Elogios dos Olhos

Cerca de 50178 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

A onde está Deus?
Está no sorriso sincero de uma criança.
Está nos olhos de um idoso.
Está na alegria de um jovem.
Está na pureza e inocência de um animal.
Está nas cores da natureza, no cheiro de uma rosa.
No vento que refresca, no sol que aquece, na chuva que molha.
Está nas estrelas a brilhar, na lua a clarear.
Esta na noite sem luar e sem estrelas.
Esta nas árvores, em uma cachoeira, em um riacho.
Deus está sempre presente entre nós.
Quando recebemos um carinho, uma palavra de incentivo, em uma declaração de amor, em um abraço afetuoso.
Está no coração de quem ama respeita a vida e o próximo, seja ele humano animal vegetal, tudo é vida.
Em tudo está Deus , tudo que há de lindo de bom.
Nós que temos dificuldade para perceber isso.
Procure a Deus nas coisas simples e bonita.
Ali ele vai estar <3

Porque atribuirmos “mil defeitos” as pessoas que nos parecem estranhas, se aos olhos de quem não nos conhece, também somos anônimos forasteiros. (taw ranon)

"Eu que não queria me apaixonar me senti perdida quando seus olhos vieram de encontro aos meus. E todas as direções que eu queria seguir me levavam até você".

- D.

E que o Senhor me mostre sempre por onde seguir, enchendo de belezas meus olhos, de gentilezas minhas palavras e de carinho meus atos. Quero me sentir amado e quero que sintam-se verdadeiramente amados por mim, pois a Deus passei o controle total do meu ser, do meu coração e da minha vida, para que a cada novo dia eu possa ser um vaso novo nas mãos do Pai.

-E ali estava eu mais uma vez sonhando com aquele belo sorriso, e o som da mais linda voz, os olhos dela são perfeitos e não á um dia seguer que eu fique sem pensar nela, como eu queria que ela soubesse o quanto gosto dela.

Doces são teus olhos
Jabuticaba
Meigo o seu sorriso
Mel
Belo o seu corpo
Céu

Forte a tua presença
Minha força
Verdadeiro o meu amor
Teu

Poderosa combinação
Harmonioso conjunto
Transparente desejo
Latente coração

Assim como a natureza
Assim como eu
És matéria em
Constante transformação

Paisagem em movimento
És um enigma
O qual saborosamente
Passaria a vida tentando desvendar

Você é mais do que se pode supor
Mais do que versos
Mais do que gestos
Você é a própria
Poesia em construção

O sorriso que enruga os olhos, esse é o verdadeiro.

Não queira ser perfeito aos olhos das pessoas, seja um imperfeito que busca mudanças naquele que é perfeito (Deus).
A conversão é diária!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Ás vezes devemos,esquecer dos problemas que nos cercam, assim como se tira uma venda dos olhos, e tentar enxergar o que se passa a nossa vota. Talvez exista tanta gente precisando de você, mesmo que seja só do seu silêncio por alguns instantes. Talvez naquele dia as estrelas estivessem tão brilhantes, mas você estava ocupado demais reclamando do sujo no seu sapato para se quer olhar para o céu e admirá-las. Talvez o cheiro da chuva tenha surgido, mas você estava cozinhando qualquer coisa artificial pra comer que nem mesmo pôde perceber. Talvez as flores do seu jardim tenham desabrochado, mas você não teve tempo pra regá-las... E assim, as tantas pequenas coisas maravilhosas da vida tenham passado despercebidas por você e você nem mesmo lembra. Então amanhã acorde um pouco mais cedo e vá ver como é lindo o nascer do sol, ou abrace alguém e sinta o calor do corpo daquela pessoa. Olhe em volta e veja o mundo. Viva a vida e não deixe que ela simplesmente passe por você.

“Verdades do Coração”

Quando a vi pela primeira vez, e olhei dentro dos seus olhos, o silêncio tomou conta de mim.
Uma sensação que eu nunca havia sentido antes.
De repente, as pernas tremiam;
Não sabia o que falar, palavras não conseguia formular
Uma sensação tão boa, tão difícil de se explicar.
Passaram-se tantas coisas dentro da minha cabeça, que em um só dia, eu não conseguiria te explicar.
Se foi amor que eu senti naquele momento, não sei.
Se foi paixão, talvez.
Mas o que sei é que a vontade de tê-la comigo é mais forte do que eu pensei.
Agora esse sentimento invadiu todo o meu corpo, enraizou a minha alma, tomou conta de mim, fez morada em meu coração.
De uma coisa esteja certa, eu quero você para mim.

As desilusões e as decepções nos fazem ficar de olhos abertos e coração fechado.

Meu outro eu

No fundo dos seus olhos escondida em sua normalidade encontrei um resquício de loucura.
Uma loucura compatível com a minha, um sentimento tão intenso que depois de prová-lo tornou-se meu combustível vital.

Um sentimento novo, denso e palpável que me fazia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sua voz ao pé do meu ouvido, sua presença mesmo quando estava há quilômetros de distância de mim.
Um misto de paixão, prazer, desejo e necessidade, sim é Amor!

Amor, a droga mais viciante e poderosa, capaz de nos levar ao céu, nos dar asas para voar, padecer no paraíso e até mesmo encontrar o inferno.
Seus beijos doces neutralizavam minha acidez, seus olhos cor de mel açucaravam minha alma amarga e seu sorriso encantador domou meu frígido coração.

Hoje, você vive dentro de mim. Meu coração parou, pois quem bate é o seu, em uma batida perfeita emana energia aos nossos corpos que se deleitam de prazer à luz do luar.

Eu poderia falar de todas as coisas que você tem que me deixam louca.
Como os seus olhos, o seu sorriso, a sua voz ou ate mesmo a sua presença. Mas eu preciso falar de algo que não me deixa dormir e tira minha concentração faz um bom tempo.
O seu perfume.. Arrepia, bate mais forte o coração, só de lembrar. Eu consigo saber que é você chegando só pelo perfume.
E eu não contei pra ninguém mas ele ficou na minha blusa, e eu não quero lavar ela, pq é a única coisa que eu tenho de você, é um pedaço seu.
Eu faria qualquer coisa pra poder sentir esse perfume todos os dias.
Esse perfume que tem cheiro de tudo. Tem cheiro de amor, tem cheiro de perdição, tem cheiro de felicidade, tem o cheiro da solução dos meus problemas, tem o cheiro da cura da minha saudade.
Esse perfume que é inconfundível, que me causa loucuras.. Que me acalma mas ao mesmo tempo me agita, mata minha saudade mas ao mesmo tempo é a causa dela, trás a solução dos meus problemas mas ao mesmo tempo é o meu problema.
E agora aqui escrevendo esse texto eu fico tentando imaginar quem esta tendo a sorte, de sentir esse perfume agora, nesse exato momento. Como eu queria ter a sorte dessa pessoa. Como eu queria sentir seu perfume agora. Eu te abraçaria tão forte que talvez seu perfume nunca mais saísse de mim.

“ 'Poderia prosseguir, se não fosse pelo corpete'. Mas por que o ainda usava?... Fechou os olhos: toda a sua propriedade orgânica, plástica, sensorial estava lá. Mas o corpete, no apuro dos sentidos, imobilizava-lhe o instinto; atrapalhava o prelúdio, limitando movimentos, desafiando-a para sempre... Eis o modismo e o massacre, através dos séculos".

" poema do assassino"
De seus lindos olhos
Que vejo a tristeza
Os cabelos castanhos
Onde floresce o orvalho
Que escorre pelo rosto
Tangendo entorno a alma
Sedenta em todo sangue
Cujo a lâmina seca
Gerada a ferro frio
Transborda o sangue quente
Carne dilacerada
De seu corpo agora morto

Amor... Aquilo que os olhos falam quando sorrisos se calam.

Que eu veja mais do que as aparências..
Que eu possa enxergar a essência .
Que os meus olhos não me traíam ,
mas sejam abertos para a verdade

Para enxergar com mais clareza e exatidão, o homem precisa desviar os olhos da própria galáxia.

A dor da alma não é algo que se possa conter ,se espande,transborda e sai pelos olhos.

Chegue nela,diga que a ama,olhe nos olhos dela,pegue-a no colo e a leve pra cama.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp