Elogios dos Olhos

Cerca de 50006 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

Tenho notado, que seus lábios já não buscam os meus.
Seu olhar já não se perde no meu.
Tuas mãos buscam contatos, que não com o meu corpo, que ainda deseja o seu.
Seus elogios, hoje críticas, seus carinhos, hoje adormecidos, esquecidos.
O romantismo ficou em livros.
Já não existem mais frases e nem juras de amor.
O eu te amo, distante ainda ouço, com a sensação, que a qualquer momento se esvairá.
Então desejarei ficar surdo para fazer de conta que ainda falas mas sou eu que não escuto.

Inserida por JMeloGuimaraes

Uns te elogiam pelo que você faz.
Outros te criticam pelo mesmo motivo.

Para aquelas pessoas que dizem que a roupa que elas usam não quer dizer quem são, pois bem, desafio então que experimente andar de forma elegante, e verá a diferença no tratamento que terão, na aproximação de pessoas de bem, nas portas que se abrirão para elas, as que reclamam que só aparecem homem cafajeste, bem vestida e de forma elegante, este tipo de homem não se aproxima mais, da mesma forma o homem que andar com um traje fino, será muito bem recebido aonde for, mas claro, não basta estar elegante por fora e ser uma periguete ou malaco por dentro. Ou seja, um renovo nas atitudes, no modo de tratar as pessoas, ser gentil, educado, manso, inteligente, eficaz no que faz, honrado, que cumpre o que promete, comedido em suas ações, não ser egoísta, portanto ser elegante, não basta um banho de loja, mas de caráter e cidadania e amor ao próximo. Conquiste pelo sorriso, pelo amor e não pela esperteza, máscaras caem facilmente, bom caráter jamais, sorria Deus está com você!

Inserida por valdirventuri

É bom ser admirado, melhor ainda ser elogiado, mas a única coisa imprescindível é a opinião que você tem de você mesmo.

Inserida por marinhoguzman

⁠Tomem cuidado daqueles que te elogiam , pois são os mesmos que por trás falam mal de você pelas costas. Prefiram os que te falam na cara os elogios mas também as críticas.

Inserida por paulo_jussio

⁠Com o tempo, as pessoas percebem que, ao matar seus sonhos, estão matando a si mesmas e tudo ao seu redor. A maior dívida nasce das dúvidas que temos sobre nossas capacidades e potencial. Não perca tempo esperando elogios; crie a vida dos seus sonhos.

Inserida por evermondo

Quando o único interesse é o amor 💖

Quando fazemos as coisas simplesmente por amor, não fazemos cobranças, nem o fazemos esperando algum retorno como elogios, etc.

Mas se o fazemos assim, com essa expectativa, normalmente não alcançamos o pretendido e ficamos frustrados.

A verdade é que devemos fazer coisas por alguém pelo simples prazer de fazê-lo, independentemente de receber elogios ou reconhecimentos.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Nós, escritores, somos os que aproveitam a montanha russa emocional e a transformam em reflexões, acusações e elogios ao invés de simplesmente reclamar.

Inserida por acvomotta

Nada melhor que uma linda companhia.

Inserida por almir_marciao

28/07/2018

Bom dia de alegria e euforia, final de semana em foco, é tudo de bom!
Vamos partir para o agito, para o abraço para a alegria.
Bom estar com as pessoas que nos fazem bem e com quem gostamos de compartilhar nossos sentimentos e o que temos de bom.
Difícil uma andorinha solitária ser feliz em pleno verão.
Quer voar, ganhar o mundo, planar exibir seu voo preciso, rápido e plenamente habilidoso.
Assim também desejamos voar além de nossos espaços e limitações,
e que cada um prove para sí,
de que é capaz de ousar mais, conquistar, e ganhar o mundo.
As pessoas que nos afetam são nosso campo de treino e apoio, onde recebemos e doamos talentos.
Com elas aprendemos que uma andorinha só, não faz verão!

Inserida por Annnttonious13

Não de o troco como muitos fazem quando se desequilibram emocionalmente, nem chame atenção em público, antes faça elogios, colocando em destaques as qualidades do ser parceiro ou parceira.

Inserida por RonnyAraujo

"Quando você se torna uma pessoa pública, é imperioso ter o discernimento, para saber receber, tanto os elogios, quanto também as críticas e, o filtro para isso, denominamos de humildade".

Inserida por paduadesousa

Elogio sincero dispensa
frases prontas.

Inserida por ofrancopensador

Somos a inusitada experiência de opostos sentidos
Uma tentativa de algo incerto, em corações partidos
Conseguimos a unificação insolúvel do açúcar e sal
Nossos grandes corações baterão juntos, até o final

Como faz falta, sentir aquele seu cheiro
Estar contigo a todo tempo, o dia inteiro
Tendo sempre um empolgante assunto
Estando feliz ou triste, mas sempre junto

Penso em seus toques, em sua linda feição
Em momentos, que apenas nós, temos noção
Acordá-la, já de manhã, com um copo de leite
Amá-la diariamente é, com certeza, um deleite

Não imagino qualquer futuro que nele não tenha nós
Um ambiente melhor que estando contigo, só a sós
Tenho um pedido, que queria te dizer, já bem antigo
Você aceita viver essa vida tão imprevisível comigo ?

Inserida por luccas_antonio

⁠Nao há virtude em elogiar um, enquanto se humilha e denigre outros.

Inserida por regismeireles

50 doses de
autoelogios por dia

Inserida por LeOnZ

Elogiar

Não é sensato usar superlativos. Ofendem a verdade e desabonam seu discernimento. Ao exagerar, desperdiçamos nossos elogios e mostramos
limitação de conhecimento e gosto. O louvor desperta a curiosidade, atiça o desejo e, mais tarde, quando se percebe que os bens foram superestimados, como acontece muitas vezes, a esperança traída vinga-se menosprezado o elogiado e aquele que elogiou. Os cautos têm comedimento, preferindo pecar pouco a muito. Raras são as eminências, portanto tempere sua apreciação. A ênfase é uma forma de mentir. Pode arruinar nossa reputação de bom gosto e, ainda pior, de sabedoria.

Inserida por leofraden

"O bacana de praticar o exibicionismo ao menos uma vez na vida, é que muitos dos seus conceitos já formados sobre sua própria aparência irão cair. Você vai sair do universo das redes sociais onde tudo é perfeito e vai receber comentários e elogios de pessoas que gostam exatamente do seu perfil. No mundo do exibicionismo cada um gosta do que gosta e não tem problema nenhum nisso!"

Inserida por pcklbt

"⁠Ame acima da média, contemple as razões, elogie o belo, encante com criatividade, faça sonhos virarem realidade, dê muitos presentes, promova novidades e guarde os bons momentos. Só comece fazendo isso com você."

Inserida por alexcavalcante

Não se importe se quem
você maisama⁠ não lhe elogia, seja como asestrelas do céu, que não buscam elogios, masno entanto brilham
comintensa grandeza.

Inserida por ubaldo_jesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp