Elogios dos Olhos
Os olhos de Deus permeiam sobre a terra e conhece todos os caminhos dos homens e frustra seus planos, devido seus corações estarem à procura de luxo, riqueza e fama.
Experimente fechar os olhos com os joelhos dobrados no chão e levantar as mãos para cima quando estiver pecando: se mudar de ideia o bem vai prevalecer e o mal vai desvanecer.
A arte, os blocos e os talentos investidos em época de carnavais impressionam os olhos humanos, mas o que impressionam os olhos de Deus são os dons, a dedicação e o amor à Sua vontade.
Aqueles que conseguem enxergar, com bons olhos, a mensagem das coisas puras e simples por meio da natureza, são felizes por apreciar a beleza e o Autor da sua criação.
Não fixe seus olhos nas filosofias, tradições e rudimentos da terra para que experimente todos os benefícios dos Céus e seja feliz todos os dias.
Quem tem um olho em terra de cego, com certeza pode construir muitos sonhos, trabalhando com os olhos do coração.
Viva com a mente na Palavra de Deus, com os olhos na Eternidade e a alma em oração, para ser tomado pela vnda de Jesus Cristo.
Os olhos de Deus identificam sobre toda a terra os corações daqueles que estão no centro de Sua vontade.
Quão fácil é ver o mundo com outros olhos: basta tirar os seus do próprio espelho e enxergar a imagem e a necessidade do próximo.
Encha os seus olhos de lágrimas quando arrepender-se daquilo que hoje não precisa praticar mais e corrija sempre a sua alma quando cair em tentação para alegrar-se o seu coracão com as boas escolhas e decisões.
Os olhos que se alimentam de impurezas em breve todo o corpo, alma e espírio serão alimentadas por elas por falta de domínio próprio.
Como uma lupa que aumenta a imagem do objeto assim são os olhos do cristão fiel que vê a grandeza da Palavra de Deus.
É mais difícil adaptar os olhos ao brilho da luz do que ao negrume da escuridão, porém, por mais que doa os olhos, a luz nos traz clareza daquilo que nos envolve, a escuridão engana pelo conforto, mas serve de tropeço para os pés.
Aos olhos do mundo somos o que aparentamos, aos olhos de Deus
somos o que somos.
-Cuidemos melhor do que somos!
Haredita Angel
08.05.23
