Elogios dos Olhos
Amor platônico
Amei, só eu aprendi a amar
Sofri, sofri como ninguém
Nos olhos eu carreguei um mar
Covarde assim me mantive
Com medo de me aproximar
Só te ver de longe era difícil
Te ver e não poder te tocar
E em meio à ilusão e o amor
O silêncio me fez naufragar
Esperei o que não aconteceu
Nosso olhar uma vez se cruzar
E talvez por não acontecer
Você não pôde me amar
Só eu te amei!
Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modesto, pois você está em todos os lugares.
Em teus olhos vi o reflexo verdadeiro da composição exata da matéria da qual foi moldada minha verdadeira essência. Na luz do teu olhar me banhei, e nesta luz que atravessa todos os corpos, viajei até o infinito para te encontrar em mim.
Mesmo te vendo descabelada todas os dias ao amanhecer, com esses olhos verdes cheios de sono, as vezes tonta e tropeçando em seus passos ... você é a melhor e a mais doce visão do meu amanhecer!
É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer.
Você sabe o que uma alma gêmea tem de diferente? Eu posso me enxergar nos olhos dessa pessoa, e pareço muito, muito feliz.
Ela não consegue ver o jeito como seus olhos brilham quando você sorri.
Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta:
olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos.
Provérbios 6:16-19
Você só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.
Quero a felicidade que salta aos olhos. Quero uma paz que transborda. Quero uma justiça plena. Quero olhar nos olhos da falsidade e sem nenhuma palavra dizer sou mais forte que você. Quero ignorar a maldade, mas sabendo que ela existe. Quero sorrir das situações mais bizarras que pode acontecer comigo. Quero superar os meus medos mais oculto para o mundo e visível para mim. Quero ter a certeza que apesar de tudo, poderia ser pior. Quero esta sempre com a cabeça aberta para o entendimento. Quero me culpar menos pelo o que não posso mudar. Quero sempre deixar a musica elevar meus pensamentos e que ela seja sempre uma motivação para meus sentimentos transformar em letras. Quero sempre ter a certeza que terei pessoas a qual estarão ao meu lado. Quero aprender a dizer não. Quero aprender a amar. Quero ter sempre um tempo para mim. Quero sempre confiar no que sinto. Quero sim, ser menos emocional, porque ainda não vir vantagem. Quero ser forte. Quero sempre o melhor. Quero ter feito o certo. Quero sempre ter o sorriso mais sincero pra dar. Quero manter aquele sorriso da alma, aquele que afasta qualquer mau olhado. Quero olhar nos olhos das pessoas e ver que a mim não enganam. Quero o que é bom. Quero encontrar o amor e viver juntos e felizes para sempre. Quero nunca deixar de agradecer a Deus por tudo que fez por mim. Nair Lima
Eu queria… um dia quem sabe, poder tocar o
coração das pessoas, abrir seus olhos, mostrar que são mais do que demonstram ser; Que valem mais do que os outros pagam pra ver.
Beleza Natural
Assim como a natureza, sua maior virtude está na simplicidade e nos olhos de quem sabe realmente ver.
