Elogios dos Olhos
Não é o corpo tampouco a objetiva,
na verdade são meus olhos, meu dedo e
meu sentimento que registram tudo.
Toda manhã, ao se levantar e sentir a brisa, e os raios do Sol iluminando o novo dia. Então, pergunta para o seu coração em voz alta: O que está faltando para que o seu batimento seja uma música de felicidade a encantar os meus dias? Insista nisso ao entardecer, com o pôr do sol e a noite com o brilho da Lua e das estrelas. Em seus olhos, estará a resposta.
Nos olhos um brilho de quem quer viver e ser feliz.
No coração uma música tocando no compasso do tempo.
No semblante uma luz que mostra alegria, paz e serenidade.
Pois quando você fala de Deus em seus olhos encontro abrigo. E quando vivencia o que fala a minha alma abraça você.
A luz nos olhos sempre revela a energia que faz aquecer o coração, a chama do amor que se manifesta na alma.
A luz dos olhos é a mesma a refletir no mar verde o brilho da estrela, e o vento a brincar com o cabelo dourado em um dia encantado!
Se o amor não florescer dentro do coração, não adianta buscar todos os destinos do mundo para ser feliz.
Não são lugares que proporcionam a felicidade mais, a luz que ilumina seus olhos.
Somos energia conectados com as estrelas no céu que realizam um concerto celestial incessante através de suas luzes, para ouvir esta sinfonia estelar basta apenas saber fazer o coração iluminar os teus olhos.
Chegar onde desejamos restabelece a confiança, mais ter a certeza do que realmente nos fazem felizes, ilumina os olhos e aquece o coração.
Quando olho para você, nossos
olhos se encontram numa
eternidade de prazer!
O meu amor nasceu na
meiguice do seu olhar.
Me beija querida, quero
sentir os seus lábios
nos meus...
Quando as pessoas te
magoarem e depois te
pedir perdao..
Veja com o coração
e não com os olhos.
Pode ser que um dia
voçe esteja na mesma
situaçao,e vai querer
ser visto com o coração
e nao com os olhos
Elevei os meus
olhos aos céus(...)
E olhei dentro dos
olhos de Deus(...)
E ele assistiu mais
um grito de socorro(...)
Cabisbaixo e sem
resposta(...)
Ouvi serenamente
uma voz, soar aos
meus ouvidos(...)
Olhe para o chão
e entenderas que
a adoração cura
a alma, foi ai que
eu o adorei e a
alma compreendeu
que é na dor que
sentimos a falta de
Deus(...)
Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!
O fundo dos seus olhos me faz enxergar além do que preciso,ele me faz enxergar a beleza da sua alma, a simplicidade do seu espirito,me faz ver o quanto você é especial na vida de alguém. O brilho dos seus olhos me faz enxergar porque você é diferente!
