Elogios dos Olhos
O sol se despede
E a lua nasce esplendorosa
Abro meus olhos
E vejo um anjo a me olhar...
Um anjo alado,
Com palavras silenciadas,
Com um olhar abandonado de quem nunca foi amado .
Toco sua face .....
E desejo seus lábios...
E em suas asas , mistérios a desvendar
Em sua respiração, uma vontade enorme de pecar.
Posso sentir sua pele a queimar a minha
E um sussurro é o bastante para ir adiante .
Depois de tanto esperar ...
Render-se ao prazer de amar ,
E a noite indócil levar......
Minha consciência com o luar.
Da retina ao coração
São os teus olhos
verdes claros
Eu sei que são
Mas também tem o sorriso
Que me desmonta de ponta a ponta
É uma aflição
Não me faça falar do coração
Em uma canção vou te contar
Que quero me afastar
Só pra evitar
Esse turbilhão de emoção
Que o meu coração
Sente ao te ouvir falar
Ontem, nossa netinha Lara voltou ao céu dos anjos.
Não chegamos a ver a cor de seus olhos, mas pudemos sentir
o quanto já a amávamos....
Um dia nos veremos linda menininha!
mel - 26/04/2012
Apenas uma triste despedida...
¨************************************************
Diego, nosso netinho, juntou-se à Lara.
Que nossas lágrimas se transformem em bençãos divinas,
confortando a todos que já os amavam aqui na terra,
pois o céu está em festa com a chegada de mais um anjinho...
Nos veremos um dia pequeninos!
mel - 11/05/2012
Sou o que sou. Se tenho amor eu adoro, sou péssimo a quem me detesta. Se me olham com olhos selvagens, finge não ser o caçador. Pois se despertarem o alcatéia que há em mim, não há paz que a dome.
"E ao olhar um nos olhos do outro, vimos uma breve demonstração do sentimento que tempos depois teríamos um pelo outro."
Me perdi em um jardim Onde havia lindas rosas vermelhas Beleza que encantava os olhos Perfume que envolvia. Era um paraíso Um Reinado de Sonhos... De repente senti uma dor Passei as mãos em meus braços E eles sangravam e ardiam... Olhei em minha volta E percebi que As rosas podem formar Um lindo jardim chamado paraíso Que encanta com sua beleza e perfume Mas não podem deixar A companhia de espinhos, Que ferem a pele E deixam cicatrizes. As rosas secam E os espinhos sobrevivem. Esse Reinado de Sonhos É frágil As rosas têm que ser regadas A todo instante de esperanças e amor. A imortalidade desse Reinado de Sonhos Existe... Basta saber a maneira certa De cultivá-lo.Msmo com a presença dos espinhos,a beleza interior sempre sera inabalavel .A cada momento isso se torna cada vez+ visivel..
Seus olhos.
Seus olhos cor de mel raro,
trouxe sobre mim um alto preço a pagar, amargo e caro.
Eu desconfiei do perigo atrás do seu astuto sorriso.
Senti pulsar forte e temeroso meu coração de menino.
Eu sabia que seria perigoso demais,
Que teu abraço me faria dormir em teus braços,
E que aquela madrugada me arrastaria a sua cama.
Seu cheiro ainda está em mim,
Os detalhes do teu corpo ainda estão como um quadro pintado nas paredes das minhas lembranças.
Sei que você está em algum lugar,
Sorrindo, conversando, cantando
Letras invertidas à sinfonia de um coração apaixonado.
Perdoa-me em não aceitar ter sido teu...
Pois meu corpo é de homem, mas meu coração é de menino.
Se o tempo me perdoasse,
E me desse uma única oportunidade de voltar,
Tomaria a mesma dose do nosso pecado só pra ter você novamente,
Na mesma paixão, no mesmo lugar.
Eu gosto do seu jeito,
Eu gosto dos seus olhos,
Eu gosto de sua boca,
Eu gosto de seu cabelo,
Eu gosto, Eu gosto,
Eu gosto de tudo em você,
E a cada dia, eu penso em Você, como você está, o que você esta fazendo, o que você está pensando...
Você me faz sonhar, Você me faz querer ter um futuro com você.
Eu e você, Você e Eu, Nós juntos!
De boca fechada, meus olhos gritam mais alto. Lembro de fechá-los por vontade própria, a fim de que ela não me visse despido de tudo que eu crio pra que ela não preste muita atenção em mim.
Gosto de pessoas sinceras, de pessoas de verdade. Gosto de quem Olha nos olhos, fala na cara, de quem não tem medo de magoar, doa a quem doer. Gosto de gente que versa e conversa. De pessoas que não se escondem atrás de um teclado e de uma tela, semeando e plantando indiretas. Está decidido, resolvi instalar um antivírus no corpo, na alma e no coração. Porque essa virose chamada maldade se virtualizou e viralizou de vez e, tem tanto idiota e babaca por ai, tentando atacar meus pontos vulneráveis e querendo se alojar no pensamento e no coração.
me flagro cheio de ideias numa madrugada de quinta , vejo o mundo com meus olhos e os meus olhos só sabem enchergar minha realidade. um vazio tão estranho é oq sinto todo tempo, parece que ninguém me intendi, algo me incomoda,eles me subestimam,me questionam e isso me enche. uma garota passa e me olha sorrindo, caramba minha mente é muito obscena.
seria bom um mundo sem tanta maldade, sem tanta mentira e gente desonesta, onde só houvesse eu, meus amigos e um violão, pra tocar em volta d uma foqueira se divertido olhando a fumaça tomando formas engraçadas...aiai estou lento, com a mente aberta mas parece q minhas ideias está apostando corrida com minha capacidade de esquecimento.só quero deitar num gramado e olhar pro céu. tô bem melhor aqui no meu mundo. tenho varias personalidasdes posso assumir qualquer forma e estilo,sou jovem, sou a nova geração e pretendo fazer diferença. hey você, venha comigo! não se esconda, vem fazer parte do meu mundo, é muito mais bonito e divertido.
Eu sonho acordado todos os dias e sabe porquê? por que eu fecho os olhos e as luzes não se apagam e o que ilumina a minha insônia é o teu nome, teu rosto, tua vida.
Salmo 131
1 Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes.
Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim.
2 De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança.
3 Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!
Mesmo com toda sensibilidade do meu ser:
que eu jamais perca o brilho nos olhos,
a meiguice nos gestos,
tão pouco a doçura das palavras.
E entre um e outro pensamento
só bastou eu fechar os olhos para estar ao seu lado,
e a minha imaginação me levou até você,
Era apenas o lugar que eu queria estar.
Colhi algumas flores para te oferecer,
que elas perfumem o seu dia, Para que seus olhos sorriem E, quando por perto passar, Que soprem seus aromas Para inebriar você.
Somos todos iguais perante os olhos de Deus, e se isso não esta acontecendo na prática, não há nada mais justo do que a luta.
Hoje me ajoelhei num cantinho,
fechei meus olhos e fiz uma prece com carinho,
e com jeitinho para Deus eu pedi,
que te deixe comigo para sempre.
11/04/2014
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp