Elogios Beleza Física
Nas curvas existe poder pois é através delas também que carregamos história. Estradas de altos e baixos, de idas e partidas. De nascimentos!
Elas aumentam, elas diminuem e em muito dos casos e pessoas nunca jamais deixam de existir; e com o tempo até se transformam em algo que muitas vezes nós gostamos ainda menos. Com o tempo nosso coração endurece e nossa pele toma o rumo contrário. Até para os homens: o que era terno fica duro e depois a coisa se inverte (literalmente). O tempo é realmente implacável!
Menina, não seja hipócrita.
Você é mais do que "padrões" impostos pela sociedade. Você é mais do que críticas destrutivas sobre o seu corpo ou sobre a maneira como se veste. Se realmente houvesse um padrão de beleza a ser seguido, todas nós nasceríamos iguais. Eu entendo que, às vezes, seus próprios reflexos no espelho parecem distorcidos, e você não se satisfaz com isso, mas isso está relacionado aos ideais de beleza construídos socialmente. Você é maravilhosa assim, com todas as suas "imperfeições". Você continua sendo encantadora, mesmo vestindo 42. Você continua sendo fascinante, mesmo tendo algumas espinhas. Você é glamorosa, mesmo sendo "muito magra". Você continua sendo apaixonante, mesmo com as suas inúmeras estrias e celulites. Você continua imensamente linda, mesmo com as cicatrizes que o tempo deixou no seu corpo. Nada disso modifica a sua beleza. VOCÊ É DIVA, SIM! Se aceite!
Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.
Uma voz doce e calma
A voz que aquece a minha alma
Logo imagino o teu olhar
Imagino ele ao brilho do luar
Com seu sorriso resplandecente
E uma beleza fervente
Com um olhar inocente
Porem a mente nos surpreende
De inocente ela se faz
Eu sei do que ela é capaz
Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.
Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!
Pois, quando um homem busca uma aventura passageira, escolhe geralmente uma moça que não seja bonita demais.
Mas o relógio não desiste. Continuará a nos chamar à sabedoria: "tempus fugit..."
Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será...
Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.
Não se iluda com crianças, elas não mudam e vão fingir amar você, tem atitudes que consequentemente vão te iludir e te fazer sofrer. Rosto bonito não prova caráter, gostar não é amar. Desapegue de tudo que lhe faz mal.
Se qualquer coisa pode ser considerada arte, então a arte deixa de ter relevância.
O artista
Vaga triste
Artista sem arte
Dói-lhe a alma
Esse vagar
Pouca prática
Na arte de sonhar
Vai de tempos em tempos
Sentir a brisa do rosto
O arrepio na alma
Vai de tempos em tempos admirar o mar
Não sabe escrever, não sabe expressar
É apenas um querer uma vontade de mostrar
Uma beleza que vê tenta desenhar
Uma revolta que tem não sabe extravasar
Uma dor no peito uma vontade de cantar
Coração sangrando e com medo de amar
Feridas que não se fecham
Reza baixinho para os males afastar...
Fuja dos padrões. Da imposição. Daquilo que diz que tem que ser bonito por achismo. Esteja bem com você, de bem com a vida. Aceita o que você é. As suas curvas, as suas cicatrizes e os seus limites. Deixa o cabelo ser moldado pela suas vontades, não pela opinião dos outros. ‘Faz o que quiseres, pois é tudo da lei’ do seu bem querer. A sua beleza é única e merece todo o respeito. Não se cobre tanto. Encara o espelho, a dança e a praia. Use o que quiser usar. E antes que eu me esqueça: Esteja sempre a fim de sair com a sua própria companhia. Ame-se. Pois ninguém fará isso de uma forma tão bonita e peculiar do que você. Transborde-se de si para não ter que caber na vontade de ninguém.
És graciosa, intensa, uma mulher encantadora com uma atraente natureza. Personalidade forte, delicada beleza. Na minha mente, provocas uma excitante desordem com tua calorosa essência.
A mulher.
Ser mulher é ver o mundo com outros olhos
Ser mulher é ser guerreira
Ser mulher é sentir dor sorrindo
Ser mulher é ser indescritível
Ser mulher é algo incompreensível.
Mulher quer sinceridade no olhar e aconchego no abraço
Mulher quer palavras que alimentam e gestos que encantam
Mulher quer felicidade quando longe e sinceridade quando perto
Mulher quer suavidade no toque e firmeza nas decisões
Mulher quer cumplicidade na alma e amor no coração
Mulher quer ser amada e respeitada
Mulher quer ser mulher.
A mulher é como uma árvore frutífera
Que dá bons frutos
Mulher é como uma passarinha
Que cuida e ensina a voar
Mulher é como a águia
Que não ensina medo, mas coragem
Mulher é ser mulher.
Mulher encanta, mas também atrai
Mulher ensina, mas também aprende
Mulher luta, mas também conquista
Mulher chora, mas também sorri
Mulher sofre, mas é feliz
Mulher é mulher onde ela estiver.
Menina ou mulher?
🤔
Me parece uma menina
Com esse jeito muleka de ser
Mas me parece mulher com toda essa malemolência que à em você
Volta a parecer menina quando fala da natureza
E da alegria que sente por poder ser você mesma
Uma voz encantadora
Um olhar que esconde um mundo
Hora explode de tanta alegria
Hora esconde algo profundo
Uma pedra preciosa
Lapidada pela mãe natureza
Olho para você menina mulher
E me pergunto de onde veem tanta beleza?
Adoro o seu "sotaque" ou jeito de falar
Tudo em você começa e me impressionar🤩
Sua essência e sensibilidade
Se transformaram em misticismo
Achei linda a sua ligação com o nosso enorme ninho🌎
Quando sente que os galhos e as folhas que caem
Tem algo para te dizer
Mostra quanto amor à em você😍
Uma menina...
Que acredita na influência que uma pedra pode causar
Será que não percebe quanta energia você tem para espalhar?
Quando você sorri😁
A todos contagia
De onde será que vem toda essa magia?
Se a magia existe ou não
Eu ainda não descobri
Mas se ela existir
Com certeza tem algo dentro de ti
De todas as formosuras que meus olhos poderam vislumbrar, você é incomparável, presumo que o belo descende de você.
Para um relacionamento ter êxito um sorriso não basta, mas o coração não sabe disso.
Adicionado em 28/07/2009 ([email protected])
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
