao nao pede pra entrar,nao adianta se fazer de frio ,porque voce nao pode viver pra sempre em um castelo de gelo ,seu corpo sua alma e seu coracao precisam de calor humano,nao tente evitar ,mais cedo ou mais tarde voce vai se apaixonar.
eu nao quero mais seu beijo por isso vou te devolver ele te beijando outra vez ,eu nao quero mais seu abraco por isso vou te devolver te abracando mais uma vez ,eu nao quero mais falar com voce por isso vou te dizer tudo que me disse um dia ,eu vou te esquecer ,eu vou te esquecer ,eu vou te esquecer ..... o que eu tava falando mesmo amor ?ja esqueci ......de te esquecer
ADÁGIO
Sidney Santos
Aos poetas jovens e poetas moças
Nos escritos à debruçar
Aos poemas lúcidos e poesias loucas
Salve o livre pensar
A dúvida, o mundo move
O tempo passará
Mas o dito permanece, pois à alma comove
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp