Elogios dos Olhos

Cerca de 50298 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

Laços quebrados como vidros
Nó’s que nunca nos prenderam
Amor que um dia se deixou levar
Pensamentos que nunca fizeram efeitos

Palavras que um dia se perderam
Forças que deixaram de existir
Suporte que veio a falhar
Cansaço que veio iludir

Vazio que tomou o todo
Falta que nunca veio se cobrir
Lembranças de um dia majestoso
Que desde já deixou de existir

Cicatrizes que vem pra ensinar
Feridas pra te fortalecer
Experiências que veio te cobrar
A não seguir o exemplo de cometer.

Meu coração como de costume é gelado, mas ao ouvir tua suave voz, ele aquece como um fogão a lenha no inverno, acompanho de um bom mate amargo para cultivar nosso amor.

Enquanto a cabeça não se aquieta, o coração não acha ninho.
Enquanto há frevo com febre, delirante, não há lucidez.
Enquanto a cabeça não se entrega, o coração se esconde.
Enquanto uns buscam, outros acham...mas poucos se encontram.

Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?

"Não Seja como um caixão, todo Ornamentado por fora, mas morto e vazio por Dentro!"

Sim, às vezes, o chão parece sumir e sinto estar em queda livre, como se fosse quebrar-me em pedaços a qualquer momento.
Sim, às vezes, dá medo e penso que não vou suportar por mais tempo tantas coisas fora do meu controle, que me tiram a esperança repentinamente.
Às vezes sim, às vezes não, mas nunca na maioria dessas vezes. Esse é o diferencial que me permite seguir. Pois tomo consciência das minhas fraquezas, porém, reforço em mim a certeza de que tudo é transitório. E, assim sendo, nessas contínuas mudanças, vou sabendo mais de mim, tornando-me minha melhor parceira.
"Conhece-te a ti mesmo."

Não ignore a força da natureza.
Ela reage em legítima defesa.

Somos todos missionários cativando sempre na alegria de Deus e na comunhão do Espírito Santo.

O meu silêncio
geralmente
é por demais
eloquente.

Como ama o homem adúltero o adultério

Não sei mais relatar o que sinto. As vezes a alegria me toma a alma , mas outras vezes me a tristeza me abraça por inteira. Sinto-me como uma criança sem colo, as vezes indefesa. Poxa! Como eu queria saber gritar o que tanto me dói .
Como eu queria poder livrar todos que amo de magoas e mais tristezas .
Poxa, eu já vi a minha vida tão feliz , já imaginei e vivi a minha vida , a minha familia de uma forma tão brilhante , feliz, Feliz sim, tão feliz que ainda chego me pegar lembrando de todos aqueles momentos .
Sabe, a minha pior decepção foi descobri como as coisas acontecem na vida, foi descobri que uma fantasia de criança era bem diferente da realidade, foi descobri que tudo pode acabar a qualquer momento .
Difícil hoje, é não senti medo de que tudo aconteça novamente , sinto medo, um medo que me retrai , que me faz senti algo transformador dentro de mim, chego a sentir ódio só de imaginar o tempo retroceder . Não, eu não quero mais sentir nada disso, nada daquilo que passou , que já aconteceu . Não quero mais ter que acordar meio perturbada para ir a faculdade , Não quero mais ter que me trancar dentro do banheiro para desabafar sozinha com os olhos inchados. Eu cansei! Eu juro que fui forte sempre que eu pude ser , eu juro que tentei ser forte .
Mãe, eu tentei tanto te proteger de tudo. Tentei te ouvir, te aconselhar, incentivar você a seguir em frente , e eu juro mãe, Queria muito que voltasse a ser feliz novamente , mas você não me ouve. Você nunca me ouviu . Os conselhos que eu lhe dava você descartava, jogava fora como se não fosse nada , ainda me trata como uma menina ingênua que não entende nada da vida . Eu quero tanto te proteger de tudo , mas você mesma não deixa.
Minha mente ta distante, ta retraída, to com o peito dolorido e uma dor de cabeca que não passa. Minha tristeza ta voltando .
Não gosto de brigar com você , jamais gostei disso , mas eu não quero ve-la sofrendo novamente, não quero ve- lá passar por toda agunia de novo.
Só queria te proteger pelo menos uma vez .

Se o lobo passou a agir feito cordeiro, redobre o cuidado.

Você alcançará seus objetivos quando deixar de, andar acompanhado pelo desânimo.

PRISÃO SEM MUROS
A pior prisão que existe vem perigosamente disfarçada de algo que todo ser humano busca ao longo da vida chama-se "Liberdade"
Em nome dessa Liberdade o ser humano se corrompe se afasta dos amigos, da família, dos filhos e de tudo que supostamente lhes ceifa essa "Liberdade"
Liberdade quando não compreendida torna-se a pior das prisões.
Deus nos fez livres e nos deu Livre arbítrio, mas também nos deu Leis básicas que alicerçam esse livre arbítrio
Os 10 mandamentos.
O que vier fora disso não te liberta muito pelo contrario te escraviza a vícios deslealdade mentiras e ações que não te preenchem como ser, e te tornam cada vez mais vazio pois onde habita o Pecado não habita o Espírito Santo.
Quando você enfim perceber a vida já passou e você se tornou escravo das tuas escolhas portanto escravo de si mesmo.
(Fabio Leonardo dos Anjos)

Silêncio!
As palavras estão dormindo...
Ouço o som dos poemas

Quando a noite apaga a luz do dia...
Acende milhões de estrelas
Ilumina os pensamentos
Que voam feito vaga-lumes
Ofertando lumes de poesias para a lua...

Desfruta cada pedacinho do cotidiano que Deus lhe oferece, porque ainda, muitas coisas boas vão rolar por esse oceano d'água doce do teu olhar, o sal da lágrima esquece, joga no mar.

Saúde?
sei lá o que é isso
é de come o é de bebe?
precisa de que pra pode te?
precisa sabe le?
sei nao hein
essa saúde ta muito cara
desse jeito nao vo pode leva
hoje nao
la em casa saude nao tem na geladeira
e nem na torneira
nas panela, vix
tem nao
saúde?
sei o que é nao
por aqui se ouve fala
mais a gente não sabe como chega
é !!

Seja felicidade, Seja sofrência,
Contribua com a sua experiência =)

Insta: @li.fer.nanda

Me dê inspiração
Que eu te dou uma versão !

Talvez de você, talvez de alguém que você queira ser,
Talvez de alguém que você abomine conhecer.

Quantas versões existem de você ?
Quantas dessas versões você deseja conhecer ?

Quantas dessas versões você já experimentou viver ?

Insta: @li.fer.nanda

Fingir que ama é patético e desnecessário!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp